Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Meu Whey Protein, D.N.A.(500g), esta acabando... e vou comprar mais, só que pretendo comprar de outra marca, para comparar resultados.

Gostaria de saber, qual é melhor, Designer ou Natura's Best ???

Whey da Naturas best, 900g sai por 75 reais e o da Designer, 900g, sai por 88...

qual o de melhor custoXbeneficio ?

vlw

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Melhor custo beneficio é o da Nature´s Best, eu no seu lugar compraria ele , creio que os resultados serão iguais do da Designer mas toma um , ai no mes seguinte compra o outro , ai ve qual voce prefere.

Mas voce vai sair de um da D.N.A , só faltava falar que é o total protein hehehe , não tem nem como comparar resultado de um whey da D.N.A com um da Natures ou Designer.

Postado

Tbm queria saber mais opiniões, pois tenho a mesma dúvida, provavelmente em fevereiro vou comprar um de 5 lbs. e depois não sei qdo vou poder comprar outro whey, então tô mais pro designer.

Postado

Como já falaram o Custo x Benefício da Nature's Best está melhor.

Nunca tomei, mas dizem que é muito bom.

Fui...

Postado

Tô já mudando de opinião e preferindo o nature's best mesmo.

Já q como falaram aqui no fórum nos ingredientes do rótulo tem q vir primeiro o q tem em maior qtde e nos 2 wheys(natures e designer) o whey isolado vem primeiro, entao nos dois a maioria da porção é de whey isolado.

E o whey na forma isolada q vem nesse whey da nature's junto com whey concentrado já sabemos q é de ótima qualidade( isopure).

Postado

Esqueci...

Quem tem o pote aí em casa, coloca aqui a qtde de Isoleucina, Leucina e Valina e Glutamina do whey Designer(Next Proteins) e do Perfect Whey(Nature's Best).

Valeu!

Postado
Tô já mudando de opinião e preferindo o nature's best mesmo.

Já q como falaram aqui no fórum nos ingredientes do rótulo tem q vir primeiro o q tem em maior qtde e nos 2 wheys(natures e designer) o whey isolado vem primeiro, entao nos dois a maioria da porção é de whey isolado.

E o whey na forma isolada q vem nesse whey da nature's junto com whey concentrado já sabemos q é de ótima qualidade( isopure).

nao brother, na verdade o whey (normal) da Natures Best q vende nos potes de 5lb sao somente concentrados até onde eu sei. Já o da Designer parece conter o isolado junto com o concentrado.

Designer é qualidade garantida, totalmente importada . Natures Best tbm é. Mas eu ficaria com a primeira...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...