GUGA_RJ Postado 24 de dezembro de 2006 Postado 24 de dezembro de 2006 Meu Whey Protein, D.N.A.(500g), esta acabando... e vou comprar mais, só que pretendo comprar de outra marca, para comparar resultados. Gostaria de saber, qual é melhor, Designer ou Natura's Best ??? Whey da Naturas best, 900g sai por 75 reais e o da Designer, 900g, sai por 88... qual o de melhor custoXbeneficio ? vlw
nohead Postado 24 de dezembro de 2006 Postado 24 de dezembro de 2006 2 exelentes marcar mais vai de da Designer, 900g, sai por 88
GUILSILVA Postado 24 de dezembro de 2006 Postado 24 de dezembro de 2006 Melhor custo beneficio é o da Nature´s Best, eu no seu lugar compraria ele , creio que os resultados serão iguais do da Designer mas toma um , ai no mes seguinte compra o outro , ai ve qual voce prefere. Mas voce vai sair de um da D.N.A , só faltava falar que é o total protein hehehe , não tem nem como comparar resultado de um whey da D.N.A com um da Natures ou Designer.
Visitante Postado 24 de dezembro de 2006 Postado 24 de dezembro de 2006 Tbm queria saber mais opiniões, pois tenho a mesma dúvida, provavelmente em fevereiro vou comprar um de 5 lbs. e depois não sei qdo vou poder comprar outro whey, então tô mais pro designer.
Visitante Postado 25 de dezembro de 2006 Postado 25 de dezembro de 2006 Como já falaram o Custo x Benefício da Nature's Best está melhor. Nunca tomei, mas dizem que é muito bom. Fui...
Visitante Postado 25 de dezembro de 2006 Postado 25 de dezembro de 2006 Tô já mudando de opinião e preferindo o nature's best mesmo. Já q como falaram aqui no fórum nos ingredientes do rótulo tem q vir primeiro o q tem em maior qtde e nos 2 wheys(natures e designer) o whey isolado vem primeiro, entao nos dois a maioria da porção é de whey isolado. E o whey na forma isolada q vem nesse whey da nature's junto com whey concentrado já sabemos q é de ótima qualidade( isopure).
Visitante Postado 25 de dezembro de 2006 Postado 25 de dezembro de 2006 Esqueci... Quem tem o pote aí em casa, coloca aqui a qtde de Isoleucina, Leucina e Valina e Glutamina do whey Designer(Next Proteins) e do Perfect Whey(Nature's Best). Valeu!
pedroorj Postado 26 de dezembro de 2006 Postado 26 de dezembro de 2006 eu tenho o pote da designer aki mas nao achei a quantidade desses aminoacidos talvez mandando um email pra designer eles te falem flww
bodybuilder-rj Postado 28 de dezembro de 2006 Postado 28 de dezembro de 2006 Tô já mudando de opinião e preferindo o nature's best mesmo. Já q como falaram aqui no fórum nos ingredientes do rótulo tem q vir primeiro o q tem em maior qtde e nos 2 wheys(natures e designer) o whey isolado vem primeiro, entao nos dois a maioria da porção é de whey isolado. E o whey na forma isolada q vem nesse whey da nature's junto com whey concentrado já sabemos q é de ótima qualidade( isopure). nao brother, na verdade o whey (normal) da Natures Best q vende nos potes de 5lb sao somente concentrados até onde eu sei. Já o da Designer parece conter o isolado junto com o concentrado. Designer é qualidade garantida, totalmente importada . Natures Best tbm é. Mas eu ficaria com a primeira...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora