Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHey + malto e Albumina, agora Hipercalorico ?

Post Destacado

Postado

Galera, estou fazendo o seguinte, whey e malto no pos treino, albumina ao acordar e ao dormir, porem sou bem magro tenho 1,84 e 70 kilos, por isso comprei um hipercalorico, no caso mass da milly, queria saber o melhor horario adequadro para se tomar, e que em quantidade, pois ae que indicam na embalagem sao absurda, abraços ate !

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom como voce pediu minha opinião por mp aqui está.

Whey + Malto no pós treino.

Albumina na ceia antes de durmir

Hipercalórico no café da manhã junto com uma vitamina de leite desnatado , banana , outras frutas de seu gosto e aveia.

Já que vai utilizar hipercalórico no café da manhã não precisa da albumina pois o hipercalórico já contém uma boa quantidade de albumina e outras proteinas.

Agora quanto a dose do hipercalórico eu faria como indica o fabricante , no caso do mass da milly seria.

Porção: 100g (4 dosadores) Peso Líquido: 3000g Total de porções: 30

100g do produto daria essa quantidade de kcal , carbo e tals.

Valor Calórico 400Kcal

Carboidratos Totais 63g

Proteínas 32g

Gorduras Totais 4g

Abraços

Postado

Se vc fizer um "lanche da tarde", tb poderia colocar o hiper...mas ae eu dividiria as doses(2 d manha e 2 pela tarde), pq axo q seria exagero 8 doses diarias...

Mas o Silva falou bem...boa sugestão a dele...

Postado
Se vc fizer um "lanche da tarde", tb poderia colocar o hiper...mas ae eu dividiria as doses(2 d manha e 2 pela tarde), pq axo q seria exagero 8 doses diarias...

Mas o Silva falou bem...boa sugestão a dele...

vou fazer exatamente isso vlw !!!

Postado

Na semana, eu tomo duas doses(uma pela manha e outra a tarde)..

Qnd n treino, tomo soh pela manha msm...

Mas n vejo pro se vc quiser tomar a msma qntd(se vc diz estar magro) em dias q n treina tb...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...