nohead Postado 28 de dezembro de 2006 Postado 28 de dezembro de 2006 Galera, estou fazendo o seguinte, whey e malto no pos treino, albumina ao acordar e ao dormir, porem sou bem magro tenho 1,84 e 70 kilos, por isso comprei um hipercalorico, no caso mass da milly, queria saber o melhor horario adequadro para se tomar, e que em quantidade, pois ae que indicam na embalagem sao absurda, abraços ate !
GUILSILVA Postado 28 de dezembro de 2006 Postado 28 de dezembro de 2006 Bom como voce pediu minha opinião por mp aqui está. Whey + Malto no pós treino. Albumina na ceia antes de durmir Hipercalórico no café da manhã junto com uma vitamina de leite desnatado , banana , outras frutas de seu gosto e aveia. Já que vai utilizar hipercalórico no café da manhã não precisa da albumina pois o hipercalórico já contém uma boa quantidade de albumina e outras proteinas. Agora quanto a dose do hipercalórico eu faria como indica o fabricante , no caso do mass da milly seria. Porção: 100g (4 dosadores) Peso Líquido: 3000g Total de porções: 30 100g do produto daria essa quantidade de kcal , carbo e tals. Valor Calórico 400Kcal Carboidratos Totais 63g Proteínas 32g Gorduras Totais 4g Abraços
nohead Postado 28 de dezembro de 2006 Autor Postado 28 de dezembro de 2006 perfeito guisilva, com sua explicação nao precisa nem se acrescentar em nada, obrigado !!!
romeo Postado 28 de dezembro de 2006 Postado 28 de dezembro de 2006 Se vc fizer um "lanche da tarde", tb poderia colocar o hiper...mas ae eu dividiria as doses(2 d manha e 2 pela tarde), pq axo q seria exagero 8 doses diarias... Mas o Silva falou bem...boa sugestão a dele...
Kinzel Postado 28 de dezembro de 2006 Postado 28 de dezembro de 2006 Seria recomendável tomar Hipercalórico + Malto de manhãa(Depois de acordar) ? Abraços
GUILSILVA Postado 28 de dezembro de 2006 Postado 28 de dezembro de 2006 Seria recomendável tomar Hipercalórico + Malto de manhãa(Depois de acordar) ? Abraços A maioria dos hipercalóricos já contém uma quantidade de Malto, ou seja não precisa do Malto.
nohead Postado 29 de dezembro de 2006 Autor Postado 29 de dezembro de 2006 Se vc fizer um "lanche da tarde", tb poderia colocar o hiper...mas ae eu dividiria as doses(2 d manha e 2 pela tarde), pq axo q seria exagero 8 doses diarias... Mas o Silva falou bem...boa sugestão a dele... vou fazer exatamente isso vlw !!!
nohead Postado 1 de janeiro de 2007 Autor Postado 1 de janeiro de 2007 aproveitando o topico do hiper, eu deve toma-lo todo os dias, ou só os dias que eu treino ??? abraços !
romeo Postado 1 de janeiro de 2007 Postado 1 de janeiro de 2007 Na semana, eu tomo duas doses(uma pela manha e outra a tarde).. Qnd n treino, tomo soh pela manha msm... Mas n vejo pro se vc quiser tomar a msma qntd(se vc diz estar magro) em dias q n treina tb...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora