SrTuFaO Postado 28 de dezembro de 2006 Postado 28 de dezembro de 2006 Bem, já malho faz 1 mes, e gostaria de começar a tomar suplementos... A uns 6 mese eu malhei (havia parado) e tomava apenas creatina, e tinha um resultado consideravel... Bem, quero tomar um conjunto de suplementos, como citado no topico, mas não sei como tomar, nem de qual marca pedir, gostaria da opinião individual de cada um... Creatina Dextrose Albumina BCAA Malto Não pretendo comprar Whey, pq é muito caro... =) Como devo tomar? Começo a malhar 17:30... Bem repetindo, gostaria de saber quando tomar e o que, e qual marca comprar... Considerando que pretendo comprar também no site www.tntsuplementos.com.br , se vcs puderem me dizer qual a melhor marca que tem lah seria mto bom... Gostaria de respostas do tipo Pós treino, Creatine Way 8000 + Dextrose + BCAA Plus (do tipo, olhar no site qual q tem, assim eu saberia exatamente o que comprar e quando tomar...) Desculpem a cansera galera! Gostaria também que não exagerassem nos preços, do tipo, pegar sempre o mais caro, pretendo gastar uns 200 reais no maximo, se possivel... Obrigado denovo!
romeo Postado 28 de dezembro de 2006 Postado 28 de dezembro de 2006 Tufao...sab pq seu topico ainda n havia sido respondido??? Pq os usuarios jah responderam infinitos topicos iguais ao seu...por isso a gt pede q a galera dê uma pesquisada antes d postar!!! Se vc tivesse dado uma boa olhada, vc veria q a galera n indica suplementos p qm esta treinando ha apenas um mês(vc esta parado ha 6 meses..eh mt tempo). Indica, sim, uma boa alimentação aliada a um treino forte. Após cerca d 3 a 4 meses, ou ate antes, vc poderia comprar uma Whey Protein c uma Malto(ou Dextrose)e iniciar sua suplementação, c reforço d uma boa Albumina se achasse necessario... A respeito da Whey...troca "isso tudo" por ela, q vale mais a pena!!!rsrs.. E creio q seja mt cedo p vc tomar Creatina... D qqr forma, vou da uma sugestão d boas marcas(q se vc pesquisasse vc tb encontraria): Whey...nacionais....Milly, Probiotica... || importadas...Designer, Natures Best, Universal, etc... Malto e dextrose....qqr uma... Albumina....Saltos's, Milly, DIM... Bons treinos!!!
SrTuFaO Postado 28 de dezembro de 2006 Autor Postado 28 de dezembro de 2006 Sim, existem mtos topicos parecidos, mas nenhum utilizando tantos suplementos como eu citei, e nenhum como o meu caso... Eu tb gostaria de saber qual das marcas lah no site do tntsuplementos é a melhor entende? Isso sem falar sobre a questão de horarios né, que cada um fala uma coisa em um topico diferente, todos ficamos perdidos... Antes de postar essa dúvida, lí MTO o forum.. mto mesmo, umas 2 horas lendo, e mesmo assim não sei exatamente como tomar os suplementos se todos juntos, e em que hora, justamente pq cada um fala uma coisa, e cada caso é diferente... principalmente pq a maioria toma 1 ou 2... agora juntando estes 5 que citei, não saberia como tomar... Bem... vou esperar um pouco entao, pra depois começar a suplementação... mas realmente, mais vale trocar tudo isso aí por um whey?
romeo Postado 28 de dezembro de 2006 Postado 28 de dezembro de 2006 Bem, acho desnecessario vc comprar, por exemplo, malto e dextrose... E c a grana da Creatina c a do BCAA, tu compra uma Whey... D acordo c a minha sugestão, ficariam a Albumina, a Malto(ou dextrose) e a Whey. Vc tomaria a albumina pela manha em uma vitamina d frutas, leite, aveia, bem reforçada..(eh uma sugestão) e à noite, antes d dormir. E após o treino vc tomaria a whey c a malto(ou dextrose). Qnt ao site, eu indicaria a Whey da Dymatize(Elite) ou da Designer.(Não compra o da Integralmedica) Albumina eh n indicaria nenhuma das q tem lá... E malto e dextrose pod ser qqr marca, como disse acima. [ ]'s
pedroorj Postado 28 de dezembro de 2006 Postado 28 de dezembro de 2006 po romeo com o dinheiro que ele gastaria com a whey da designer ele compra 500g de creatina iron-tek que dizem ser boa.. e com certeza teria melhores resultados mas eu acho que é melhor esperar um pouco mais.. flww
romeo Postado 28 de dezembro de 2006 Postado 28 de dezembro de 2006 po romeo com o dinheiro que ele gastaria com a whey da designer ele compra 500g de creatina iron-tek que dizem ser boa.. e com certeza teria melhores resultados mas eu acho que é melhor esperar um pouco mais.. flww Pedro, acho a Creatina um suplemento mt bom!!! Mas prefiro usar p dar um UP no meu treino, qnd sinto q ha necessidade d um ganho d força maior, entende...ateh pq n se pod usar Creatina o ano todo... E no caso do nosso amigo, ele tah apenas iniciando os treinamentos...creio q se ele treinar forte e se alimentar bem, e começar a tomar Whey em um mês ou dois... já estrá d ótimo tamanho!!! Dae depois, ele sentirá a necessidade d dar uma "encrementada" na suplementação, e a Creatina será um excelente pedida!!! Logico, eh minha opinião e sugestão...n qro e nem sou o dono da verdade!!!rssrs..[ ]'s
GUILSILVA Postado 29 de dezembro de 2006 Postado 29 de dezembro de 2006 Opa voce me pediu ajuda por mp mas achei melhor postar no forum pois é melhor pra escrever. Cara como voce treina a pouco tempo eu no seu lugar se preocuparia primeiro em dar uma ajeitada na alimentação pois é a base de tudo. Depois de 3 meses de treino ai sim voce começa a pensar em suplementos. Porra cara se tem dinheiro pra gastar em creatina e bcaa e não tem dinheiro pra comprar um whey ? whey pra mim é o melhor suplemento que existe e um bom whey já contém uma grande quantidade de BCAA. Pra mim suplementação básica é whey + malto ou dextrose no pós treino , albumina no café da manhã e antes de durmir e se o dinheiro permitir uma creatina pra ajudar a dar um up. Nesse site mesmo que voce passou tem wheys bons com preços muito bons. Elite Whey Protein -> Dymatize Essential Protein -> Iron-Tek Ultra Whey Pro -> Universal Nutrition Esses 3 whey são muito bons e tá num preço excelente mesmo. Abraços
SrTuFaO Postado 29 de dezembro de 2006 Autor Postado 29 de dezembro de 2006 Então... concluindo... vou tomar da seguinte forma... vcs aprovam? Quando tiver 2 meses de academia eu tomo: -------MANHA--------- VITAMINA DE ---------- 2 colheres de albumina Frutas Leite DESNATADO Aveia --------PÓS TREINO--------- 2 colheres de whey 3 colheres de malto 300ml de água +- -------NOITE--------- 2 colheres de albumina 300ml de água +- Suco em pó SEM CARBOIDRATO (Clighy por exemplo) (pra tirar o gosto ruim) ------------------------------------------------------------------- 2 - Ultra Whey Pro (910g) - Morango ----- (UNIVERSAL) 2 - Albumina Pura (1kg) ----- (SALTOS) 2 - Malto Dextrin Plus - Natural (1kg) ----- (MILLY) ------------------------------------------------------------------- Apenas 2 de cada desses, daria pra 2 meses de suplementação usando desta forma aí em cima? As marcas estão boas né? Vi essas marcas aí no site do madrugão... Quando completar uns 6 meses de academia, eu começo a tomar creatina... Concordam com isso?
pedroorj Postado 29 de dezembro de 2006 Postado 29 de dezembro de 2006 Pedro, acho a Creatina um suplemento mt bom!!! Mas prefiro usar p dar um UP no meu treino, qnd sinto q ha necessidade d um ganho d força maior, entende...ateh pq n se pod usar Creatina o ano todo... to ligado.. realmente, nesse caso whey é melhor, nao tem por que dar um Up no treino dele agora se ele acabou de começar.. flw
GUILSILVA Postado 30 de dezembro de 2006 Postado 30 de dezembro de 2006 Então... concluindo... vou tomar da seguinte forma... vcs aprovam? Quando tiver 2 meses de academia eu tomo: -------MANHA--------- VITAMINA DE ---------- 2 colheres de albumina Frutas Leite DESNATADO Aveia --------PÓS TREINO--------- 2 colheres de whey 3 colheres de malto 300ml de água +- -------NOITE--------- 2 colheres de albumina 300ml de água +- Suco em pó SEM CARBOIDRATO (Clighy por exemplo) (pra tirar o gosto ruim) ------------------------------------------------------------------- 2 - Ultra Whey Pro (910g) - Morango ----- (UNIVERSAL) 2 - Albumina Pura (1kg) ----- (SALTOS) 2 - Malto Dextrin Plus - Natural (1kg) ----- (MILLY) ------------------------------------------------------------------- Apenas 2 de cada desses, daria pra 2 meses de suplementação usando desta forma aí em cima? As marcas estão boas né? Vi essas marcas aí no site do madrugão... Quando completar uns 6 meses de academia, eu começo a tomar creatina... Concordam com isso? Sim ficou legal. Mas o Whey no pós treino não use colher de sopa , usa o medidor que vem com o whey ( scoop ), galera costuma usar 1 scoop e meio. O Malto aumenta pra 4 colheres de sopa bem cheia. Creio que dá pra 2 meses sim , usando todo dia, eu como treino 3x por semana dá até mais que 1 mes o whey e o malto. As marcas estão ótimas , agora é só treinar pesado e se alimentar bem que terá bons resultados. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora