BRUNO M.L. Postado 30 de dezembro de 2006 Postado 30 de dezembro de 2006 Vou iniciar uma suplementação com animal nitro pack da universal e gostaria de mais informações sobre tal suplemento....como tomar...posso tomar junto com whey....malto....albumina....ou creatina? se alguém já tomou poderia me dar algumaas dicas ou expor sua opinião sobre tal produto.....treinei durante 2 anos e estou voltando agora em janeiro estava a 2 meses parado fazedo apenas alguns treinos leves...tenho 1,82 77 kg e 40 cm de braço....valew Brunão...de volta ao treinamento!!!!!!!!!
romeo Postado 30 de dezembro de 2006 Postado 30 de dezembro de 2006 Eh "Animal Pak" ou "Animal Nitro"?! Vc jah comprou ou ainda está pensando em comprar???
Visitante Postado 30 de dezembro de 2006 Postado 30 de dezembro de 2006 É pq se tiver pensando em comprar é melhor desistir e comprar outra coisa ou guardar pra comprar o básico qdo acabar.
BRUNO M.L. Postado 30 de dezembro de 2006 Autor Postado 30 de dezembro de 2006 é animal nitro mesmo....dizem os sites que é o mais revolucionário suplemento para adquirir massa muscular magra...paguei 140 pau mas em vários outros lugares está 170...são 9 cápsulas para serem tomadas ao dia...
romeo Postado 31 de dezembro de 2006 Postado 31 de dezembro de 2006 ....dizem os sites que é o mais revolucionário suplemento para adquirir massa muscular magra... Rapaz, se tu for se animar c as promessas dos sites... Eh um complexo d aa's e vitaminas...toma como eles sugerem no rótulo msm..axo q antes do treino... Da proxima vez, economiza e investe em outra coisa...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora