mateuz Postado 30 de dezembro de 2006 Postado 30 de dezembro de 2006 ai galera to com uma duvida e ate tirei umas fotos pra vcs me ajudarem.. qual dessas colheres (as duas primeiras, a outra maior eu coloquei so pra comparação) daria 5 g de creatina? vlws
romeo Postado 30 de dezembro de 2006 Postado 30 de dezembro de 2006 A menor eh a de CAFÉ... A outra(do meio) eh a de CHÁ(q eh a indicada p pôr os 5g d Creatina) E p encerrar, a última da foto eh a de SOBREMESA... Em seguida vem a de SOPA, a CONCHA de feijão, etc...
Visitante Postado 30 de dezembro de 2006 Postado 30 de dezembro de 2006 É isso aí q o romeo disse, use a segunda colher, na minha primeira vez com cretina tomei usando uma colher do tamanho da menor q vc postou e deu o tempo q já era pra tá acabando a creatina e ainda tinha mais da metade. Use a segunda colher, gostei da foto, kkkkkkk.
mateuz Postado 3 de janeiro de 2007 Autor Postado 3 de janeiro de 2007 aeohuaoe na primeira vez q eu tomei tbm tomei com essa menorzinha por isso postei as fotos pra nao ter duvida nessa vez q vo tomar agora.. é ela xeia ne? vlws
Visitante Postado 3 de janeiro de 2007 Postado 3 de janeiro de 2007 aeohuaoe é ela xeia ne? cheia, não cheiona pra fazer um morro, meio termo, nem rasa nem cheia demais. Boa sorte. Falow!!!
Paulo R. Leitner Postado 4 de janeiro de 2007 Postado 4 de janeiro de 2007 tem a colher de arroz tbm.... heheheeh e a escumadeira!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora