bruno21 Postado 4 de janeiro de 2007 Postado 4 de janeiro de 2007 Boa tarde pessoal,bom antes de expor as minhas duvidas eu irei colocar as informações aqui: antes: 1,73 m 63,500 kg ai comecei a treinar,estou fazendo uma dieta 4000+ calorias ao dia,bem balanceada entre ptn,carbo,gordura,etc . . . 1 mês:só dieta mesmo 2 mês:comecei a suplementar com Whey da designer,malto,dextrose e albumina da saltos 3:mesma coisa bom,estou no começo do 4 mês e estou com 67,300 kg,eu pensei em usar AEs,mas pesquisei bem e vi q não vale a pena,pelo pouco tempo de treino,e eu tenho muito a evoluir ainda,eu estou querendo suplementar com creatina da universal,ou iron-tek e com o nitrix da bsn,só estou em duvida com uma coisa,mantendo essa dieta(q é de lei,cara,mas vale a pena)com a minha suplementação básica q é whey designer,albumina saltos,malto,dextrose e tribulus* eu irei conseguir bons resultados?tipo + uns 4 kg no minimo? *eu faço uso de tribulus para outros fins,sem ser o da hipertrofia. Agradeços pela atenção pessoal abraços
Madrugão Postado 4 de janeiro de 2007 Postado 4 de janeiro de 2007 Se vai comprar o nitrix novo, nao tem necessidade de comprar creatina
romeo Postado 5 de janeiro de 2007 Postado 5 de janeiro de 2007 Se vai comprar o nitrix novo, nao tem necessidade de comprar creatina Madrugão, tu sab o qr dzer "TM CEM3" ???? Q vem no novo Nitrix...
Madrugão Postado 5 de janeiro de 2007 Postado 5 de janeiro de 2007 Madrugão, tu sab o qr dzer "TM CEM3" ???? Q vem no novo Nitrix... Creatine Ethil Ester Malete Romeo...o lance do frete via sedex está pra sair...se prepara!!rs
romeo Postado 5 de janeiro de 2007 Postado 5 de janeiro de 2007 Creatine Ethil Ester Malete Romeo...o lance do frete via sedex está pra sair...se prepara!!rs hehehe ooooura não!!!
Visitante Postado 5 de janeiro de 2007 Postado 5 de janeiro de 2007 Madruga qtos gramas de creatina tem em um porção de Nitrix(3 cápsulas)? Se puder coloca aí.
Madrugão Postado 5 de janeiro de 2007 Postado 5 de janeiro de 2007 Putz...isolado eu não sei...mas vem pouco.. Se tiver grana sobrando compensa comprar a creatina a parte tambem mesmo.. Abraço!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora