danielsapo Postado 5 de janeiro de 2007 Postado 5 de janeiro de 2007 Já que não consigo comprar uma creatina que presta que não seja a Serum, resolvi mandar manipular aqui em BH... Será que isso presta? Essa farmácia manipula vários tipos de suples....creatina, aminoácidos, HMB, Glutamina, etc. Alguém que já tomou CREA manipulada tenha gostado dos resultados?
Evil_Popó Postado 5 de janeiro de 2007 Postado 5 de janeiro de 2007 Cara pesquisa no Forum que essa pergunta já foi respondida! Bloqueia o tópico MODERADORES!
romeo Postado 5 de janeiro de 2007 Postado 5 de janeiro de 2007 Msm podendo ser mais cara, eu prefiro comprar uma marca conhecida... Jah disseram aqui em outro tópico q essas creas manipuladas são sem futuro...
Evil_Popó Postado 5 de janeiro de 2007 Postado 5 de janeiro de 2007 Pesquisei e não achei. Cara foi mal, pesquisei e tiraram o POST, me desculpa mesmo a groseria. Bem como falei no outro post, eu já tomei manipulada e realmente gostei, atenção EU tomei. Mas depende da diferença de preço, se for mínima nem compesa, posta o valor da manipulada comparada com uma importada boa.
danielsapo Postado 5 de janeiro de 2007 Autor Postado 5 de janeiro de 2007 O problema todo é que só acho a Serum, que aqui em BH custa 140 pratas. Isso 150 ml que daria pra 30 dias de treino, já que essa CREA líquida vc só toma em dia de treino. Acho q vou comprar essa Serum mesmo e ver de qual é...
Evil_Popó Postado 5 de janeiro de 2007 Postado 5 de janeiro de 2007 O problema todo é que só acho a Serum, que aqui em BH custa 140 pratas. Isso 150 ml que daria pra 30 dias de treino, já que essa CREA líquida vc só toma em dia de treino. Acho q vou comprar essa Serum mesmo e ver de qual é... E quanto que tá para manipular?
GUILSILVA Postado 5 de janeiro de 2007 Postado 5 de janeiro de 2007 Cara procure o Madrugão, moderador do forum que ele tem umas marcas de creatina importada pra vender, se não me engano da Universal e Prolab que são excelentes creatinas. Caia fora de creatina manipulada que não presta.
danielsapo Postado 5 de janeiro de 2007 Autor Postado 5 de janeiro de 2007 Eu queria a da Universal mesmo, mas no site da loja do madrugadão não tem CREA nenhuma...tá osso comprar CREA.
romeo Postado 5 de janeiro de 2007 Postado 5 de janeiro de 2007 Eu queria a da Universal mesmo, mas no site da loja do madrugadão não tem CREA nenhuma...tá osso comprar CREA. Adiciona ele no MSN q ele consegue p ti... madrugaosuplementos@hotmail.com
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora