Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinem ae em relação a minha suplementação galera!!!

Jesus negao

Post Destacado

Postado

po o negocio é o seguinte...aliado a um bom whey...albumina..sem falar no descanso e no treino pesado...alem da alimentação...eu to na duvida...to pensando se compro 2 xpands...e tomo os 2 um atras do otro...ou se compro o bsn no-xplode mais um noxi2 da arnold e mando os 2 juntos...com qual dessas maneras obterei um melhor resultado em termos de ganhos de massa???

flw ae galera

abraços

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Nunca tomei nenhum desse q vc citou, mas vou tentar ajudar, coloca aí qto tempo ia durar cada combinação, os 2 xpand e o xplode com o no da Arnold.

Já pensou em 2 nitrix??

Postado

Então eu prefiriria os 2 Xpand, além de durar um tempo maior, na outra combinação vc perderia um pouco de qualidade qdo fosse usar o da Arnold.

Postado
eu to botando fé nessa tb...mais pq quando eu fosse usa o arnold eu perderia qualidade???e eu vo usa ele junto com o no-xplode

Ah! Eu tava pensando q nas duas combinações vc usaria um pote e logo q acabasse usaria o outro, não tinha percebido q na segunda combinação vc usaria os 2 simultaneamente(no-xplode com noxi2 da Arnold), não acho uma boa vc usar os 2 ao mesmo tempo.

Sobre perder qualidade qdo fosse usar o da Arnold é pq a marca é inferior a BSN do xplode e a Dymatize do xpand.

Falow!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...