Jesus negao Postado 6 de janeiro de 2007 Postado 6 de janeiro de 2007 po o negocio é o seguinte...aliado a um bom whey...albumina..sem falar no descanso e no treino pesado...alem da alimentação...eu to na duvida...to pensando se compro 2 xpands...e tomo os 2 um atras do otro...ou se compro o bsn no-xplode mais um noxi2 da arnold e mando os 2 juntos...com qual dessas maneras obterei um melhor resultado em termos de ganhos de massa??? flw ae galera abraços
Jesus negao Postado 11 de janeiro de 2007 Autor Postado 11 de janeiro de 2007 po ngm ajuda ae??? ajudem galera!! abraços
Visitante Postado 11 de janeiro de 2007 Postado 11 de janeiro de 2007 Nunca tomei nenhum desse q vc citou, mas vou tentar ajudar, coloca aí qto tempo ia durar cada combinação, os 2 xpand e o xplode com o no da Arnold. Já pensou em 2 nitrix??
Jesus negao Postado 12 de janeiro de 2007 Autor Postado 12 de janeiro de 2007 po vei o bsn xplode e o da arnold durario umas 4 semanas...e os 2 xpand umas 7 po...nao pensei nao...sera q rola??
Visitante Postado 12 de janeiro de 2007 Postado 12 de janeiro de 2007 Então eu prefiriria os 2 Xpand, além de durar um tempo maior, na outra combinação vc perderia um pouco de qualidade qdo fosse usar o da Arnold.
Jesus negao Postado 13 de janeiro de 2007 Autor Postado 13 de janeiro de 2007 eu to botando fé nessa tb...mais pq quando eu fosse usa o arnold eu perderia qualidade???e eu vo usa ele junto com o no-xplode
Visitante Postado 13 de janeiro de 2007 Postado 13 de janeiro de 2007 eu to botando fé nessa tb...mais pq quando eu fosse usa o arnold eu perderia qualidade???e eu vo usa ele junto com o no-xplode Ah! Eu tava pensando q nas duas combinações vc usaria um pote e logo q acabasse usaria o outro, não tinha percebido q na segunda combinação vc usaria os 2 simultaneamente(no-xplode com noxi2 da Arnold), não acho uma boa vc usar os 2 ao mesmo tempo. Sobre perder qualidade qdo fosse usar o da Arnold é pq a marca é inferior a BSN do xplode e a Dymatize do xpand. Falow!!!
Jesus negao Postado 17 de janeiro de 2007 Autor Postado 17 de janeiro de 2007 aaaaa sim...ja me decidi....eu vo de xpand mesmo xD acho q teirei um melhor resultado...vlw ae pela ajuda abraço
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.