neto1300 Postado 10 de janeiro de 2007 Postado 10 de janeiro de 2007 Ué, será que ninguém tá fazendo? Não se fala mais nisso, agente cria tópico, pergunta, ninguém responde...onde estão os guerrilleros??
danthegomes Postado 11 de janeiro de 2007 Postado 11 de janeiro de 2007 cara, eu comecei a fazer guerrilla uma vez, junto com o dfht so que a academia fechou no final do ano e eu parei com os 2... mas, com certeza, é mto bom... em fevereiro vou começar tudo dnv, e to doido pra ver os resultados.. flws, abraço
neto1300 Postado 11 de janeiro de 2007 Autor Postado 11 de janeiro de 2007 ae danthe! Qd vc voltar, vá compartilhando a sua opinião, se o negócio faz queimar "pochete" mesmo ou não, falow? Obrigado pela resposta Abçs!
tna Postado 11 de janeiro de 2007 Postado 11 de janeiro de 2007 Atualmente não sei se tem muita gente fazendo, além do que muitos podem ter saído em férias e nem estarem treinando. Mas tem muitos relatos aqui no fórum de pessoas que fizeram, se não leu ainda é bom dar uma pesquisada, quase um consenso geral que é muito bom mas deve-se começar devagar pois é muito pesado. abrass !
danthegomes Postado 11 de janeiro de 2007 Postado 11 de janeiro de 2007 Com certeza pesado é, pois, com 3 semanas, eu ainda não conseguia fazer os tiros com 100% do meu esforço.. Tem um tópico msm sobre a guerrilla, mas, so tinha o depoimento de um rapaz que perdeu, se nao me engano, uns 4 kg no ciclo... estou ancioso pra recomeçar, mas, so verei resultados msm no segundo cliclo, quando conseguir os 100% de esforço... vamos ver neh.. flws.. abraços
neto1300 Postado 12 de janeiro de 2007 Autor Postado 12 de janeiro de 2007 eu comecei fazer uma vez mas quase morri, rapá! E olha que eu não coloquei nem uns 70% do esforço máximo, mesmo pq eu não conseguiria, muito tempo sem correr, fumando...mas também quero fazer daqui uns dias. Acho que até por ser muito pesado não tem muita gente fazendo. Sem falar que acho o cacete ficar em esteira, bicicleta, dentro de academia. Gosto de puxar meus ferros e vazar, e o guerrilla rapidinho tá resumido seu aeróbio.
tiagoabastos Postado 12 de janeiro de 2007 Postado 12 de janeiro de 2007 estou fazendo o guerrilla, vou para o meu segundo dia de treino HOJE!!! estou fazendo 4 tiros ainda e já está muuuuuuito difícil... vou conciliar com o DFHT também e estou pensando em fazer somente 2x na semana. nunca me senti tão exausto na vida... fiquei praticamente o dia inteiro sonolento, mas sem dores musculares.
neto1300 Postado 12 de janeiro de 2007 Autor Postado 12 de janeiro de 2007 tô fazendo DFHT tb, e estou me recuperando de uma lesão enjoadíssima na panturrilha, daí começo a fazer o guerrilla. Boa sorte p/ vc, amigo! E vai falando aí o progresso, perda de gordura abdominal, etc, valeu?
mach1 Postado 16 de janeiro de 2007 Postado 16 de janeiro de 2007 Comecei hoje a fazer o guerrilla. Vou tirar minhas próprias conclusões sobre o treino. Pretendo fazer terça, quinta e sábado, já que treino seg/qua/sex. Mais além eu posto dizendo se deu algum result. Abraços
Bragatto Postado 16 de janeiro de 2007 Postado 16 de janeiro de 2007 oq vem a ser esse guerrilla? parece ser do caralho. abraços
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.