Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ja Tive ginecomastia, ciclar, perigo?? Pro DODA


dougfunny83

Post Destacado

Tipo, com 16 anos fiz cirurgia e tirei os nodulos da ginecomastia, queria saber se eu for fazer algum ciclo (penso em Wins. e deca, se há chance, de eu voltar a apresentar a ginec. ja me falaram q eu naun posso mais ter pq retirei o nodulo e tal, é verdade?

Valeu galera, queria ouvir dos moderadores, q sacam mais, isso é importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Nao vale a pena arriscar a saude, e no seu caso o risco eh muito maior pois voce esta em fase de crescimento e pode alem de desregular seu ciclo hormonal, ter problemas de parada do crescimento osseo.

Com 16 anos voce vc tem muito caminho para percorrer, nao tenha pressa pois sua saude eh seu maior patrimonio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, n ha risco de se desenvolver a ginecomastia em vc, pois suas mamas foram retiradas. Todo homem tem mamas, mas estas são atrofiadas, e por alguns motivos às vezes se desenvolvem. Tendo sido retiradas n há risco de novo desenvolvimento.

Mas quanto a ciclar, desencana cara, faz isso com seu organismo não. Lá na frente vc pára, olha pra tras e diz: Po, oq foi q eu fiz, q merda eu fiz!

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, blz, valeu pelas dicas cara...

quanto a ciclar, eu sei do q pode acontecer,

dos riscos, desde cancer a problemas hepáticos, mas pesando, eu creio q se feito com cuidado, não abusando da resistencia e limites do meu organismo, vale a pena, como um gosto, por gostar do fisiculturismo, afinal, sem gosto a gente naun fazia nada, nem gastava dinheiro, nem estudava... tudo tem seu preço, nas dimensões q quero, estou disposto a arcar com as conseqüências...

Bom, valeu pela dica cara, de boa.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...