Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mega Whey Pro - American Strenght - Alguém conhece ?

Post Destacado

Postado

Olá pessoal,

Venho acompanhando o fórum a mais de 1 ano e hoje resolvi postar aqui uma dúvida minha:

- Comprei um whey produzido pela American Strength. Encontrei apenas uma msg no fórum sobre este produto mas não havia comentários. Li em outros tópicos alguns posts e fiquei um pouco desconfiado, pois questionavam até a existência real desta marca.

Alguém já ouviu falar?

Mega Whey Pro

Valeu!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Obs: Andei pesquisando nos sites de busca e não encontro nenhuma página fora do Brasil com referências ao produto ou a marca.

Será mesmo um produto original ??

Não abri o pote ainda, aguardo alguma informação!

Abraços !

Postado

American Strenght é segunda marca da Universal , mas ela é vendida basicamente aqui no BrasiL , ja sabia da existencia deste whey (que é concentrado) e entrará para o mercado de combate(preço baixo) , agora a real origem ainda nao descobri

Postado

Ok 1 Neuronio, estranho é não encontrar nenhuma referência da marca, apenas anúncios de venda em lojas virtuais do Brasil.

Será que alguém aqui do fórum já usou whey desta marca??

Abraços!

Postado

A marca em si ja é complicada, durante esta semana eu vi 1 creatina 100gr desta marca e era nitidamente falsa, com pote preto, de baixa qualidade inclusive, sem lacre,e estava envasada em um saquinho que era colocado dentro do pote, tosco mesmo....

Pelo que eu estava sabendo este whey teria registro na anvisa, logo poderemos saber quem o fabricou, se foi a Universal americana e o nome de quem o trouxe para o Brasil

É esperar para ver...

• 4 meses depois...
Postado

Usei creatina da American Strenght do pote preto que vende aqui na minha cidade e em 01 mês associado ao hipercalorico da peter food o pessoal da academia achou que estava tomando bomba apesar de ter somente 07 meses de academia. Comigo esta marca funcionou muito bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...