Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos - Ajuda

Thiago TH

Post Destacado

Postado

Ola amigos, tenho 15 anos. 1,75cm e peso 52kg, malho jah faz 7 meses, fiz suplementação com hipercalorico e creatina por uns tempo, da Midway e nao notei muita diferença.Agora eu to querendo comprar suplementos de marca boa, to querendo gastar no maximo R$300,00 em suplementos, mas q sejam de marca boa.

To interessado nesses produtos:

Amino BCAA TOP (3000mg) (240 caps) - IntegralMedica

Monster Nitro Pack NO2 (44 packs) - Probiótica

100% Whey Protein (2270g) - EAS

NO2 Nitro Active (160 tabs) Body Size - Integralmedica

Whey Protein ISO Body Size - Integralmédica

Mighty One Mass 3000 (3,0Kg) - Optimum

Massa 3200 Anti-Catabolic (3kg) - Probiótica

Mega Gym Mass 25000 (2900g) - Nutrilatina Mega Gym

Preciso de ajuda para fazer uma combinação boa, me dem algumas dicas ae de quais suplementos eu devo comprar e de que maneira consumir.

Se alguem ae conhece algum outro suplemento bom que nao esteje na lista, me indique ;]

Obrigado.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Thiago, sair d Midway p Integralmédica n eh mta vantagem n...rs

Dos q vc citou, soh prestam, na minha opinião, as massas 3200 e Mighty One...e a Whey da EAS...

Daqui a pouco aparece alguém p te dzer como usá-los...

[ ]'s

Postado
Thiago, sair d Midway p Integralmédica n eh mta vantagem n...rs

Dos q vc citou, soh prestam, na minha opinião, as massas 3200 e Mighty One...e a Whey da EAS...

Daqui a pouco aparece alguém p te dzer como usá-los...

[ ]'s

quais marcas vc me indicaria?

Postado

Compra cobavital pra dar apetite, já q é magrão. 9 reais a caixa com 16, toma 2 por dia durante 1 mês. Antes do almoço e antes da janta.

Um hiper: Massa 3200 da Probiótica(80reais/3kg) , albumina Salto's(37reais/1kg) Whey Designer, nature's best, universal, EAS, Dymatize, ou 3whey Probiótica. (85 reais no máximo), malto 7 reais o kg.

O resto do dinheiro de comida. Vai precisar pq o cobavital vai fazer vc comer muito, rsrs

Postado

compra uma albumina de qualidade..

um whey descente optmum ta bom..

um malto..

e um centrium..

e faz uma dieta descente com descanso e mta agua cara! n esquece!

agua eh essencial e eh o mais gostoso da alimentacao! n tem coisa melhor q agua! maior parte de seus musculos sao formados pelo h2o

espero ter ajudado ai vai pesquisando..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...