Thiago TH Postado 14 de janeiro de 2007 Postado 14 de janeiro de 2007 Ola amigos, tenho 15 anos. 1,75cm e peso 52kg, malho jah faz 7 meses, fiz suplementação com hipercalorico e creatina por uns tempo, da Midway e nao notei muita diferença.Agora eu to querendo comprar suplementos de marca boa, to querendo gastar no maximo R$300,00 em suplementos, mas q sejam de marca boa. To interessado nesses produtos: Amino BCAA TOP (3000mg) (240 caps) - IntegralMedica Monster Nitro Pack NO2 (44 packs) - Probiótica 100% Whey Protein (2270g) - EAS NO2 Nitro Active (160 tabs) Body Size - Integralmedica Whey Protein ISO Body Size - Integralmédica Mighty One Mass 3000 (3,0Kg) - Optimum Massa 3200 Anti-Catabolic (3kg) - Probiótica Mega Gym Mass 25000 (2900g) - Nutrilatina Mega Gym Preciso de ajuda para fazer uma combinação boa, me dem algumas dicas ae de quais suplementos eu devo comprar e de que maneira consumir. Se alguem ae conhece algum outro suplemento bom que nao esteje na lista, me indique ;] Obrigado.
romeo Postado 14 de janeiro de 2007 Postado 14 de janeiro de 2007 Thiago, sair d Midway p Integralmédica n eh mta vantagem n...rs Dos q vc citou, soh prestam, na minha opinião, as massas 3200 e Mighty One...e a Whey da EAS... Daqui a pouco aparece alguém p te dzer como usá-los... [ ]'s
Thiago TH Postado 14 de janeiro de 2007 Autor Postado 14 de janeiro de 2007 Thiago, sair d Midway p Integralmédica n eh mta vantagem n...rs Dos q vc citou, soh prestam, na minha opinião, as massas 3200 e Mighty One...e a Whey da EAS... Daqui a pouco aparece alguém p te dzer como usá-los... [ ]'s quais marcas vc me indicaria?
Visitante Postado 15 de janeiro de 2007 Postado 15 de janeiro de 2007 Compra cobavital pra dar apetite, já q é magrão. 9 reais a caixa com 16, toma 2 por dia durante 1 mês. Antes do almoço e antes da janta. Um hiper: Massa 3200 da Probiótica(80reais/3kg) , albumina Salto's(37reais/1kg) Whey Designer, nature's best, universal, EAS, Dymatize, ou 3whey Probiótica. (85 reais no máximo), malto 7 reais o kg. O resto do dinheiro de comida. Vai precisar pq o cobavital vai fazer vc comer muito, rsrs
robertoliborio Postado 15 de janeiro de 2007 Postado 15 de janeiro de 2007 compra uma albumina de qualidade.. um whey descente optmum ta bom.. um malto.. e um centrium.. e faz uma dieta descente com descanso e mta agua cara! n esquece! agua eh essencial e eh o mais gostoso da alimentacao! n tem coisa melhor q agua! maior parte de seus musculos sao formados pelo h2o espero ter ajudado ai vai pesquisando..
Paulo R. Leitner Postado 15 de janeiro de 2007 Postado 15 de janeiro de 2007 Caramba véio... vc tem 15 anos e já quer tomar tudo isso?! Vai com calma véio... vc ainda tá se desenvolvendo!
Thiago TH Postado 15 de janeiro de 2007 Autor Postado 15 de janeiro de 2007 Ae, valew pela ajuda ae pessoal, vo ve esse negocio ae pra dar apetite e vo fazer uma dieta boa ;] Obrigado pela ajuda ae dinovo =D
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.