GUGA_RJ Postado 14 de janeiro de 2007 Postado 14 de janeiro de 2007 ae pessoal tava tomando whey designer, mas para manter esse produto o gasto eh mt grande. queria saber uma outra marca mais em conta, mais q tenha um efeito parecido com a whey designer falem ai qual vcs tomam pra eu dar um olhada no mais vantajoso respondam ai! vlw rapaziada
romeo Postado 14 de janeiro de 2007 Postado 14 de janeiro de 2007 Rapaz...o da Universal(Ultra Whey Pro) e o da Nature's Best(Whey Perfect) são cerca d 10,00 mais baratos... Tem o nacional da Milly(Will Whey Protein) q eh bem mais em conta, e falam bem dele por aqui..eu nunca tomei..
Visitante Postado 14 de janeiro de 2007 Postado 14 de janeiro de 2007 Se bem q por aqui o da Optimum e o da Universal de 5 lbs. são praticamente o preço do Designer whey, se pá é pq são os mais famosos. Acho q devia experimentar o da Nature's Best, são 160 reais, o Designer é em média de 180, 5 libras.
GUILSILVA Postado 16 de janeiro de 2007 Postado 16 de janeiro de 2007 Pra mim o melhor whey custo beneficio eh o Will Whey Protein da Milly que custa em média 45 reais o pote de 900gramas. Outro custo beneficio ao meu ver é o pote de 3kg de Ultra Whey Pro da Universal que custa em média 210 reais.
paulosc Postado 17 de janeiro de 2007 Postado 17 de janeiro de 2007 Pra mim o melhor whey custo beneficio eh o Will Whey Protein da Milly que custa em média 45 reais o pote de 900gramas. Outro custo beneficio ao meu ver é o pote de 3kg de Ultra Whey Pro da Universal que custa em média 210 reais. É cara também estou tomando um pote de 5L da designer, estou gostando do produto, mas confesso que esse da universal de 3kg eu estou louquinho pra compra. Se o madruga não consegui fornece este produto, vou me bandear pro corpo perfeito em matéria de whey protein na próxima compra. Esses 210 tem um desconto de 10% no boleto ai cai pra 189 e são 3000 gramas e não apenas 2300, é quase um pote de 900 gramas a mais, é muita diferença, vale a pena.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.