Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey protein mais em conta

GUGA_RJ

Post Destacado

Postado

ae pessoal

tava tomando whey designer, mas para manter esse produto o gasto eh mt grande.

queria saber uma outra marca mais em conta, mais q tenha um efeito parecido com a whey designer

falem ai qual vcs tomam pra eu dar um olhada no mais vantajoso

respondam ai!

vlw rapaziada

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Rapaz...o da Universal(Ultra Whey Pro) e o da Nature's Best(Whey Perfect) são cerca d 10,00 mais baratos...

Tem o nacional da Milly(Will Whey Protein) q eh bem mais em conta, e falam bem dele por aqui..eu nunca tomei..

Postado

Se bem q por aqui o da Optimum e o da Universal de 5 lbs. são praticamente o preço do Designer whey, se pá é pq são os mais famosos.

Acho q devia experimentar o da Nature's Best, são 160 reais, o Designer é em média de 180, 5 libras.

Postado

Pra mim o melhor whey custo beneficio eh o Will Whey Protein da Milly que custa em média 45 reais o pote de 900gramas.

Outro custo beneficio ao meu ver é o pote de 3kg de Ultra Whey Pro da Universal que custa em média 210 reais.

Postado
Pra mim o melhor whey custo beneficio eh o Will Whey Protein da Milly que custa em média 45 reais o pote de 900gramas.

Outro custo beneficio ao meu ver é o pote de 3kg de Ultra Whey Pro da Universal que custa em média 210 reais.

É cara também estou tomando um pote de 5L da designer, estou gostando do produto, mas confesso que esse da universal de 3kg eu estou louquinho pra compra. Se o madruga não consegui fornece este produto, vou me bandear pro corpo perfeito em matéria de whey protein na próxima compra. Esses 210 tem um desconto de 10% no boleto ai cai pra 189 e são 3000 gramas e não apenas 2300, é quase um pote de 900 gramas a mais, é muita diferença, vale a pena.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...