Pequeno grande homem Postado 15 de janeiro de 2007 Postado 15 de janeiro de 2007 E aiii galera, dem uma opinada ai pra me ajuda! Valeu! flw
Visitante Postado 15 de janeiro de 2007 Postado 15 de janeiro de 2007 Vale e não vale... Vale pela qualidade, por ser similar a Probiótica. Mas não vale em alguns suplementos dessa marca pelo preço, um triple whey da Nutrilatina age, por exemplo, custa de 95 a 99 reais. Com esse preço vc compra qualquer um importado de 900g, de melhor qualidade. Já hipercalórico deve valer, o mass gainers em uma dose de 129g tem 32g de proteína, enquanto da Probiótica tem 29 mais ou menos. O da Nutrilatina tá de 90 reais 3kg, o da Probiótica 80 reais em média. Não compro triple whey da age nem a pau.
romeo Postado 16 de janeiro de 2007 Postado 16 de janeiro de 2007 Jah tomei a Whey a o Amino líquido...n eh q sejam ruins, mas o custoxbenefício n compensa....
GUILSILVA Postado 16 de janeiro de 2007 Postado 16 de janeiro de 2007 Como disseram , o custo beneficio não vale a pena , tem whey da Nutrilatina que é mais caro que whey importado.
F_Fantini Postado 17 de janeiro de 2007 Postado 17 de janeiro de 2007 aaa eu ja tomei whey e gostei mto, é um poquinho caro mais eu paguei 80 reais que não é tão caro assim...flww!!
romeo Postado 17 de janeiro de 2007 Postado 17 de janeiro de 2007 aaa eu ja tomei whey e gostei mto, é um poquinho caro mais eu paguei 80 reais que não é tão caro assim...flww!! Ae eh q tá...por 85,00(se tu tver lábia, ainda consegue por menos..rs), tu pega uma Whey Designer... Ah, e até por menos disso, tu pega Universal e Perfect Nature's... Considerando compras pela net...
GUILSILVA Postado 17 de janeiro de 2007 Postado 17 de janeiro de 2007 aaa eu ja tomei whey e gostei mto, é um poquinho caro mais eu paguei 80 reais que não é tão caro assim...flww!! Com 80 reais voce compra um whey da Universal , Nature´s Best , EAS , Optimum entre outros importados que ao meu ver são superiores que os da nutrilatina.
F_Fantini Postado 18 de janeiro de 2007 Postado 18 de janeiro de 2007 Com 80 reais voce compra um whey da Universal , Nature´s Best , EAS , Optimum entre outros importados que ao meu ver são superiores que os da nutrilatina. É hj vi na loja de suplementos whey da nutrilatina por 71 reais hauhaua ja melhorou neah e outra não conheço muitos lugares que vendem esse suplementos importados, e esse whey eu curti ai vai de cada hum achar o que é melhor.
romeo Postado 18 de janeiro de 2007 Postado 18 de janeiro de 2007 É hj vi na loja de suplementos whey da nutrilatina por 71 reais hauhaua ja melhorou neah e outra não conheço muitos lugares que vendem esse suplementos importados, e esse whey eu curti ai vai de cada hum achar o que é melhor. É...vai d cada um msm...qm sab vc ainda ganha um descontozim pagando à vista..hehe..
digao-sp Postado 18 de janeiro de 2007 Postado 18 de janeiro de 2007 É...vai d cada um msm...qm sab vc ainda ganha um descontozim pagando à vista..hehe.. ja pensou ganhar um descontinho e junto com esse descontinho concorrer e ganhar uma TV de Plasma 42" hehehehe as compras feitas pela internet dos produtos Nutrilatina Age, vc concorre a uma TV de Plasma de 42" =) bom neh? rsss... isso sim que eu axo que vale a pena!!! []'s Digão
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.