Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos da Nutrilatina AGE velem a pena ?


Post Destacado


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vale e não vale...

Vale pela qualidade, por ser similar a Probiótica. Mas não vale em alguns suplementos dessa marca pelo preço, um triple whey da Nutrilatina age, por exemplo, custa de 95 a 99 reais. Com esse preço vc compra qualquer um importado de 900g, de melhor qualidade.

Já hipercalórico deve valer, o mass gainers em uma dose de 129g tem 32g de proteína, enquanto da Probiótica tem 29 mais ou menos. O da Nutrilatina tá de 90 reais 3kg, o da Probiótica 80 reais em média.

Não compro triple whey da age nem a pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaa eu ja tomei whey e gostei mto, é um poquinho caro mais eu paguei 80 reais que não é tão caro assim...flww!!

Ae eh q tá...por 85,00(se tu tver lábia, ainda consegue por menos..rs), tu pega uma Whey Designer...

Ah, e até por menos disso, tu pega Universal e Perfect Nature's...

Considerando compras pela net...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 80 reais voce compra um whey da Universal , Nature´s Best , EAS , Optimum entre outros importados que ao meu ver são superiores que os da nutrilatina.

É hj vi na loja de suplementos whey da nutrilatina por 71 reais hauhaua ja melhorou neah e outra não conheço muitos lugares que vendem esse suplementos importados, e esse whey eu curti ai vai de cada hum achar o que é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É hj vi na loja de suplementos whey da nutrilatina por 71 reais hauhaua ja melhorou neah e outra não conheço muitos lugares que vendem esse suplementos importados, e esse whey eu curti ai vai de cada hum achar o que é melhor.

É...vai d cada um msm...qm sab vc ainda ganha um descontozim pagando à vista..hehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É...vai d cada um msm...qm sab vc ainda ganha um descontozim pagando à vista..hehe..

ja pensou ganhar um descontinho e junto com esse descontinho concorrer e ganhar uma TV de Plasma 42"

hehehehe

as compras feitas pela internet dos produtos Nutrilatina Age, vc concorre a uma TV de Plasma de 42" =)

bom neh? rsss... isso sim que eu axo que vale a pena!!!

[]'s

Digão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...