mfssantos Postado 16 de janeiro de 2007 Postado 16 de janeiro de 2007 Fala pessoal! Eu li bastante a respeito, mas não consegui chegar a nenhuma conclusão. Percebi que os que treinam com bastante frequência preferem a Whey "normal" (ou estou enganado?). Um usuário - aliás, Rodrigoph, cara super gente boa - sugeriu a Isopure da Nature´s Best, que seria a melhor e pelo preço, deve ser mesmo. Mas, gente, e aí? Qual diferença. Em tempo: Comprei - por sugestão do meu novo camarada aqui do fórum - a Designer Whey "normal". Abração a todos e feliz 2007!
romeo Postado 16 de janeiro de 2007 Postado 16 de janeiro de 2007 http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=82578
mfssantos Postado 16 de janeiro de 2007 Autor Postado 16 de janeiro de 2007 Valeu, Romeo!! Ótimo tópico, bem explicativo... Agora, opiniões de usuários também são bem-vindas!!
romeo Postado 16 de janeiro de 2007 Postado 16 de janeiro de 2007 Valeu, Romeo!! Ótimo tópico, bem explicativo... Agora, opiniões de usuários também são bem-vindas!! Eu sou usuário, porra!!! Cara, se tu tver grana p pegar uma Isopure(q eh ptn isolada), vai sem medo...mas se n tver condições, vai d concentrada q n vai ficar mt atrás n...n eh por essa dferença q tu vai dxar d crescer...Flw
Pequeno grande homem Postado 16 de janeiro de 2007 Postado 16 de janeiro de 2007 E ae cara cara so grande fã da proteina isolada, pra mim a da nature´s best é a melhor.
mfssantos Postado 16 de janeiro de 2007 Autor Postado 16 de janeiro de 2007 Valeu, galera! Agora, essa da Nature´s Best. só como presente de aniversário ou Natal... hehehe...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.