oblador Postado 17 de janeiro de 2007 Postado 17 de janeiro de 2007 E aí galera, vejam só o que um médico me passou para ganho de massa: L Carnitina 100mg Ciproheptadina 4mg D alfa tocoferol 50mg Zinco aa quelado 5mg Complexo B 15mg Buclisina 20mg Ac ascorbico tamponado 300mg Selênio aa quelado 20mcg Piridoxina 15mg Bioflavonoides 20mg veículo qsp 1 cápsula. tomar 3 vezes ao dia. O que acham disso? Alguém já usou igual ou semelhante? Será que dá bom resultado? Flw!
paulo906 Postado 19 de janeiro de 2007 Postado 19 de janeiro de 2007 seu médico lhe 2 estimuladores de apetite? diferentes.. ?? qlqr um q tem um mínimo de conhecimento em bioquimica não indicaria carnitina visto q o corpo produz toda a carnitina q irá utilizar, aumentar a concentração de carnitina não aumente o transporte mitocondrial dos ac. gráxos!! se for seu problema, se eu fosse vc, eu compraria um Cobavital q te daria mt mais resultados... se tbm quiseres usar um complemento vitaminico-mineral, eu indico o Daily formula da Universal, sai menos de 40 e rende 100 dias e não tem uma concentração tão alta de vitaminas..eh realmmente pra uso diário... abraço
oblador Postado 1 de abril de 2007 Autor Postado 1 de abril de 2007 realmente o composto que o endocrinologista passou pra mim só fez com que eu engordasse feito um porco... não recomendo ninguém a usar isso!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora