diogoddm Postado 18 de janeiro de 2007 Postado 18 de janeiro de 2007 Ae gente, alguém sabe um site bom que venda Creatina parcelado no Mastercard???valeu
digao-sp Postado 18 de janeiro de 2007 Postado 18 de janeiro de 2007 vai ser dificil viu cara... a venda de Creatina foi proibida pela ANVISA, entao eu axo q em sites vc nao vai axar nao... procure outra fonte de venda de creatina, outros forncedores (pessoas) que elas vao ter o produto, porem ja nao sei te dizer se elas parcelam... mto provavel que nao... espero ter te ajudado, mais espera por mais respostas! []'s Digão
Logan23º Postado 20 de janeiro de 2007 Postado 20 de janeiro de 2007 www.suplementosonline.com.br.. lá eles tem o que tu quer e parcelam no cartão.. ps: e o mais importante..entregam...
diogoddm Postado 20 de janeiro de 2007 Autor Postado 20 de janeiro de 2007 valeu....mas eles entregam mesmo ?vc ja comprou la ?eu já comprei no corpoperfeito, e la realmente é de confiança, tanto que eles se aliaram a americanas.com.......
romeo Postado 20 de janeiro de 2007 Postado 20 de janeiro de 2007 valeu....mas eles entregam mesmo ?vc ja comprou la ?eu já comprei no corpoperfeito, e la realmente é de confiança, tanto que eles se aliaram a americanas.com....... Nunca comprei, mas conheço qm jah comprou..nenhum pró... Eles têm mts produtos...mas acho caro...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.