diogoddm Postado 18 de janeiro de 2007 Postado 18 de janeiro de 2007 Ae gente, alguém sabe um site bom que venda Creatina parcelado no Mastercard???valeu
digao-sp Postado 18 de janeiro de 2007 Postado 18 de janeiro de 2007 vai ser dificil viu cara... a venda de Creatina foi proibida pela ANVISA, entao eu axo q em sites vc nao vai axar nao... procure outra fonte de venda de creatina, outros forncedores (pessoas) que elas vao ter o produto, porem ja nao sei te dizer se elas parcelam... mto provavel que nao... espero ter te ajudado, mais espera por mais respostas! []'s Digão
Logan23º Postado 20 de janeiro de 2007 Postado 20 de janeiro de 2007 www.suplementosonline.com.br.. lá eles tem o que tu quer e parcelam no cartão.. ps: e o mais importante..entregam...
diogoddm Postado 20 de janeiro de 2007 Autor Postado 20 de janeiro de 2007 valeu....mas eles entregam mesmo ?vc ja comprou la ?eu já comprei no corpoperfeito, e la realmente é de confiança, tanto que eles se aliaram a americanas.com.......
romeo Postado 20 de janeiro de 2007 Postado 20 de janeiro de 2007 valeu....mas eles entregam mesmo ?vc ja comprou la ?eu já comprei no corpoperfeito, e la realmente é de confiança, tanto que eles se aliaram a americanas.com....... Nunca comprei, mas conheço qm jah comprou..nenhum pró... Eles têm mts produtos...mas acho caro...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora