JevifPak Postado 18 de janeiro de 2007 Postado 18 de janeiro de 2007 Bom estou com estrias no triceps e no biceps sao do tipo rasgado e vermelha tenho a tempo nunca ficam brancas.... que porra é essa???? semana que vem marquei uma dermatologista.... e outra,elas so aumentam a quantidade quando faço exercicios de intensidade....alguem sabe se tem como tirar isso, vcs tem elas tb ou so eu so azarado? notei que elas aumentam no exercio de intensidade pq quando eu faço ele ganhu muito tamanhu sempre e elas sao o colateral...... alguem sabe o que faço pra evitar elas? ou tem como tirar com laser? moral é mete umas tatto huAHUAUHaHU vo fica pura tatto dai...;/
FastMF Postado 18 de janeiro de 2007 Postado 18 de janeiro de 2007 bah o mew eu tb tenho... tenho nos braços e lombar... mas as + assustadoras sao as q ficam perto da axila.. no final do peito bah!! sao gigantes e vermelhas e parece q qnto + malho + elas crescem...(obvio) mas elas pararam de uns meses pra ca de crescer.... eu jah fui no dermato.. ele olho.. olho e mando eu passa um creme lah... mas eu n passei... e elas ficara iguais... tu eh q sabe o q tu q´ faze.... abraços..
Rafito Postado 18 de janeiro de 2007 Postado 18 de janeiro de 2007 cara, todo mundo que eu conheço que treina forte e cresce tem... a massa muscular aumenta, mas a pele nao... sendo assim da essas estrias rasgadinhas.... eh normal...
F_Fantini Postado 19 de janeiro de 2007 Postado 19 de janeiro de 2007 vixxx hahaha tbem tenho estrias, faço minhas as palavras do rafito, o musculo cresce a pele não!! Issu é normal quando a galera comessa a crescer!!flww
gst_uae Postado 19 de janeiro de 2007 Postado 19 de janeiro de 2007 Um instrutor lá da academia disse que óleo de peroba é bom. Agora não lembro se era pra evitar estrias ou cuidar delas.
Jiu-jitsuRJ Postado 19 de janeiro de 2007 Postado 19 de janeiro de 2007 Todos que malham pesado tem ... Estria acontece pq a pele estica muito ... Naum eh oleo de peroba naum !!! Oleo de peroba eh pra limpar madeira !! ..rs.... Eh oleo de amendoa que a mulherada usa pra amenizar, pois mulher tem muito na gravidez, pq a pele estica devido ao crescimento da barriga... Abs,
gst_uae Postado 19 de janeiro de 2007 Postado 19 de janeiro de 2007 Hahaha... é claro que eu sei que óleo de peroba é para madeira! Estou dizendo aqui o que o instrutor disse. Eu também estranhei na hora, mas quem sabe...
Jiu-jitsuRJ Postado 19 de janeiro de 2007 Postado 19 de janeiro de 2007 Pelo que sei só oleo de amendoas mesmo, mas tb soh ameniza ... Pois elas naum somem. Abs,
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora