mfssantos Postado 20 de janeiro de 2007 Postado 20 de janeiro de 2007 Pessoal, dei uma pesquisada aqui no fórum, mas não me convenci da opinião: tomo BCAA só antes, só depois ou antes E depois? Qual a dosagem diária? Valeu pessoal!
GUILSILVA Postado 20 de janeiro de 2007 Postado 20 de janeiro de 2007 Olha na sugestão no fabricante no pote , se voce já toma whey que tenha uma boa quantidade de BCAA no pós treino deixa o BCAA só para o pré-treino , caso não tome o whey ou seu whey n contém boa quantidade de BCAA tome antes e após o treino.
mfssantos Postado 20 de janeiro de 2007 Autor Postado 20 de janeiro de 2007 Valeu, Gui! Começarei tomar na segunda-feira a Whey da Designer. Acredito que por ser quase unânimidade aqui no site, deve conter uma boa quantidade de BCAA. Sendo assim, vou tomar cápsula somente antes do treino, correto?. Você sugere alguma marca ? Mais uma vez, obrigado!
GUILSILVA Postado 20 de janeiro de 2007 Postado 20 de janeiro de 2007 Valeu, Gui! Começarei tomar na segunda-feira a Whey da Designer. Acredito que por ser quase unânimidade aqui no site, deve conter uma boa quantidade de BCAA. Sendo assim, vou tomar cápsula somente antes do treino, correto?. Você sugere alguma marca ? Mais uma vez, obrigado! O Whey da Designer contém uma boa quantidade de BCAA sim. Voce já comprou o BCAA ? caso ainda não comprou eu recomendaria gastar o dinheiro em outra coisa , usando um whey com uma boa quantidade de BCAA acho desnecessário seu uso. Pegue o dinheiro que vai gastar no BCAA e compre outros suplementos como albumina , malto ou dextrose , creatina , multivitaminico e tals.
romeo Postado 20 de janeiro de 2007 Postado 20 de janeiro de 2007 Se for pegar o BCAA msm...e se tver grana...vai d BCAA Stack da Universal...
mfssantos Postado 20 de janeiro de 2007 Autor Postado 20 de janeiro de 2007 Hehe... estamos "on-line"... É que na verdade, eu vou tomar os suplementos "em pó" quando chegar em casa, pois malho perto. Por isso penso em tomar duas cápsulas meia hora antes do treino, mais pela praticidade. Mas vou tentar levar o shaker para o trabalho e ver como é que é. Se ficar muito complicado, apela para as cápsulas de BCAA mesmo. Valeu, cara!
mfssantos Postado 20 de janeiro de 2007 Autor Postado 20 de janeiro de 2007 Valeu pela dica, Romeo! É que pela praticidade, gostaria de pegar em cápsulas mesmo... penso em pegar a da Body Size ou a da Probiótica (bom preço). O que vcs acham?
romeo Postado 21 de janeiro de 2007 Postado 21 de janeiro de 2007 Valeu pela dica, Romeo! É que pela praticidade, gostaria de pegar em cápsulas mesmo... penso em pegar a da Body Size ou a da Probiótica (bom preço). O que vcs acham? O ultimo q tomei foi o da Optimun...paguei 100,00 por um pote de 300 cápsulas...durou um bocado... Se eu n me engano, a Universal tb dispõe d BCAA em cápsula..dah uma procurada na net q tu acha... Entre Integralmedica e Probiotica, fico c a segunda... [ ]'s
mfssantos Postado 21 de janeiro de 2007 Autor Postado 21 de janeiro de 2007 Boa... vou ver se eu acho.. Cara, valeu pelas dicas! Agora, uma última ajuda. Eu coloquei um tópico sobre uma dieta hipocalórica que estou "forçado" a seguir. Lá tem os suplementos que irei tomar a partir de segunda-feira e os treinos... se puder me dar uma ajuda, fico super agradecido. Cara, valeu e ótimo domingo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora