nohead Postado 21 de janeiro de 2007 Postado 21 de janeiro de 2007 Seu excesso ocasiona diversas doenças, como problemas renais e hepáticos. http://pt.wikipedia.org/wiki/Albumina Causas da deficiência de albumina Cirrose hepática: Por diminuição de síntese hepática. Desnutrição. Síndrome nefrótico: Por aumento na sua excreção. Transtornos intestinais: Perda na absorção de aminoácidos durante a digestão e perda por diarreias. Enfermidades genéticas que provocam hipoalbuminemia, que são muito raras. Galera esse excesso que fala ae e quanto ??? fiquei com o pé atrás agora !!!
GUILSILVA Postado 21 de janeiro de 2007 Postado 21 de janeiro de 2007 Seu excesso ocasiona diversas doenças, como problemas renais e hepáticos. http://pt.wikipedia.org/wiki/Albumina Causas da deficiência de albumina Cirrose hepática: Por diminuição de síntese hepática. Desnutrição. Síndrome nefrótico: Por aumento na sua excreção. Transtornos intestinais: Perda na absorção de aminoácidos durante a digestão e perda por diarreias. Enfermidades genéticas que provocam hipoalbuminemia, que são muito raras. Galera esse excesso que fala ae e quanto ??? fiquei com o pé atrás agora !!! Cara não acredito muito nesses artigos que falam que excesso de proteina causa problemas renais, ainda mais pra nós que temos uma alimentação saudável , praticamos bastante exercicio fisico e o principal ingerimos bastante água. Pra mim excesso de proteina é excretado pela urina e não transformado em gordura como alguns dizem. Eu sou totalmente a favor de dietas hiperprotéicas, sempre tive melhores resultados com bastante proteina , falo isso porque já testei dietas com poucas proteinas e o resultado não foi o mesmo.
nohead Postado 22 de janeiro de 2007 Autor Postado 22 de janeiro de 2007 alguem mais para comentar sobre !!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora