JuniorX Postado 21 de janeiro de 2007 Postado 21 de janeiro de 2007 Galera, tou pensando em fazer assim: Malto 30 antes do treino; Amino Power no meio do treino; Massa 3200 logo após o treino; Whey alguma hora aí, sugiram... E aí, pode ser? Ou tá tudo errado? Tiro algum? Qualquer dica ajuda... PS.: Pessoal, eu pesquisei no forum antes, tanto que bolei issaí meio que sozinho..daí eu queria soh uma confirmação de que não é loucura..ou se há alguma incompatibilidade, enfim... ----------------------- Os produtos: Malto: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Neo-Nutri Amino Power: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... obi%F3tica Massa 3200: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... obi%F3tica Whey: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... 9_Designer
GUILSILVA Postado 21 de janeiro de 2007 Postado 21 de janeiro de 2007 Opa blz ? Tá errado sim amigo. Malto é carboidrato de alto indice glicemico , se tomado antes do treino pode causar hipoglicemia. Pós Treino ( depois do treino ) -> Whey + Malto O Hipercalórico use no café da manhã. Amino Power não presta , mas já que comprou use ele antes do treino.
JuniorX Postado 22 de janeiro de 2007 Autor Postado 22 de janeiro de 2007 Dae GUILSILVA, valeu! Eu vi em outros tópicos o pessoal sugerindo Malto pra antes do treino, por isso tinha colocado ele lá, mas foi bom você falar. Vou fazer assim então: Café da Manhã: Massa 3200 Antes: Amino Power (até acabar, depois paro de usar..) Pós Treino: Whey + Malto Fechou? Massa uma vez por dia dá beleza? Valeu mesmo!!
GUILSILVA Postado 22 de janeiro de 2007 Postado 22 de janeiro de 2007 Dae GUILSILVA, valeu! Eu vi em outros tópicos o pessoal sugerindo Malto pra antes do treino, por isso tinha colocado ele lá, mas foi bom você falar. Vou fazer assim então: Café da Manhã: Massa 3200 Antes: Amino Power (até acabar, depois paro de usar..) Pós Treino: Whey + Malto Fechou? Massa uma vez por dia dá beleza? Valeu mesmo!! Tá legal agora sim, agora só caprichar na alimentação , treino e descanso que os resultados irão começar a aparecer.
crysironoz Postado 22 de janeiro de 2007 Postado 22 de janeiro de 2007 só uma pergunta jah aproveitando o topico .. jah q o amino power nao serve.. ql tomar ?? obrigado
Maquiavel Postado 22 de janeiro de 2007 Postado 22 de janeiro de 2007 Malto é carboidrato de alto indice glicemico , se tomado antes do treino pode causar hipoglicemia.. Isso é um assunto polêmico! O Malto pode ser usado tanto no pré treino como no pós treino!
GUILSILVA Postado 22 de janeiro de 2007 Postado 22 de janeiro de 2007 Isso é um assunto polêmico! O Malto pode ser usado tanto no pré treino como no pós treino! Opa Alex blz ? Sim pode ser polemico mas sou totalmente contra o malto no pré-treino , falo isso pois já fiz o teste várias vezes quando era leigo no assunto e tive vários sintomas de hipoglicemia e não saberia o porque desses sintomas , ai quando comecei a me profundar mais no assunto vi o motivo ai tirei o malto e cheguei a conclusão que ele que tava causando os sintomas de hipoglicemia em mim. Vou explicar o motivo meio cientificamente mas dá pra entender melhor. A ingestão de alimentos de alto índice glicêmico faz com que a insulina liberada por estes retire a maior parte da glicose do sangue, sobrando pouco para a produção de energia para o seu treinamento, causando um fenômeno conhecido como hipoglicemia, ou seja, queda de glicose na corrente sangüínea. O próximo passo de um organismo em estado hipoglicêmico é reagir imediatamente nos centros nervosos que provocam a fome e sinalizar para que este se alimente e repare o débito energético. Provoca também o sono para que se conserve o pouco de glicogênio restante. É muito comum ver atletas nas academias bocejando durante o treino; provavelmente, estão experimentando sintomas de hipoglicemia por não terem se alimentado convenientemente antes do treino. Mas cada um tem sua opinião , como isso é um forum pra todos darem sua opinião estou dando a minha. Abraços
Maquiavel Postado 23 de janeiro de 2007 Postado 23 de janeiro de 2007 Opa Alex blz ? Sim pode ser polemico mas sou totalmente contra o malto no pré-treino , falo isso pois já fiz o teste várias vezes quando era leigo no assunto e tive vários sintomas de hipoglicemia e não saberia o porque desses sintomas , ai quando comecei a me profundar mais no assunto vi o motivo ai tirei o malto e cheguei a conclusão que ele que tava causando os sintomas de hipoglicemia em mim. Vou explicar o motivo meio cientificamente mas dá pra entender melhor. A ingestão de alimentos de alto índice glicêmico faz com que a insulina liberada por estes retire a maior parte da glicose do sangue, sobrando pouco para a produção de energia para o seu treinamento, causando um fenômeno conhecido como hipoglicemia, ou seja, queda de glicose na corrente sangüínea. O próximo passo de um organismo em estado hipoglicêmico é reagir imediatamente nos centros nervosos que provocam a fome e sinalizar para que este se alimente e repare o débito energético. Provoca também o sono para que se conserve o pouco de glicogênio restante. É muito comum ver atletas nas academias bocejando durante o treino; provavelmente, estão experimentando sintomas de hipoglicemia por não terem se alimentado convenientemente antes do treino. Mas cada um tem sua opinião , como isso é um forum pra todos darem sua opinião estou dando a minha. Abraços Se vc fizer uma boa refeição 1:30hs antes do treino e 30 minutos antes do treino tomar o malto, vc nunca terá hipoglicemia! Agora tem gente q acha q malto é alimento, aí n da né?! Ja tomei malto no pré treino muito tempo e nunca tive hipoglicemia! Abraços!
Maquiavel Postado 23 de janeiro de 2007 Postado 23 de janeiro de 2007 So vale lembrar q os melhores nutricionista esportivo indica o malto no pré treino e Whey no pós treino! Alguns ainda usa a dex junto com o whey no pós treino! Abraços!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora