Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malto + AminoPower + Whey + Massa 3200

Post Destacado

Postado

Galera, tou pensando em fazer assim:

Malto 30 antes do treino;

Amino Power no meio do treino;

Massa 3200 logo após o treino;

Whey alguma hora aí, sugiram...

E aí, pode ser? Ou tá tudo errado? Tiro algum? Qualquer dica ajuda...

PS.: Pessoal, eu pesquisei no forum antes, tanto que bolei issaí meio que sozinho..daí eu queria soh uma confirmação de que não é loucura..ou se há alguma incompatibilidade, enfim...

-----------------------

Os produtos:

Malto: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Neo-Nutri

Amino Power: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... obi%F3tica

Massa 3200: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... obi%F3tica

Whey: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... 9_Designer

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Opa blz ?

Tá errado sim amigo.

Malto é carboidrato de alto indice glicemico , se tomado antes do treino pode causar hipoglicemia.

Pós Treino ( depois do treino ) -> Whey + Malto

O Hipercalórico use no café da manhã.

Amino Power não presta , mas já que comprou use ele antes do treino.

Postado

Dae GUILSILVA, valeu!

Eu vi em outros tópicos o pessoal sugerindo Malto pra antes do treino, por isso tinha colocado ele lá, mas foi bom você falar.

Vou fazer assim então:

Café da Manhã: Massa 3200

Antes: Amino Power (até acabar, depois paro de usar..)

Pós Treino: Whey + Malto

Fechou?

Massa uma vez por dia dá beleza?

Valeu mesmo!! :D

Postado
Dae GUILSILVA, valeu!

Eu vi em outros tópicos o pessoal sugerindo Malto pra antes do treino, por isso tinha colocado ele lá, mas foi bom você falar.

Vou fazer assim então:

Café da Manhã: Massa 3200

Antes: Amino Power (até acabar, depois paro de usar..)

Pós Treino: Whey + Malto

Fechou?

Massa uma vez por dia dá beleza?

Valeu mesmo!! :D

Tá legal agora sim, agora só caprichar na alimentação , treino e descanso que os resultados irão começar a aparecer.

Postado

Malto é carboidrato de alto indice glicemico , se tomado antes do treino pode causar hipoglicemia..

Isso é um assunto polêmico! O Malto pode ser usado tanto no pré treino como no pós treino!

Postado

Isso é um assunto polêmico! O Malto pode ser usado tanto no pré treino como no pós treino!

Opa Alex blz ?

Sim pode ser polemico mas sou totalmente contra o malto no pré-treino , falo isso pois já fiz o teste várias vezes quando era leigo no assunto e tive vários sintomas de hipoglicemia e não saberia o porque desses sintomas , ai quando comecei a me profundar mais no assunto vi o motivo ai tirei o malto e cheguei a conclusão que ele que tava causando os sintomas de hipoglicemia em mim.

Vou explicar o motivo meio cientificamente mas dá pra entender melhor.

A ingestão de alimentos de alto índice glicêmico faz com que a insulina liberada por estes retire a maior parte da glicose do sangue, sobrando pouco para a produção de energia para o seu treinamento, causando um fenômeno conhecido como hipoglicemia, ou seja, queda de glicose na corrente sangüínea.

O próximo passo de um organismo em estado hipoglicêmico é reagir imediatamente nos centros nervosos que provocam a fome e sinalizar para que este se alimente e repare o débito energético.

Provoca também o sono para que se conserve o pouco de glicogênio restante.

É muito comum ver atletas nas academias bocejando durante o treino; provavelmente, estão experimentando sintomas de hipoglicemia por não terem se alimentado convenientemente antes do treino.

Mas cada um tem sua opinião , como isso é um forum pra todos darem sua opinião estou dando a minha.

Abraços

Postado

Opa Alex blz ?

Sim pode ser polemico mas sou totalmente contra o malto no pré-treino , falo isso pois já fiz o teste várias vezes quando era leigo no assunto e tive vários sintomas de hipoglicemia e não saberia o porque desses sintomas , ai quando comecei a me profundar mais no assunto vi o motivo ai tirei o malto e cheguei a conclusão que ele que tava causando os sintomas de hipoglicemia em mim.

Vou explicar o motivo meio cientificamente mas dá pra entender melhor.

A ingestão de alimentos de alto índice glicêmico faz com que a insulina liberada por estes retire a maior parte da glicose do sangue, sobrando pouco para a produção de energia para o seu treinamento, causando um fenômeno conhecido como hipoglicemia, ou seja, queda de glicose na corrente sangüínea.

O próximo passo de um organismo em estado hipoglicêmico é reagir imediatamente nos centros nervosos que provocam a fome e sinalizar para que este se alimente e repare o débito energético.

Provoca também o sono para que se conserve o pouco de glicogênio restante.

É muito comum ver atletas nas academias bocejando durante o treino; provavelmente, estão experimentando sintomas de hipoglicemia por não terem se alimentado convenientemente antes do treino.

Mas cada um tem sua opinião , como isso é um forum pra todos darem sua opinião estou dando a minha.

Abraços

Se vc fizer uma boa refeição 1:30hs antes do treino e 30 minutos antes do treino tomar o malto, vc nunca terá hipoglicemia! Agora tem gente q acha q malto é alimento, aí n da né?! Ja tomei malto no pré treino muito tempo e nunca tive hipoglicemia!

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...