Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom galera estava treinado weider ateh um tempo atraz e de uns tempos pra cah vim pesquizando e adaptando minha rotina pra iniciar um treino hit. Resolvi relatar pq vi poucos relatos desse tipo de treino. Eh bem simples consiste em atingir a falha muscular com um ou no max duas series. Bom lah vai o treino:

A peito/ombr/triceps

Supino reto com halteres

inclinado com halteres

crucifixo *

militar

elevaçao lateral *

paralelas

testa *

B pernas esse eu faço weider msmo pq n tenho confiança pra falhar no leg press ou no hack machine

hack 45

leg45

extensora

panturrolha no gemeos

panturrilha em pe

C costas/biceps/trap/ante braço

remada curvada

remada baixa

pulley frente *

rosca direta barra

rosca scott *

encolhimento

rosca punho em uma semana, em outra rosca punho inversa

Bom a primeira semana desse treino eu ainda estava achando as cargas por isso nada de anormal, apenas uma ocorrencia da dot por ateh 3 dias no caso do peitoral, mas o treino foi pesado msmo, mas ele começa a ficar melhor na semana que vem. Ah, em uma semana sim outra nao eu realizo drop sets, e em todos os treinos eu tento fazer uma negativas forçadas em alguns exercicios, tentando sempre aumentar o peso ou o numero de reps de um treino para o outro, com no minimo 6, no max 8. Quando chega a 6 eu tento aumentar as reps ateh chegar a 8, e qndo chegar eu aumento o peso pra cair em 6 de novo.

ps os exs marcados com * eu realizo os drops.

Dados 1,70, 70 kg, bf~10%

dieta hipercalorica com ingestao de CHO ateh 3 horas antes de ir dormir. Bom eh isso.

flw

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom segunda feira, o treino fo otimo, ainda n achei a carga perfeita pra o supino reto, mas o prox treino eu vou aumentar 1kg. triceps perfeito!!!! Ficaram inchadoes ombros tbm, fiz um drop na elevaçao lateral e no crucufixo. No testa fiz negativas forçadas, foi otimo o treino soh acertar as cargas do supino reto pq pra falhar precisaram de 3 series. vo aumenta o peso no prox treino. Bom por hoje eh soh qurta tem mais!

flw

Postado

E ae...soh vi hj seu tópico...

N sou mt d acompanhar depoimentos d treinamentos, mas vou tentar acompanhar esse ...

Bons treinos!!!

Estarei sempre dando uma olhadinha... :wink:

Suplementando c algo?!

Postado
E ae...soh vi hj seu tópico...

N sou mt d acompanhar depoimentos d treinamentos, mas vou tentar acompanhar esse ...

Bons treinos!!!

Estarei sempre dando uma olhadinha... :wink:

Suplementando c algo?!

opa e ae romeu blz?

to relatando tbm pq n vi mtos relatos desse treino aki no forum, ae pra quem quiser começar neh.

Bom suplemento soh o basico, whey e albumina, a malto eu substitiu pel mel. vlw ae romeo.

flw

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...