jaay Postado 21 de janeiro de 2007 Postado 21 de janeiro de 2007 Bom galera estava treinado weider ateh um tempo atraz e de uns tempos pra cah vim pesquizando e adaptando minha rotina pra iniciar um treino hit. Resolvi relatar pq vi poucos relatos desse tipo de treino. Eh bem simples consiste em atingir a falha muscular com um ou no max duas series. Bom lah vai o treino: A peito/ombr/triceps Supino reto com halteres inclinado com halteres crucifixo * militar elevaçao lateral * paralelas testa * B pernas esse eu faço weider msmo pq n tenho confiança pra falhar no leg press ou no hack machine hack 45 leg45 extensora panturrolha no gemeos panturrilha em pe C costas/biceps/trap/ante braço remada curvada remada baixa pulley frente * rosca direta barra rosca scott * encolhimento rosca punho em uma semana, em outra rosca punho inversa Bom a primeira semana desse treino eu ainda estava achando as cargas por isso nada de anormal, apenas uma ocorrencia da dot por ateh 3 dias no caso do peitoral, mas o treino foi pesado msmo, mas ele começa a ficar melhor na semana que vem. Ah, em uma semana sim outra nao eu realizo drop sets, e em todos os treinos eu tento fazer uma negativas forçadas em alguns exercicios, tentando sempre aumentar o peso ou o numero de reps de um treino para o outro, com no minimo 6, no max 8. Quando chega a 6 eu tento aumentar as reps ateh chegar a 8, e qndo chegar eu aumento o peso pra cair em 6 de novo. ps os exs marcados com * eu realizo os drops. Dados 1,70, 70 kg, bf~10% dieta hipercalorica com ingestao de CHO ateh 3 horas antes de ir dormir. Bom eh isso. flw
jaay Postado 22 de janeiro de 2007 Autor Postado 22 de janeiro de 2007 Bom segunda feira, o treino fo otimo, ainda n achei a carga perfeita pra o supino reto, mas o prox treino eu vou aumentar 1kg. triceps perfeito!!!! Ficaram inchadoes ombros tbm, fiz um drop na elevaçao lateral e no crucufixo. No testa fiz negativas forçadas, foi otimo o treino soh acertar as cargas do supino reto pq pra falhar precisaram de 3 series. vo aumenta o peso no prox treino. Bom por hoje eh soh qurta tem mais! flw
romeo Postado 23 de janeiro de 2007 Postado 23 de janeiro de 2007 E ae...soh vi hj seu tópico... N sou mt d acompanhar depoimentos d treinamentos, mas vou tentar acompanhar esse ... Bons treinos!!! Estarei sempre dando uma olhadinha... Suplementando c algo?!
jaay Postado 23 de janeiro de 2007 Autor Postado 23 de janeiro de 2007 E ae...soh vi hj seu tópico... N sou mt d acompanhar depoimentos d treinamentos, mas vou tentar acompanhar esse ... Bons treinos!!! Estarei sempre dando uma olhadinha... Suplementando c algo?! opa e ae romeu blz? to relatando tbm pq n vi mtos relatos desse treino aki no forum, ae pra quem quiser começar neh. Bom suplemento soh o basico, whey e albumina, a malto eu substitiu pel mel. vlw ae romeo. flw
jaay Postado 23 de janeiro de 2007 Autor Postado 23 de janeiro de 2007 Bom soh pra completar estou com os peitorai destruidos, mas isso jah era comum. flw
romeo Postado 15 de fevereiro de 2007 Postado 15 de fevereiro de 2007 E ae jaay, nesses mais d 20 dias sem postar, alguma grande diferença foi notada c o HIT?! [ ]'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora