Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou montando a minha dieta e surgiram algumas dúvidas:

- Estou tomando whey protein juntamente com malto no pós-treino (tomo com água). E pesquisando aqui no fórum vi pessoas falando sobre o fato de possivelmente não ser interessante consumir leite no pré-treino pelo fato de tomar whey no pós. Eu costumo tomar um shake com leite desnatado, frutas, aveia e mel uns 40 minutos antes do treino. Meu treino dura em torno de 40 minutos, e as vezes faço meia hora de aeróbico, e logo tomo whey + malto + água. O que vcs dizem disso?

- Por conta do fato de morar fora para estudar, como em restaurante, daí tem dia que a carne está ridícula e nem levo pra casa pra comer de noite, levo só a salada msm. Daí o que vcs me sugerem como uma carne de preparo fácil? Aqueles bifes de hamburguer? Sticks de frango?

Vlw!!!

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Então cara o leite não é recomendado no pós treino devido a lactose que dificulta a absorção do whey que é uma proteina de rápida absorção, mas não sei se tomar ele antes do treino pode prejudicar algo, visto que voce tá tomando ele 1 hora antes do treino e 2 horas antes de tomar o shake do pós treino , creio eu que não influencia em nada , já tomei várias vezes vitamina de leite desnatado com banana e mamão no pré-treino.

Voce fala da carne estar ridicula é por causa que tem muita gordura como carne de porco e tals ?

Hamburguer tem muita gordura também, sticks de frango são empanados com farinha e farinha é um carboidrato de alto indice glicemico , ou seja não é indicado.

De preferencia por carnes magras com pouca gordura como frango , carne vermelha magra , peixe , peito de peru e tals , ai tem que ver oque voce acha mais prático , eu tenho um grill dakeles george forman, é facil preparar um grelhado , só ligar e já era.

Postado

- Então é isso que vou fazer... Qdo der vou tomar um shake com leite desnatado, mamão, banana, mel e aveia. Em outras ocasiões (qdo n der pra preparar o shake) vou comer de 2 a 3 bananas com aveia e mel. O que acha? Fica sussa? O que me deixou em dúvida é que vi vc falando pra preferir uma alimentação de baixo a médio ig no pré- treino. Esse shake que te falei não seria alto IG?

- Qto às carnes é exatamente isso, carne de porco e tals, mt gordura e tal, nem rola de comer. Vou procurar uma maneira mais prática pra tentar preparar essa carne. Vlw pela dica do grill.

Vlw pelas dicas brow! Daqui uns dias posto minha dieta!

Abraços.

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...