diogoddm Postado 22 de janeiro de 2007 Postado 22 de janeiro de 2007 E ae galera, blz?Queria saber de quem costuma tomar Whey Protein, quais seriam os melhores?Tem algum nacional tao bom quanto os importados????Qual me recomendam ?valeu
GUILSILVA Postado 22 de janeiro de 2007 Postado 22 de janeiro de 2007 Existem vários whey importado, os melhores whey são os isolados como o Isopure , mas o preço é muito alto , existe outro isolado muito bom que é da Ultimate Nutrition mas na minha opinião a diferença não é tanta pra outros whey importados que não são somente isolados, mas se for podre de rico não vai fazer falta. Ai vai de gosto mas tem vários, Universal , Optimum , Designer , Nature´s Best , EAS entre outros. Não existe nenhum whey nacional no mesmo nivel de importado, porém existem os que são custo beneficio como o Will Whey Protein da Milly
tna Postado 23 de janeiro de 2007 Postado 23 de janeiro de 2007 O guil já respondeu e eu estou sendo chato aqui, mas custava gastar 5 minutos pesquisando aqui mesmo no fórum? zzz abrass
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora