mmorais Postado 22 de janeiro de 2007 Postado 22 de janeiro de 2007 alguem sabe como q eu posso medir as 5 gr certinhas ou pelo menos aproximadas???????? pq na minha naum veio medidor nem nada.
romeo Postado 22 de janeiro de 2007 Postado 22 de janeiro de 2007 Uma colherzinha de chá...nem rasa demais e nem "transbordando"...meio termo...
mmorais Postado 22 de janeiro de 2007 Autor Postado 22 de janeiro de 2007 nossa aquela colherzinha pequena, eu tava tomando uma de sopa só q bem rala
romeo Postado 22 de janeiro de 2007 Postado 22 de janeiro de 2007 nossa aquela colherzinha pequena, eu tava tomando uma de sopa só q bem rala Tu eh doido, macho?! Uma colher d sopa tem cerca d ~12 a 15g...dependendo se tah rasa ou n... *café > chá > sobremesa > sopa...(ordem crescente d tamanho)...
mmorais Postado 22 de janeiro de 2007 Autor Postado 22 de janeiro de 2007 verdade eu me confundi aqui mais da algum problema ou nem?????
romeo Postado 22 de janeiro de 2007 Postado 22 de janeiro de 2007 verdade eu me confundi aqui mais da algum problema ou nem????? Creio q n...desde q vc esteja bebendo mta água...algo q eh essencial enquanto se toma Creatina... Ajusta, agora, a dosagem correta...
mmorais Postado 22 de janeiro de 2007 Autor Postado 22 de janeiro de 2007 aham amanha ja vou ajustar, eu comecei hoje to na fase de saturação ainda tomei 3 vezes essa quantidade.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora