Steve-O Postado 23 de janeiro de 2007 Postado 23 de janeiro de 2007 Ae pessoal, fiquei um tempo sumido, to voltando pro forum ae... Comprei uma creatina monohidratada da PROLAB, paguei 60 reais. A creatina veio com o selo CREAPURE e veio tudo lacrado certinho. Queria saber se alguem já tomou essa marca, só pra saber se fiz uma cagada ou comprei bem.... Ésse negócio de proibir creatina tá um saco... parece que to comprando droga uahuhuha tem que chegar pedindo com jeitinho na loja de suplementos... valeu galera
GUILSILVA Postado 23 de janeiro de 2007 Postado 23 de janeiro de 2007 É uma excelente marca de creatina , uma das melhores.
Logan23º Postado 23 de janeiro de 2007 Postado 23 de janeiro de 2007 a minha chegou ontem..coemcei hj..sempre me dissera que prolab é espetacular...
Visitante Postado 12 de fevereiro de 2007 Postado 12 de fevereiro de 2007 a minha chegou ontem..comecei hj..sempre me dissera que prolab é espetacular... Então aproveita q já tem 20 dias e fala qual sua suplementação e como tá com a creatina?? Comprei uma dessa...tá pra chegar
Logan23º Postado 13 de fevereiro de 2007 Postado 13 de fevereiro de 2007 básico...whey(natures) com mel pós treino, albumina a noite e pelo menos 06 refeições por dia..(refeiçãos médias)..fiz a fase de saturação e não vi muita coisa, achei que fosse dar em algo parecido com minha experiência com uma creatina em cápsulas q comprei da universal..ou seja, tinha ganho pouco mais de 1kg com ela..mas hj fui pesar-me depois de uns dez ,doze dias e qual foi minha surpresa...92 kg...tava com 88,5..e não ganhei nada no abdomen..ganhei mais braço, mas principalmente senti um bom ganho de peito, ombro e costas( também venho enfatizando mais esses grupos ultimamente..). aumentei minha carga no supíno...tô fazendo 10, 12 rep com 110..coisa que só fazia no máximo 05..resumindo, tô gostando muito, mas também tenho que frisar que estou treinando como nunca na minha vida, não toco em álcool de forma alguma desde o natal e venho descansando bastante já que estou de férias da corporação..e tô comendo feito um bicho..mas muito massa esse produto, pode ser meio psicológico, mas só vou comprar dela agora.. ps: atualmente veho tomando 5gr 40 min antes do treino e 5gr depois do treino ...
Visitante Postado 14 de fevereiro de 2007 Postado 14 de fevereiro de 2007 básico...whey(natures) com mel pós treino, albumina a noite e pelo menos 06 refeições por dia..(refeiçãos médias)..fiz a fase de saturação e não vi muita coisa, achei que fosse dar em algo parecido com minha experiência com uma creatina em cápsulas q comprei da universal..ou seja, tinha ganho pouco mais de 1kg com ela..mas hj fui pesar-me depois de uns dez ,doze dias e qual foi minha surpresa...92 kg...tava com 88,5..e não ganhei nada no abdomen..ganhei mais braço, mas principalmente senti um bom ganho de peito, ombro e costas( também venho enfatizando mais esses grupos ultimamente..). aumentei minha carga no supíno...tô fazendo 10, 12 rep com 110..coisa que só fazia no máximo 05..resumindo, tô gostando muito, mas também tenho que frisar que estou treinando como nunca na minha vida, não toco em álcool de forma alguma desde o natal e venho descansando bastante já que estou de férias da corporação..e tô comendo feito um bicho..mas muito massa esse produto, pode ser meio psicológico, mas só vou comprar dela agora.. ps: atualmente veho tomando 5gr 40 min antes do treino e 5gr depois do treino ... ôrra então tá igual a minha, comprei whey da nature's tbm, a creatina Prolab e albumina, só falta dizer q a sua é da Salto's. Vou começar depois do carnaval, vou dar uma melhorada na alimentação, pow 3,5kg até agora em 20 dias tá massa. Falow!!!
Madrugão Postado 15 de fevereiro de 2007 Postado 15 de fevereiro de 2007 Prolab por 60,00??? Risco de ser fake: 90%
carcapau Postado 15 de fevereiro de 2007 Postado 15 de fevereiro de 2007 Nos EUA essa dai sai US$17 dois potes de 300g... http://www.bodybuilding.com/store/pl/creatine.html O povo aqui no Brasil tem enfiado a faca na creatina...
Madrugão Postado 15 de fevereiro de 2007 Postado 15 de fevereiro de 2007 Nos EUA essa dai sai US$17 dois potes de 300g... http://www.bodybuilding.com/store/pl/creatine.html O povo aqui no Brasil tem enfiado a faca na creatina... Não sei se vc sabe, mas este é um artigo ilícito no Brasil, ou seja, não tem como vc trazer por 17 dolares + 80% de imposto. Temos que dar graças a Deus que ainda temos importadores que conseguem "arrumar"..mesmo com esse preço.
carcapau Postado 15 de fevereiro de 2007 Postado 15 de fevereiro de 2007 Pelo fato de ser ilicita, essas creatinas que agente compra por aqui nao tem nenhum imposto no preço. Por isso que eu nao entendo mto bem a grande diferença de preço. Se nao fosse proibida, era so encomendar por aquele site mesmo. Sairia US$32 com o frete, quase R$70 por DOIS potes de creatina Prolab...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora