DIDAREEVER Postado 13 de fevereiro de 2007 Postado 13 de fevereiro de 2007 Bom galera! Meu objetivo principal é crescer rapidamente...Estou a 4 meses e meio fazendo musculação. E, neste tempo sempre fiz exercícios aeróbicos, no início fazia 20,25 minutos mas já algum tempo vim correndo 30 minutos ou fzendo 30 à 40 minutos de transporte SEMPRE após a musculação que leva uns 50 minutos. Notei boas diferenças no meu corpo..Porém gostaria de crescer + rapido agora e to vendo que ta demorando muito os resultados..Queria saber o que tomar e o que fazer nos treinos..Continuar com os aeróbicos após a musculação? Bom, não sou gordo..Tenho 1.75 73kg 18anos..Mas tenho umas gorduras localizadas que desde o início como emcima foi dito faco aeróbicos para eliminar. A região do abdomen que possuo mais qtdade de gordura, faço abdominal na máquina com carga pesada(e percebi com o tempo que esta crescendo os gomos por baixo da gordura..no qual reveso dias no qual faco cm menos carga e mais repeticao para perde-la dando o devido descanso da carga do outro dia)SEMPRE DO 1 DIA DE DESCANSO para cada musculo. Bom, será que eu precisaria apenas tomar algo pra criar mais forca e subir as cargas?NUNCA tomei suplemento neste tempo! E meus receptores devem estar altos..então gostaria de saber o que tomar para criar mais massa magra rapidamente e mais força, com isso se possivel perder gordura SEM PERDER OQUE ESTAREI GANHANDO..ou entao deixo essa parte para depois do crescimento.O que eu tomo? Tomar estes suplementos para crescer a massa magra, podem aumenta a gordura nao é mesmo? Seria possivel evitar isso tomando pulmonil por exemplo ou o resultado não seria tao vantagioso para massa magra? Desculpa tantas perguntas..Este forum eu apenas lia os posts e sempre achei muito bom..Então resolvi me cadastrar e participar agora ABRAÇO A TODOS!!!
GUILSILVA Postado 15 de fevereiro de 2007 Postado 15 de fevereiro de 2007 Amigo primeiro de tudo crescer rápido não existe , saiba que a pressa é a inimiga da perfeição , se fosse fácil ganhar massa muscular todos nós seriamos gigantes e definidos, isso envolve vários fatores como alimentação , treino , descanso e tals. Amigo voce faz muito exercicio aeróbico , oque irá atrapalhar um pouco se seu objetivo é ganhar massa muscular , deixe os aeróbicos 2x por semana durante 30 minutos que tá mais que suficiente, se possivel em horário separado do treino. Primeiro se preocupe a ganhar uma quantidade de massa magra legal pra depois pensar em secar , com isso seu metabolismo irá acelerar e será mais fácil perder gordura. Não tome nada antes do treino e sim depois, se voce já treina a uns 4 meses pode começar a suplementar com whey + malto ou dextrose depois do treino. Faça uma refeição de carbo de baixo a médio ig 1 hora antes do treino , pode ser um pão integral com peito de peru , bananas com aveia e mel , batata doce, arroz integral, oque voce preferir. Amigo ganhar um pouco de gordura em dietas hipercalóricas eh normal , oque se pode fazer eh controlando , se tiver ganhando muito reduz um pouco a alimentação, mas não se preocupe muito com gordura agora , deixa pra se preocupar quando chegar num peso legal. Abraços
DIDAREEVER Postado 16 de fevereiro de 2007 Autor Postado 16 de fevereiro de 2007 Amigo primeiro de tudo crescer rápido não existe , saiba que a pressa é a inimiga da perfeição , se fosse fácil ganhar massa muscular todos nós seriamos gigantes e definidos, isso envolve vários fatores como alimentação , treino , descanso e tals. Amigo voce faz muito exercicio aeróbico , oque irá atrapalhar um pouco se seu objetivo é ganhar massa muscular , deixe os aeróbicos 2x por semana durante 30 minutos que tá mais que suficiente, se possivel em horário separado do treino. Primeiro se preocupe a ganhar uma quantidade de massa magra legal pra depois pensar em secar , com isso seu metabolismo irá acelerar e será mais fácil perder gordura. Não tome nada antes do treino e sim depois, se voce já treina a uns 4 meses pode começar a suplementar com whey + malto ou dextrose depois do treino. Faça uma refeição de carbo de baixo a médio ig 1 hora antes do treino , pode ser um pão integral com peito de peru , bananas com aveia e mel , batata doce, arroz integral, oque voce preferir. Amigo ganhar um pouco de gordura em dietas hipercalóricas eh normal , oque se pode fazer eh controlando , se tiver ganhando muito reduz um pouco a alimentação, mas não se preocupe muito com gordura agora , deixa pra se preocupar quando chegar num peso legal. Abraços Beleza cara! Mas tipo eu trabalho das 9:00 às 18:00! Chego em casa umas 18:50 vo pra academia sempre umas 19:40..Refeicao com carbo seria direto quando eu chegasse então? Dando uma hora praticamente ates do treino... E..eu devo acordar e toma um whey né? e o malto ou dextrose depois do treino mais uma vez com whey! mais ou menos quanto tempo dps? Meia hora ou direto? Qual melhor malto ou o dextrose?Explicai se dér! Vou começar a correr só 2x por semana mesmo.. 30 minutos. vlw ae! Questão da gordura"deixa pra se preocupar quando chegar num peso legal." Com dieta e tomando algo pra ajuda 'tipo thermo pro' vai acelera isso não? Abração aee!
DIDAREEVER Postado 23 de fevereiro de 2007 Autor Postado 23 de fevereiro de 2007 Fora o que eu falei acima gostaria mais uma vez de esclarecer outra dúvida. Já pesquisei centenas de vezes mas não custa nada.. To afim de tomas whey+malto ou dextrose após treino! Então eu olhei no madrugadão os seguintes suplementos, e gostaria de sabe a opnião de vocês, ou dicas..sugestões de outros suplementos.. Whey(qual melhor e diferenças fora preços) ou ou ou MALTO(esse acho que qq um né!) DEXTROSE
GUILSILVA Postado 25 de fevereiro de 2007 Postado 25 de fevereiro de 2007 Beleza cara! Mas tipo eu trabalho das 9:00 às 18:00! Chego em casa umas 18:50 vo pra academia sempre umas 19:40..Refeicao com carbo seria direto quando eu chegasse então? Dando uma hora praticamente ates do treino... E..eu devo acordar e toma um whey né? e o malto ou dextrose depois do treino mais uma vez com whey! mais ou menos quanto tempo dps? Meia hora ou direto? Qual melhor malto ou o dextrose?Explicai se dér! Vou começar a correr só 2x por semana mesmo.. 30 minutos. vlw ae! Questão da gordura"deixa pra se preocupar quando chegar num peso legal." Com dieta e tomando algo pra ajuda 'tipo thermo pro' vai acelera isso não? Abração aee! Sim faça uma refeição de baixo a médio ig na hora que voce chegar em casa. O whey não vejo necessidade se no seu café da manhã já contém uma boa quantidade de proteina , deixe somente para o pós treino. O whey com o malto ou dextrose tome logo após o treino , não precisa ficar esperando tempo não. Tanto faz malto ou dextrose , alguns preferem dextrose , outros acham mesma coisa. Sim o therma pro irá acelerar seu metabolismo fazendo perder gordura mais fácil , mas tudo vai depender da sua alimentação. Abraços
GUILSILVA Postado 25 de fevereiro de 2007 Postado 25 de fevereiro de 2007 Fora o que eu falei acima gostaria mais uma vez de esclarecer outra dúvida. Já pesquisei centenas de vezes mas não custa nada.. To afim de tomas whey+malto ou dextrose após treino! Então eu olhei no madrugadão os seguintes suplementos, e gostaria de sabe a opnião de vocês, ou dicas..sugestões de outros suplementos.. Whey(qual melhor e diferenças fora preços) ou ou ou MALTO(esse acho que qq um né!) DEXTROSE Amigo os whey fique com o primeiro ou o segundo , ambos são excelentes e a diferença de preços entre eles é porque um pote é de 900gr e o outro é de 2228gr. O terceiro whey é da probiótica , é bom também mas o preço dele acaba sendo quase igual de um importado , sendo q ele é inferior. O quarto não é whey protein e sim um hipercalórico. Malto ou Dextrose compre a marca mais barata. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora