Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom galera!

Meu objetivo principal é crescer rapidamente...Estou a 4 meses e meio fazendo musculação. E, neste tempo sempre fiz exercícios aeróbicos, no início fazia 20,25 minutos mas já algum tempo vim correndo 30 minutos ou fzendo 30 à 40 minutos de transporte SEMPRE após a musculação que leva uns 50 minutos.

Notei boas diferenças no meu corpo..Porém gostaria de crescer + rapido agora e to vendo que ta demorando muito os resultados..Queria saber o que tomar e o que fazer nos treinos..Continuar com os aeróbicos após a musculação?

Bom, não sou gordo..Tenho 1.75 73kg 18anos..Mas tenho umas gorduras localizadas que desde o início como emcima foi dito faco aeróbicos para eliminar. A região do abdomen que possuo mais qtdade de gordura, faço abdominal na máquina com carga pesada(e percebi com o tempo que esta crescendo os gomos por baixo da gordura..no qual reveso dias no qual faco cm menos carga e mais repeticao para perde-la dando o devido descanso da carga do outro dia)SEMPRE DO 1 DIA DE DESCANSO para cada musculo.

Bom, será que eu precisaria apenas tomar algo pra criar mais forca e subir as cargas?NUNCA tomei suplemento neste tempo! E meus receptores devem estar altos..então gostaria de saber o que tomar para criar mais massa magra rapidamente e mais força, com isso se possivel perder gordura SEM PERDER OQUE ESTAREI GANHANDO..ou entao deixo essa parte para depois do crescimento.O que eu tomo?

Tomar estes suplementos para crescer a massa magra, podem aumenta a gordura nao é mesmo? Seria possivel evitar isso tomando pulmonil por exemplo ou o resultado não seria tao vantagioso para massa magra?

Desculpa tantas perguntas..Este forum eu apenas lia os posts e sempre achei muito bom..Então resolvi me cadastrar e participar agora :D

ABRAÇO A TODOS!!!

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Amigo primeiro de tudo crescer rápido não existe , saiba que a pressa é a inimiga da perfeição , se fosse fácil ganhar massa muscular todos nós seriamos gigantes e definidos, isso envolve vários fatores como alimentação , treino , descanso e tals.

Amigo voce faz muito exercicio aeróbico , oque irá atrapalhar um pouco se seu objetivo é ganhar massa muscular , deixe os aeróbicos 2x por semana durante 30 minutos que tá mais que suficiente, se possivel em horário separado do treino.

Primeiro se preocupe a ganhar uma quantidade de massa magra legal pra depois pensar em secar , com isso seu metabolismo irá acelerar e será mais fácil perder gordura.

Não tome nada antes do treino e sim depois, se voce já treina a uns 4 meses pode começar a suplementar com whey + malto ou dextrose depois do treino.

Faça uma refeição de carbo de baixo a médio ig 1 hora antes do treino , pode ser um pão integral com peito de peru , bananas com aveia e mel , batata doce, arroz integral, oque voce preferir.

Amigo ganhar um pouco de gordura em dietas hipercalóricas eh normal , oque se pode fazer eh controlando , se tiver ganhando muito reduz um pouco a alimentação, mas não se preocupe muito com gordura agora , deixa pra se preocupar quando chegar num peso legal.

Abraços

Postado
Amigo primeiro de tudo crescer rápido não existe , saiba que a pressa é a inimiga da perfeição , se fosse fácil ganhar massa muscular todos nós seriamos gigantes e definidos, isso envolve vários fatores como alimentação , treino , descanso e tals.

Amigo voce faz muito exercicio aeróbico , oque irá atrapalhar um pouco se seu objetivo é ganhar massa muscular , deixe os aeróbicos 2x por semana durante 30 minutos que tá mais que suficiente, se possivel em horário separado do treino.

Primeiro se preocupe a ganhar uma quantidade de massa magra legal pra depois pensar em secar , com isso seu metabolismo irá acelerar e será mais fácil perder gordura.

Não tome nada antes do treino e sim depois, se voce já treina a uns 4 meses pode começar a suplementar com whey + malto ou dextrose depois do treino.

Faça uma refeição de carbo de baixo a médio ig 1 hora antes do treino , pode ser um pão integral com peito de peru , bananas com aveia e mel , batata doce, arroz integral, oque voce preferir.

Amigo ganhar um pouco de gordura em dietas hipercalóricas eh normal , oque se pode fazer eh controlando , se tiver ganhando muito reduz um pouco a alimentação, mas não se preocupe muito com gordura agora , deixa pra se preocupar quando chegar num peso legal.

Abraços

Beleza cara! Mas tipo eu trabalho das 9:00 às 18:00! Chego em casa umas 18:50 vo pra academia sempre umas 19:40..Refeicao com carbo seria direto quando eu chegasse então? Dando uma hora praticamente ates do treino...

E..eu devo acordar e toma um whey né? e o malto ou dextrose depois do treino mais uma vez com whey! mais ou menos quanto tempo dps? Meia hora ou direto?

Qual melhor malto ou o dextrose?Explicai se dér! :wink:

Vou começar a correr só 2x por semana mesmo.. 30 minutos. vlw ae!

Questão da gordura"deixa pra se preocupar quando chegar num peso legal." Com dieta e tomando algo pra ajuda 'tipo thermo pro' vai acelera isso não?

Abração aee!

Postado

Fora o que eu falei acima gostaria mais uma vez de esclarecer outra dúvida.

Já pesquisei centenas de vezes mas não custa nada..

To afim de tomas whey+malto ou dextrose após treino!

Então eu olhei no madrugadão os seguintes suplementos, e gostaria de sabe a opnião de vocês, ou dicas..sugestões de outros suplementos..

Whey(qual melhor e diferenças fora preços)

ou

ou

ou

MALTO(esse acho que qq um né!)

DEXTROSE

Postado

Beleza cara! Mas tipo eu trabalho das 9:00 às 18:00! Chego em casa umas 18:50 vo pra academia sempre umas 19:40..Refeicao com carbo seria direto quando eu chegasse então? Dando uma hora praticamente ates do treino...

E..eu devo acordar e toma um whey né? e o malto ou dextrose depois do treino mais uma vez com whey! mais ou menos quanto tempo dps? Meia hora ou direto?

Qual melhor malto ou o dextrose?Explicai se dér! :wink:

Vou começar a correr só 2x por semana mesmo.. 30 minutos. vlw ae!

Questão da gordura"deixa pra se preocupar quando chegar num peso legal." Com dieta e tomando algo pra ajuda 'tipo thermo pro' vai acelera isso não?

Abração aee!

Sim faça uma refeição de baixo a médio ig na hora que voce chegar em casa.

O whey não vejo necessidade se no seu café da manhã já contém uma boa quantidade de proteina , deixe somente para o pós treino.

O whey com o malto ou dextrose tome logo após o treino , não precisa ficar esperando tempo não.

Tanto faz malto ou dextrose , alguns preferem dextrose , outros acham mesma coisa.

Sim o therma pro irá acelerar seu metabolismo fazendo perder gordura mais fácil , mas tudo vai depender da sua alimentação.

Abraços

Postado
Fora o que eu falei acima gostaria mais uma vez de esclarecer outra dúvida.

Já pesquisei centenas de vezes mas não custa nada..

To afim de tomas whey+malto ou dextrose após treino!

Então eu olhei no madrugadão os seguintes suplementos, e gostaria de sabe a opnião de vocês, ou dicas..sugestões de outros suplementos..

Whey(qual melhor e diferenças fora preços)

ou

ou

ou

MALTO(esse acho que qq um né!)

DEXTROSE

Amigo os whey fique com o primeiro ou o segundo , ambos são excelentes e a diferença de preços entre eles é porque um pote é de 900gr e o outro é de 2228gr.

O terceiro whey é da probiótica , é bom também mas o preço dele acaba sendo quase igual de um importado , sendo q ele é inferior.

O quarto não é whey protein e sim um hipercalórico.

Malto ou Dextrose compre a marca mais barata.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...