Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

fala galera...

seguinte, eu to com umas duvidas aqui, alguem pode me dizer se o marax é bom mesmo da um resultado legal???

o amigo que indicou falou que ele queima gordura e cresce um pouco, e pra tomar antes do treino...

é isso ae mesmo???

vlw pela ajuda

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Amigo muitas pessoas usam o marax para perder gordura pois ele contém efedrina na sua composição oque é o ¨ingrediente¨ principal dos thermogenicos.

Muitos compram o Marax para fazer o famoso ECA , ou seja Efedrina + Cafeina + Aspirina , mas tem estudos que a Aspirina não ajuda no efeito thermogenico e sim atrapalha.

Seria bom se voce achasse o Franol , muitos dizem que o Marax em vez de dar pique pra treinar ele tem um efeito contrário , dando cansaço e sono , porque ele contém teofilina, diferente do franol.

Eu particularmente tomei o Marax e sentia sono, talvez seja por isso.

Mas lembre-se pra perder gordura o mais importante é a alimentação.

Postado

pow vlw ae modera por dar uma força e responder....

mas então fanol eu compro na farmacia igual marax???

pelo que vc disse ele vai apenas queimar gordura, nada de crescimento muscular???

como vc tomava?

Postado
pow vlw ae modera por dar uma força e responder....

mas então fanol eu compro na farmacia igual marax???

pelo que vc disse ele vai apenas queimar gordura, nada de crescimento muscular???

como vc tomava?

Cara oque vai fazer voce perder gordura ou ganhar massa muscular é a dieta , se for uma dieta hipercalórica voce terá ganho de massa muscular , se for uma dieta hipocalórica voce terá queima de gordura, tudo vai depender da sua dieta.

A efedrina aumenta o metabolismo, oque faz voce ter um gasto calórico maior.

Cara já rodei minha cidade inteira atraz de franol mas não acho de jeito nenhum, só acho marax.

Uma vez comprei franol mas fiz a burrada de comprar pouco e acabou ai não acho mais em nenhum lugar.

Tomava de manhã 1 comp de franol + 1 copo de 500ml de café.

Já tomei marax mas não achei mesma coisa que o franol não , o marax me dava um pouco de sono , já o franol dava uma disposição pra kct , queria sair correndo hehe.

Abraços

Visitante mr.anabolic
Postado

OLÁ COMPANHEIRO

O MELHOR QUEIMADOR DE GORDURA QUE JÁ UTILIZEI FOI O INFERNAL REALMENTE SECA ATÁ A ALMA.ENTRE EM CONTATO COMIGO PRA MAIS INFORMAÇÕES

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...