jackiechan06 Postado 14 de fevereiro de 2007 Postado 14 de fevereiro de 2007 Bom, tenho 20 anos, 1,80m e apenas 60kgs. Meu metabolismo eh acelerado e acredito q por isso eu tenho mta dificuldade em ganhar peso. Treino ha cerca de 6 meses, suplemento há 2 meses com whey, malto, creatina e hipercalorico, atualmente estou me alimentando da seguinte forma: 09:30 (Café da manhã) sanduiche de Peito de peru com requeijão e queijo branco iogurte 1 copo de suco de laranja 11:00 ao 12:00 (Treino) 12:00 assim q saio da academia tomo Whey+Malto e 1 comprimido de cobavital 13:00 - 13:30 (depende do dia) arroz feijão carne ou peixe ou frango batata assada ou pure de batatas salada (alface, tomate e brocolis) ps. não sei as quantidades mais como o qnto aguento ps2. as vezes como um macarrão no almoço mais o mais comum eh aquele de cima 17:30 (lanche antes da facul) sanduiche de Peito de peru com requeijão e queijo branco hipercalorico 21:00 (na faculdade) as vezes como um salgado assado e as vezes nao como nada pq soh tem tranqueira la. 22:30 1 comprimido de cobavital 23:00 (jantar) Igual o almoço com os mesmos ps. 00:00 (antes de dormir) Hipercalórico + 1 colher de azeite Minhas perguntas sao as seguintes: 1- Ha um tempo atras eu li aki mesmo no forum q para quem possui metabolismo acelerado eh melhor comer poucas vezes porem grandes quantidades para ganhar massa. Eh verdade isso? 2- Como está a minha alimentação? 3- Compensa trocar o hipercalórico da noite por albumina? (eu sei q esta pergunta deveria ser feita na parte de suplementação mais vou aproveitar o topico) Grato.
GUILSILVA Postado 16 de fevereiro de 2007 Postado 16 de fevereiro de 2007 Opa blz ? Café da manhã esse sanduiche é de pão integral ? se for ok. Dá uma melhorada nesse café da manhã, coloque o hipercalórico no café da manha pois é uma das refeiçoes mais importantes do dia , seria legal botar uma fonte de fibras também como aveia , granola ou fibra de trigo. Pós treino tá legal. Almoço fica dificil avaliar sem saber a quantidade, mas se voce diz que come bastante mesmo , tanto carboidrato como proteina tá legal. Cara voce tá ficando das 13:00 até as 17:30 sem comer , pra ter resultados voce tem que se alimentar de 3 em 3 horas, coloque alguma coisa entre o almoço e o lanche antes da facul. Lanche antes da facul tá ok se for com pão integral o sanduiche. Cara esquece isso de salgado , faz um lanche de pão integral com peito de peru , queijo branco ou alguma proteina com pouca gordura e leve pra faculdade pra comer no intervalo. Jantar ok. Tire esse hipercalórico antes de durmir , não é legal carboidrato nessa refeição , troque por albumina ou até por umas 5 claras de ovo cozida, deixe nessa refeição somente proteina + gordura ( azeite ). Abraços
Jiu-jitsuRJ Postado 19 de fevereiro de 2007 Postado 19 de fevereiro de 2007 Se vc tem metabolismo acelerado com no maximo 4x por dia .... Abs,
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora