Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Metabolismo acelerado X Alimentação (preciso de ajuda)

Post Destacado

Postado

Bom, tenho 20 anos, 1,80m e apenas 60kgs. Meu metabolismo eh acelerado e acredito q por isso eu tenho mta dificuldade em ganhar peso. Treino ha cerca de 6 meses, suplemento há 2 meses com whey, malto, creatina e hipercalorico, atualmente estou me alimentando da seguinte forma:

09:30 (Café da manhã)

sanduiche de Peito de peru com requeijão e queijo branco

iogurte

1 copo de suco de laranja

11:00 ao 12:00 (Treino)

12:00

assim q saio da academia tomo Whey+Malto e 1 comprimido de cobavital

13:00 - 13:30 (depende do dia)

arroz

feijão

carne ou peixe ou frango

batata assada ou pure de batatas

salada (alface, tomate e brocolis)

ps. não sei as quantidades mais como o qnto aguento

ps2. as vezes como um macarrão no almoço mais o mais comum eh aquele de cima

17:30 (lanche antes da facul)

sanduiche de Peito de peru com requeijão e queijo branco

hipercalorico

21:00 (na faculdade)

as vezes como um salgado assado e as vezes nao como nada pq soh tem tranqueira la.

22:30

1 comprimido de cobavital

23:00 (jantar)

Igual o almoço com os mesmos ps.

00:00 (antes de dormir)

Hipercalórico + 1 colher de azeite

Minhas perguntas sao as seguintes:

1- Ha um tempo atras eu li aki mesmo no forum q para quem possui metabolismo acelerado eh melhor comer poucas vezes porem grandes quantidades para ganhar massa. Eh verdade isso?

2- Como está a minha alimentação?

3- Compensa trocar o hipercalórico da noite por albumina? (eu sei q esta pergunta deveria ser feita na parte de suplementação mais vou aproveitar o topico)

Grato.

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Opa blz ?

Café da manhã esse sanduiche é de pão integral ? se for ok.

Dá uma melhorada nesse café da manhã, coloque o hipercalórico no café da manha pois é uma das refeiçoes mais importantes do dia , seria legal botar uma fonte de fibras também como aveia , granola ou fibra de trigo.

Pós treino tá legal.

Almoço fica dificil avaliar sem saber a quantidade, mas se voce diz que come bastante mesmo , tanto carboidrato como proteina tá legal.

Cara voce tá ficando das 13:00 até as 17:30 sem comer , pra ter resultados voce tem que se alimentar de 3 em 3 horas, coloque alguma coisa entre o almoço e o lanche antes da facul.

Lanche antes da facul tá ok se for com pão integral o sanduiche.

Cara esquece isso de salgado , faz um lanche de pão integral com peito de peru , queijo branco ou alguma proteina com pouca gordura e leve pra faculdade pra comer no intervalo.

Jantar ok.

Tire esse hipercalórico antes de durmir , não é legal carboidrato nessa refeição , troque por albumina ou até por umas 5 claras de ovo cozida, deixe nessa refeição somente proteina + gordura ( azeite ).

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...