diegoguedes Postado 15 de fevereiro de 2007 Postado 15 de fevereiro de 2007 Bem,tomo suplementos a uns 2 anos e mesmo com uma alimentação legal e disciplina,porém nunca obtive resultados satisfatórios,não quero tomar bomba barata,quero algo que dê um ótimo resultado independente de preço. Qual o melhor suplemento atualmente para crescimento muscular independente de preço(NO2,NO3,HGH...)???
nohead Postado 15 de fevereiro de 2007 Postado 15 de fevereiro de 2007 Bem,tomo suplementos a uns 2 anos e mesmo com uma alimentação legal e disciplina,porém nunca obtive resultados satisfatórios,não quero tomar bomba barata,quero algo que dê um ótimo resultado independente de preço. Qual o melhor suplemento atualmente para crescimento muscular independente de preço(NO2,NO3,HGH...)??? vc já esperimento creatina ???
romeo Postado 15 de fevereiro de 2007 Postado 15 de fevereiro de 2007 Dos q vc citou(GH e NO), n acredito mt na eficácia d nenhum... Se n tver preocupado c preço, Myoplex Deluxe, Betagen(creatina, hmb, taurina e glutamina), Isopure... Vc tem ctz d q, msm treinando ha 2 anos, sua alimentação e descanso estão numa boa???
diegoguedes Postado 15 de fevereiro de 2007 Autor Postado 15 de fevereiro de 2007 treino a 2 anos,acho que não cresci muito por ter estrutura longilinea,quanto a creatina,acho que tem coisa melhor e mais atualizada,aguardo sugestões.
An1mal Postado 16 de fevereiro de 2007 Postado 16 de fevereiro de 2007 to na mesma duvida o que seria bom tirando creatina que não to afim de tomar... []s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora