Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Faço academia ha 4 meses e agora que as festas se foram e pretendo intensificar meus treinos comprei e comecei hoje a tomar WHey protein da Designer apos o treino.

Dúvidas:

- Como sempre tomo após o treino, e treino 3 a 4 X por semana, seria necessario tomar tb nos dias em que eu nao treino?

- aqui todo mundo diz que é legal tomar malto dextrina junto e eu ia compra-la, mas um cara da academia me disse que se eu consumir apos o whey qq carbohidrato eu nem precisaria comprar Malto. Se eu comer uma fatia de pao integral ou uma banada com aveia e mel ja nao seria suficiente?

Valeu

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Filipão
Postado

Claro que tem que tomar nos dias de não treino.

Seu corpo pára nos dias que você não treina?

Não néh...

Whey tem bcaa sim, mas não é o suficiente.

No pós treino, sem dúvida whey e malto.

Abs

Postado
Claro que tem que tomar nos dias de não treino.

Seu corpo pára nos dias que você não treina?

Não néh...

Whey tem bcaa sim, mas não é o suficiente.

No pós treino, sem dúvida whey e malto.

Abs

Amigo whey eh uma proteina de rápida absorção , é indicada para o pós treino pois depois de um treino intenso precisamos de proteina pra fazer a reparação e construção muscular , em dias que não treina é melhor ficar com albumina , além de ser mais barata eh uma proteina de lenta absorção.

A maioria dos whey importados contém uma grande quantidade de BCAA , muitos como o da designer contém quantidade maior de BCAA do que o fabricante de BCAA indica em seu pote de BCAA.

Abraços

Postado
Faço academia ha 4 meses e agora que as festas se foram e pretendo intensificar meus treinos comprei e comecei hoje a tomar WHey protein da Designer apos o treino.

Dúvidas:

- Como sempre tomo após o treino, e treino 3 a 4 X por semana, seria necessario tomar tb nos dias em que eu nao treino?

- aqui todo mundo diz que é legal tomar malto dextrina junto e eu ia compra-la, mas um cara da academia me disse que se eu consumir apos o whey qq carbohidrato eu nem precisaria comprar Malto. Se eu comer uma fatia de pao integral ou uma banada com aveia e mel ja nao seria suficiente?

Valeu

Opa , sobre tomar em dias que não treina se quizer pode colocar uma quantidade de whey no café da manhã , no resto do dia de prioridade pra proteinas de lenta absorção como albumina entre outras.

A diferença do malto pra outros tipos de carboidrato como pão integral , banana e aveia é o indice glicemico , depois de um treino intenso precisamos de um carboidrato de alto ig para repor o glicogenio muscular rapidamente , criando um pico de insulina que irá transportar os aminoácidos da proteina ( whey ) pra dentro das células fazendo a reparação e construção muscular , quanto maior o indice glicemico do carboidrato maior será seu pico de insulina, portanto acho legal no pós treino junto com o whey um carbo de alto ig como malto ou dextrose.

Abraços

Postado

Whey + malto!

Pão integral, banana, não vão chegar tão rápido na corrente sanguínea como a malto.

Se não comprar malto, pode usar mel, karo, ou até sacarose(açúcar) mesmo, de preferência o açúcar mais saudável, mascavo, demerara e o crsital, nessa ordem.

Whey não precisa tomar nos dias de descanso, como é uma proteina de rápida absorção não tem necessidade qdo nao treina.

O corpo não pára, mas vc pode consumir outros tipos de poteínas pra suprir a qtde necessária.

Falow!!!

Visitante Filipão
Postado

Amigo whey eh uma proteina de rápida absorção , é indicada para o pós treino pois depois de um treino intenso precisamos de proteina pra fazer a reparação e construção muscular , em dias que não treina é melhor ficar com albumina , além de ser mais barata eh uma proteina de lenta absorção.

A maioria dos whey importados contém uma grande quantidade de BCAA , muitos como o da designer contém quantidade maior de BCAA do que o fabricante de BCAA indica em seu pote de BCAA.

Abraços

Cara, eu apenas respondi á pergunta dele!!!!

Ele perguntou se deveria tomar ou não whey nos dias de não treino, e eu apenas respondi que sim.

Agora se ele me perguntasse se nos dias de não treino deveria tomar whey ou albumina, aí a história já é outra!!

Eu sei perfeitamente que whey é proteina de rápida absorção e albumina de lenta, bla bla bla...

Só respondi á pergunta dele :wink:

Abs

Postado

Cara, eu apenas respondi á pergunta dele!!!!

Ele perguntou se deveria tomar ou não whey nos dias de não treino, e eu apenas respondi que sim.

Agora se ele me perguntasse se nos dias de não treino deveria tomar whey ou albumina, aí a história já é outra!!

Eu sei perfeitamente que whey é proteina de rápida absorção e albumina de lenta, bla bla bla...

Só respondi á pergunta dele :wink:

Abs

Não brother, eu tou ligado que se respondeu a pergunta dele, mas a pergunta dele foi se deve continuar tomando whey em dia que não treina no horário que ele acaba de treinar, respondi que é totalmente desnecessário, ou seja jogar dinheiro fora.

Melhor consumir uma proteina que tem uma absorção mais lenta, não só albumina como peito de peru , frango , carne vermelha , queijo entre outras.

Eu não vejo necessidade de whey em dias que não treina como o Emanuel falou.

Visitante Filipão
Postado

Mas eu concordo com isso, aliás é esse o meu pensamento...

Só que do jeito que o cara falou, parece que ele tá em duvida em tomar alguma proteina nos dias de não treino ou não.

Por isso eu disse aquela frase: Seu corpo pára nos dias que não treina?

Porque me pareceu que ele não se alimenta da mesma forma nos dias de treino e nos dias de não treino.

Abs

Postado

Opa, galera, muito obrigado pelas respostas!

Então é isso, na verdade eu queria saber se é necessario tomar mesmo o whey nos dias sem treino pensando em econimizar sem ter perda nos ganhos de massa.

Tenho uma alimentação legal feita por uma nutricionista e com alguns acrescimos de toques que eu tive aqui, então como uma quantidade legal de proteina.

Duvidas solucionadas, vou tomar albumina de manha nos dias de off. VALEU!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...