TranquinhoMan Postado 15 de fevereiro de 2007 Postado 15 de fevereiro de 2007 Fala ae galera! Seguinte: tô com uma pancinha braba, pouco tempo para malhar, e muito desânimo ao malhar (porque ando fraco, o treino não rende) e estava querendo emagrecer um pouco, e melhorar meu desempenho no treino. Eu sei que o certo seria fazer algum exercício aeróbico e maneirar na comida e talvez pegar uns suplementos. Mas não estou com tempo para fazer uma bike ou esteira, e por causa do pouco tempo, só estou comendo bobagem (o problema nem é comer muito, é comer coisa gorda). O que vocês aconselham? Estou com medo de tomar um carbo porque sempre que tomei engordei, e engordar mais vai ser foda. Pensei em albumina, dextro, malto e um fatburner ou coisa parecida. Não estou querendo gastar mais que 100 reais por rodada... Valeu ae pra quem ajudar esse ex-TanquinhoMan (o r do nick foi de idiota)!
robertoliborio Postado 16 de fevereiro de 2007 Postado 16 de fevereiro de 2007 simplesmente nao coma besteira.. se vc n tem 2 horas do seu dia pra dedicar ao seu corpo na academia entao desista de querer um tanquinho bla bla nao conte com suplementos pra isso.. e sim com descanço e alimentacao correta.. eh mais ou menos esse o caminho q vc ja deve saber ne.. mais ta querendo alguma facilidade a mais.. mais n.. ou vai o racha!
TranquinhoMan Postado 16 de fevereiro de 2007 Autor Postado 16 de fevereiro de 2007 Valeu robertoliborio! Mas o intuito não é bem esse. Eu quero saber uma suplementação que não vá fazer eu engordar mais e vá dar um ânimo a mais nos exercícios, porque estou com pouco tempo. Mas longe de querer ficar definido denovo... só quero mais ânimo, força e não engordar mais. E quem sabe um fatburner ae pra emagrecer um pouquinho. Ficou mais claro agora? Valeu!
TranquinhoMan Postado 17 de fevereiro de 2007 Autor Postado 17 de fevereiro de 2007 Galera ajudando bastante Assim que eu gosto!
romeo Postado 17 de fevereiro de 2007 Postado 17 de fevereiro de 2007 Recesso de Carnaval... Cara, um suplemento bom p dar um UP no treino e ajudar no aumento de força, seria a Creatina...mas, como vc deve saber, ela colabora p uma retenção hídrica maior...dando uma impressão de "inchaço corpóreo"... Como vc disse q n quer ganhar peso...n sei se seria o ideal... Um bom energético eh o pó de guaraná... Sinceramente, n sei te dzer realmente um q dê energia e força, mas q consequentemente n aumente o seu peso...rsrs Se eu fosse vc...eu tomaria a Creatina sem ligar p a retenção hídrica...dava um UP no treino...ganharia peso, aliado à uma boa alimentação..depois tomava o termogênico, se vc preferisse... [ ]'s
TranquinhoMan Postado 26 de fevereiro de 2007 Autor Postado 26 de fevereiro de 2007 Acabou o carnaval Agora não tem desculpas! Ajudem ae galera, uns suplementos bons pra dar um gás mas que não engordem. Valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora