Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriguinha + desânimo + vermes - força - tempo:o que tomar?

Post Destacado

Postado

Fala ae galera!

Seguinte: tô com uma pancinha braba, pouco tempo para malhar, e muito desânimo ao malhar (porque ando fraco, o treino não rende) e estava querendo emagrecer um pouco, e melhorar meu desempenho no treino.

Eu sei que o certo seria fazer algum exercício aeróbico e maneirar na comida e talvez pegar uns suplementos. Mas não estou com tempo para fazer uma bike ou esteira, e por causa do pouco tempo, só estou comendo bobagem (o problema nem é comer muito, é comer coisa gorda).

O que vocês aconselham? Estou com medo de tomar um carbo porque sempre que tomei engordei, e engordar mais vai ser foda.

Pensei em albumina, dextro, malto e um fatburner ou coisa parecida.

Não estou querendo gastar mais que 100 reais por rodada...

Valeu ae pra quem ajudar esse ex-TanquinhoMan (o r do nick foi de idiota)!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

simplesmente nao coma besteira..

se vc n tem 2 horas do seu dia pra dedicar ao seu corpo na academia entao desista de querer um tanquinho bla bla

nao conte com suplementos pra isso.. e sim com descanço e alimentacao correta..

eh mais ou menos esse o caminho q vc ja deve saber ne.. mais ta querendo alguma facilidade a mais.. mais n.. ou vai o racha!

Postado

Valeu robertoliborio!

Mas o intuito não é bem esse.

Eu quero saber uma suplementação que não vá fazer eu engordar mais e vá dar um ânimo a mais nos exercícios, porque estou com pouco tempo.

Mas longe de querer ficar definido denovo... só quero mais ânimo, força e não engordar mais. E quem sabe um fatburner ae pra emagrecer um pouquinho.

Ficou mais claro agora? Valeu! :wink:

Postado

Recesso de Carnaval... 8)

Cara, um suplemento bom p dar um UP no treino e ajudar no aumento de força, seria a Creatina...mas, como vc deve saber, ela colabora p uma retenção hídrica maior...dando uma impressão de "inchaço corpóreo"...

Como vc disse q n quer ganhar peso...n sei se seria o ideal...

Um bom energético eh o pó de guaraná...

Sinceramente, n sei te dzer realmente um q dê energia e força, mas q consequentemente n aumente o seu peso...rsrs

Se eu fosse vc...eu tomaria a Creatina sem ligar p a retenção hídrica...dava um UP no treino...ganharia peso, aliado à uma boa alimentação..depois tomava o termogênico, se vc preferisse...

[ ]'s

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...