Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tipo.. eu tava tomando a creatina normalmente pah fiz a saturacao..

a dosegens corretamente.. so que na 2 semana.. eu tive que da uma pausa na malha.. dai fiquei 8 dias s tomar parei de treinar na quarta voltei hj na quinta.. e tomei hj dps do treino..

eai como faco? tomo sempre dps do treino ou faco outra saturacao??

valeuu rapaziada

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Porra 3 mensagens em 39 minutos pra levantar o tópico.

Uma pergunta: vc tá com pressa?

Postado

huahauahau...tinha nem visto esse tópico...

O grande Roberto me pareceu "um pouco" DESESPERADO!!! :lol:

Cara, pelo sim, pelo não...EU saturaria novamente...prefiro pecar por um leve excesso do q pela falta...rs

Vê se tu toma mta água, viu...

[ ]'s

Postado

emanuel: eu criei o topico ontem a noite.. hoje a tarde n tinha nenhuma resposta.. tentei movimentar o topico pra q algm se manifestasse e vem vc falando cri cri cri.. entao dispensado valeu! pff

grandee romeoo!!

valeu pela atencao!

entao eu tomei ja ontem e hoje a dose de 5g com 200ml de agua aprox

vc acha q o melhor caminho seria a saturacao? mesmo estando na metade do pote? eu senti um efeito descente ontem e hoje..

valeu romeo.. sempre salvando minhas duvidas!! hauahuahau

abraco

Postado

Rapaz..ia falar isso, mas acabei esquecendo...

Vai depender da quantidade q restou no pote...

Se tver soh a metade e tu saturar novamente, praticamente n vai dar p tu fazer a manutenção por um periodo razoável..dae eh foda..

Jah pensou em fzr uma "semi-saturação"? Tipo, 10g/dia em duas doses(uma antes e outra depois do treino) por uma semana e depois tu faz a manutenção normal....

Vê o q tu supõe q dê p fzr c a qntdd q restou d Creatina...

Se tu achar q tah pouco...continua só na manutenção msm :wink:

[ ]'s

Postado
emanuel: eu criei o topico ontem a noite.. hoje a tarde n tinha nenhuma resposta.. tentei movimentar o topico pra q algm se manifestasse e vem vc falando cri cri cri.. entao dispensado valeu! pff

Eu me referi as 3 primeiras msgs do mesmo dia em 39 minutos...

Firmeza parei de cri cri cri.. mas vc tava apressado, ahuahuahua

Faz como o romeo falou 5 a 7 dias com 10g ao dia em 2 doses, depois volta pra 5g dia.

O melhor seria vc ter continuado tomando mesmo parado, ou tipo um dia sim outro não, só foi 1 semana mesmo.

Falow!!!

Postado

Cara se vc der uma peskisada vera q nao necessariamente vc precisa saturar creatina, nem qd se inicia a utiliza-la. Ainda mais no seu caso q ficou poko tempo sem tomar. Eu nao faria saturacao.

Minha opiniao.

[]s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...