robertoliborio Postado 16 de fevereiro de 2007 Postado 16 de fevereiro de 2007 tipo.. eu tava tomando a creatina normalmente pah fiz a saturacao.. a dosegens corretamente.. so que na 2 semana.. eu tive que da uma pausa na malha.. dai fiquei 8 dias s tomar parei de treinar na quarta voltei hj na quinta.. e tomei hj dps do treino.. eai como faco? tomo sempre dps do treino ou faco outra saturacao?? valeuu rapaziada
robertoliborio Postado 16 de fevereiro de 2007 Autor Postado 16 de fevereiro de 2007 porra alguem da um up ae!
Visitante Postado 17 de fevereiro de 2007 Postado 17 de fevereiro de 2007 Porra 3 mensagens em 39 minutos pra levantar o tópico. Uma pergunta: vc tá com pressa?
romeo Postado 17 de fevereiro de 2007 Postado 17 de fevereiro de 2007 huahauahau...tinha nem visto esse tópico... O grande Roberto me pareceu "um pouco" DESESPERADO!!! Cara, pelo sim, pelo não...EU saturaria novamente...prefiro pecar por um leve excesso do q pela falta...rs Vê se tu toma mta água, viu... [ ]'s
robertoliborio Postado 17 de fevereiro de 2007 Autor Postado 17 de fevereiro de 2007 emanuel: eu criei o topico ontem a noite.. hoje a tarde n tinha nenhuma resposta.. tentei movimentar o topico pra q algm se manifestasse e vem vc falando cri cri cri.. entao dispensado valeu! pff grandee romeoo!! valeu pela atencao! entao eu tomei ja ontem e hoje a dose de 5g com 200ml de agua aprox vc acha q o melhor caminho seria a saturacao? mesmo estando na metade do pote? eu senti um efeito descente ontem e hoje.. valeu romeo.. sempre salvando minhas duvidas!! hauahuahau abraco
romeo Postado 17 de fevereiro de 2007 Postado 17 de fevereiro de 2007 Rapaz..ia falar isso, mas acabei esquecendo... Vai depender da quantidade q restou no pote... Se tver soh a metade e tu saturar novamente, praticamente n vai dar p tu fazer a manutenção por um periodo razoável..dae eh foda.. Jah pensou em fzr uma "semi-saturação"? Tipo, 10g/dia em duas doses(uma antes e outra depois do treino) por uma semana e depois tu faz a manutenção normal.... Vê o q tu supõe q dê p fzr c a qntdd q restou d Creatina... Se tu achar q tah pouco...continua só na manutenção msm [ ]'s
Visitante Postado 18 de fevereiro de 2007 Postado 18 de fevereiro de 2007 emanuel: eu criei o topico ontem a noite.. hoje a tarde n tinha nenhuma resposta.. tentei movimentar o topico pra q algm se manifestasse e vem vc falando cri cri cri.. entao dispensado valeu! pff Eu me referi as 3 primeiras msgs do mesmo dia em 39 minutos... Firmeza parei de cri cri cri.. mas vc tava apressado, ahuahuahua Faz como o romeo falou 5 a 7 dias com 10g ao dia em 2 doses, depois volta pra 5g dia. O melhor seria vc ter continuado tomando mesmo parado, ou tipo um dia sim outro não, só foi 1 semana mesmo. Falow!!!
luferj Postado 18 de fevereiro de 2007 Postado 18 de fevereiro de 2007 Cara se vc der uma peskisada vera q nao necessariamente vc precisa saturar creatina, nem qd se inicia a utiliza-la. Ainda mais no seu caso q ficou poko tempo sem tomar. Eu nao faria saturacao. Minha opiniao. []s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora