aigopq Postado 17 de fevereiro de 2007 Postado 17 de fevereiro de 2007 pessoal... se eu tomasse therma pro e creatina... isso resultaria em perca de gordura e ganho de força? é aconselhavel tomar os dois juntos sem nenhum problema?! estou tomando clembutrx da VPX e tenho visto bons resultados... dá um gás legal... mas não vale o preço! hahahaha! se alguém puder tirar a minha dúvida eu agradeço! valeu!
Visitante mr.anabolic Postado 17 de fevereiro de 2007 Postado 17 de fevereiro de 2007 SEM PROBLEMA NENHUM COMPANHEIRO,PORÉM EM MINHA OPINIÃO O MELHOR QUEIMADOR DE GORDURA É O INFERNAL ENTRE EM CONTATO COMIGO FORTE ABRAÇO....MR.ANABOLIC!!!!!!!
luferj Postado 18 de fevereiro de 2007 Postado 18 de fevereiro de 2007 Nao faca isso, nao tome os dois juntos, pois therma pro tem cafeina e cafeina corta o efeito da creatina, sendo assim dinheiro jogado fora. []s
aigopq Postado 19 de fevereiro de 2007 Autor Postado 19 de fevereiro de 2007 então seria melhor eu secar primeiro e depois ganhar massa? estou tomando o clembutrx da VPX o therma-pro e infernal é nessa mesma linha?! entrarei em contato! valeu!
romeo Postado 19 de fevereiro de 2007 Postado 19 de fevereiro de 2007 então seria melhor eu secar primeiro e depois ganhar massa? Creio q o mais indicado seria ganhar massa p depois "secar"... Qual seu peso e altura?! PS.: Muito cuidado c alguns vendedores... [ ]'s
aigopq Postado 19 de fevereiro de 2007 Autor Postado 19 de fevereiro de 2007 cara eu tenho 1.78 de altura com 90 kilos... o meu percentual de gordura é alto, se eu não me engano é 26% da ultima vez que eu fiz a avaliação...
Visitante mr.anabolic Postado 19 de fevereiro de 2007 Postado 19 de fevereiro de 2007 NÃO CAIA NA BESTERIA QUE NÃO PODE TOMAR CAFEINA E CREATINA JUNTO,CULTURISTAS EM TODO MUNDO UTILIZAM SEM NENHUM PROBLEMA. O QUE VC NÃO PODE É TOMAR AMBOS AO MESMO TEMPO ENTÃO DE 1HORA DE INTERVALO PARA TOMAR SEU QUEIMADOR DE GORDURA,APÓS INGERIR SUA CREATINA. FORTE ABRAÇO.....MR.ANABOLIC!!!!!!!!! INFORMAÇÃO É PODER!!!!!!!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora