Karmagedon Postado 19 de fevereiro de 2007 Postado 19 de fevereiro de 2007 Iae galera !! To querendo ter um bom ganho de massa,eu como bastante(uma dieta super reforçada que minha nutricionista recomendou) e tomo também um hipercalórico e malhando todo dia com exercícios divididos em A e B. Tenho 17 anos e 1,78m,quando comecei a malhar a 3 mêses atrás tava com 58kg e hoje estou com 62...Queria saber que suplemento vcs me recomendam pra eu ter um bom ganho de massa,se apenas um hipercalórico ja ta de bom tamanho,ou algo mais?? Grato desde já!
romeo Postado 19 de fevereiro de 2007 Postado 19 de fevereiro de 2007 Huum..parabéns pela atitude... Foi à uma nutricionista e pelo q vc diz, tah seguindo uma boa dieta.. Jah foi um grande passo... Apesar d vc treinar há pouco tempo, jah daria p vc incorporar uma Whey Protein ou um Aminoácido líquido c um carbo no seu pós-treino, sem q venha a atrapalhar a dieta, eh claro...O q vc toma atualmente depois do treino?! [ ]'s
Karmagedon Postado 20 de fevereiro de 2007 Autor Postado 20 de fevereiro de 2007 Valew cara! Então...no momento eu to apenas com um hipercalórico que to tomando no café da manhã e antes de dormir... No pós treino eu como uma barra de cereal protéica apenas. Eu pesquisei bem sobre suplementos,ja havia pensado no Whey tbm,mas sabe,prefiro sempre ter uma 2ª opinião. O amino eu ja dei umas olhadas,mas naum sei mto sobre ele naum...qual o principal efeito dele??(defini,aumenta massa,hipertrofia etc). E mais uma coisa,eu tava pensando tb num malto no pré-treino,mas como não tenho muita definição,fico meio receoso de com o malto+hipercalórico+dieta e talvez + Whey de acabar ganhando uma barriga,tem sentido isso que to pensando cara? Valew demais pela atenção!
romeo Postado 20 de fevereiro de 2007 Postado 20 de fevereiro de 2007 Então... Indica-se ou a Whey ou o Amino, pois ambos fornecem aminoácidos de rápida absorção, indicados no pós-treino...se for comprar a Whey, não necessitaria do Amino, ok?!(Acho q a Whey compensa mais...o amino acaba rápido e pra mim, n compensa o custoxbenefício...a vantagem eh a praticidade..) Se vc fizer uma refeição legal(com proteínas e carbo's..sem q seja pesada!) cerca d 1h antes do treinamento, n vejo necessidade d malto...e tb pq, no hipercalórico , o malto eh a grande parte do produto..rs(dependendo do hiper, eh claro)..
Karmagedon Postado 20 de fevereiro de 2007 Autor Postado 20 de fevereiro de 2007 Uhmm... Entendi... Então vou ficar com o Whey mesmo! Tem alguma marca que vc me recomende pro Whey e pro Hipercalórico?(que o meu pote ta acabando ja),atualmente o hiper é da Probiótica! Valeu .
romeo Postado 20 de fevereiro de 2007 Postado 20 de fevereiro de 2007 Bem, o híper da Probiótica(3200 anti-catabolic), q vc tah usando eh bom, eu manteria o uso dele...mas se vc quiser um importado, têm o Mighty One e o Serious Mass(esse último melhor e, consequentemente, mais caro), ambos da Optimun... Qnt à Whey, teria a 3W tb da Probiótica...mas eu indicaria q vc tomasse uma importada(os preços d boas marcas nacionais, são bem próximos aos de excelentes marcas importadas)...poderia ser a Designer(Next Proteins); Perfect(Nature's Best); Ultra(Universal)..dentre outras.. [ ]'s
Karmagedon Postado 21 de fevereiro de 2007 Autor Postado 21 de fevereiro de 2007 Certo!!! Então vou permanecer com o meu hipercalórico da Probiótica e pegar um Whey de uma das marcas citadas(provavelmente Universal). Fico muito grato pelas dicas Romeo. T+ cara .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora