MEDEIROS Postado 11 de maio de 2002 Postado 11 de maio de 2002 è gente estou no meu 12 treino de peso e meu biceps pulou de 37 frio p/ 40 frio. Fiquei surpreendido. E ganhei 2 kilos. Uma vez um instrutor de acasdemia me disse que é muito mais fácil encher uma bexiga que já estava cheia e esvaziou do que encher uma bexiga nova que nunca foi cheia!!! Parece que a teoria dele estava certa. Treinei e parei por 2 anos . Estou voltando agora. Abraços e bons treinos............MEDEIROS
Visitante Claudio Schenker Postado 11 de maio de 2002 Postado 11 de maio de 2002 Em 2002-05-11 01:31, MEDEIROS escreveu: è gente estou no meu 12 treino de peso e meu biceps pulou de 37 frio p/ 40 frio. Fiquei surpreendido. E ganhei 2 kilos. Uma vez um instrutor de acasdemia me disse que é muito mais fácil encher uma bexiga que já estava cheia e esvaziou do que encher uma bexiga nova que nunca foi cheia!!! Parece que a teoria dele estava certa. Treinei e parei por 2 anos . Estou voltando agora. Abraços e bons treinos............MEDEIROS Isso se chama memória muscular. Mesmo treinando de forma tradicional, os ganhos vem mas rápidos. É mais fácil se conseguir o que um dia se teve, do que se conseguir o que nunca se teve; assim seria mais certa a afirmação.
anakin85 Postado 12 de maio de 2002 Postado 12 de maio de 2002 eu discordo completamente disso ja li em uns par de lugar e meu instrutor concordou q um musculo q nunka teve estimulo tem um ganhu muito mais facil do q um q ja foi estimulado e parou
anakin85 Postado 12 de maio de 2002 Postado 12 de maio de 2002 eu discordo completamente disso ja li em uns par de lugar e meu instrutor concordou q um musculo q nunka teve estimulo tem um ganhu muito mais facil do q um q ja foi estimulado e parou
thiago_sa Postado 12 de maio de 2002 Postado 12 de maio de 2002 Eu concordo, com o claudio, já parei de malhar e quando voltei ele cresceu rapidinho
Visitante Edu_antigo Postado 12 de maio de 2002 Postado 12 de maio de 2002 Vc nao entedeu anakin. Cara, se tu malhas a um tempao , pra ti passar por ex. de 37cm para 40cm de braco, demora muito tempo, sem esteroides. e se tu atinges 40cm depois paras. e vamos, supor, volta pra 37,. rapimdanete vc vai voltar pra 40. muito mais rapido,mas muito mesmo, do q vc demorou na primeira vez.
Visitante Postado 6 de julho de 2002 Postado 6 de julho de 2002 Memória muscular é algo já comprovado cientificamente cara. Vc também deve ter uma boa genética, aproveite isto cara, as vezes vc pode até competir se treinar sério um bom tempo
Fenomenal Postado 11 de julho de 2002 Postado 11 de julho de 2002 é irmão manda tua série pra mim ... meu braço num qué cresce mais ... c puder me ajudar agradeço ... Valeu
Polux Postado 11 de julho de 2002 Postado 11 de julho de 2002 Concordo com o cláudio, au mesmo já fiz isso. Malhei por 2 anos consecutivos, parei por 6 meses. Enquanto tava malhando, tinha uma dificuldade enorme de passar de 75Kg, depois da parada de 6 meses, tô de volta já à 8 meses e passei de 73 para 80Kg com 12% de gordura. Meus bíceps q não passavam de 39 hojem têm 42,5 frios.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.