felipe_pereira Postado 25 de fevereiro de 2007 Postado 25 de fevereiro de 2007 estou com a seguinte dúvida: treino segunda, quarta e sexta... eventualmente eu faço 30 minutos de esteira na terça e/ou quinta; e em um dia desses dias faço abdominal... qdo nao corro durante a semana, faço em um dos treinos com pesos... daí eu gostaria de saber se devo tomar meu whey+malto mesmo na terça e quinta que nem vou na academia? só o whey? ou nenhum dos dois? qdo vou pra correr eu sempre tomo whey+malto dps... a dúvida é o dia que nem vou... vlw abraços
diego_andrade9 Postado 25 de fevereiro de 2007 Postado 25 de fevereiro de 2007 essa era uma antiga dúvida minha...vc deve continuar tomando whey+malto, pois é no descanso q o musculo se recupera, e ele vai precisar dos nutrientes nos dias que vc não treina! Eu tomo hipercalórico, e apenas baixo as doses nos dias de descanso... abraço
GUILSILVA Postado 25 de fevereiro de 2007 Postado 25 de fevereiro de 2007 Não entendi muito bem mas voce faz esteira terça/quinta e treino com pesos seg/quarta/sexta ? Ow treina com pesos todo dia e faz terça e quinta aeróbico ? Continua mandando o whey + malto depois do treino com pesos , já depois do aeróbico se voce faz uma refeição de carbo + proteina não precisa mandar whey + malto , mas se não faz essa refeição continua mandando whey + malto depois do aeróbico também. Abraços
felipe_pereira Postado 27 de fevereiro de 2007 Autor Postado 27 de fevereiro de 2007 pra falar a verdade terça e quinta to totalmente off, nem vou na academia... to fazendo abc segunda quarta e sexta devo tomar whey e malto na terça e quinta msm assim? eh isso abraços
GUILSILVA Postado 27 de fevereiro de 2007 Postado 27 de fevereiro de 2007 pra falar a verdade terça e quinta to totalmente off, nem vou na academia... to fazendo abc segunda quarta e sexta devo tomar whey e malto na terça e quinta msm assim? eh isso abraços Não há necessidade de tomar o malto e o whey em dias que voce não faz nada , se quizer pode colocar uma pequena quantidade de whey no café da manhã , mas se no seu café da manhã já contém uma boa quantidade de proteina não precisa. Abraços
pedrorjbr Postado 27 de fevereiro de 2007 Postado 27 de fevereiro de 2007 Não há necessidade de tomar o malto e o whey em dias que voce não faz nada , se quizer pode colocar uma pequena quantidade de whey no café da manhã , mas se no seu café da manhã já contém uma boa quantidade de proteina não precisa. Abraços Mas nos dias off nao seria interesssante ter uma boa quantidade de proteinas para o musculo reconstruir?? E a proposito tou pensando em começar a malhar seg/quarta/sexta.. tbm.. Voce tem tido bons resultados...? valew
felipe_pereira Postado 28 de fevereiro de 2007 Autor Postado 28 de fevereiro de 2007 comecei agora cara.. apenas 1 semana.. so te garanto q tem q ser um treino bem intenso pra ser eficiente abração
tna Postado 1 de março de 2007 Postado 1 de março de 2007 Mas nos dias off nao seria interesssante ter uma boa quantidade de proteinas para o musculo reconstruir?? E a proposito tou pensando em começar a malhar seg/quarta/sexta.. tbm.. Voce tem tido bons resultados...? valew Com certeza, mas afins econômicos, é melhor suprir essa necessidade com comida mesmo, nos dias sem treino. Eu acho uma boa, caso utilize, continuar mandando albumina todo dia. O whey é meio caro, mas pode ser utilizado no café da manhã como disse o guil. O malto se faz desnecessário.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora