Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

estou com a seguinte dúvida: treino segunda, quarta e sexta...

eventualmente eu faço 30 minutos de esteira na terça e/ou quinta; e em um dia desses dias faço abdominal... qdo nao corro durante a semana, faço em um dos treinos com pesos...

daí eu gostaria de saber se devo tomar meu whey+malto mesmo na terça e quinta que nem vou na academia? só o whey? ou nenhum dos dois? qdo vou pra correr eu sempre tomo whey+malto dps... a dúvida é o dia que nem vou...

vlw abraços

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

essa era uma antiga dúvida minha...vc deve continuar tomando whey+malto, pois é no descanso q o musculo se recupera, e ele vai precisar dos nutrientes nos dias que vc não treina!

Eu tomo hipercalórico, e apenas baixo as doses nos dias de descanso...

abraço

Postado

Não entendi muito bem mas voce faz esteira terça/quinta e treino com pesos seg/quarta/sexta ?

Ow treina com pesos todo dia e faz terça e quinta aeróbico ?

Continua mandando o whey + malto depois do treino com pesos , já depois do aeróbico se voce faz uma refeição de carbo + proteina não precisa mandar whey + malto , mas se não faz essa refeição continua mandando whey + malto depois do aeróbico também.

Abraços

Postado
pra falar a verdade terça e quinta to totalmente off, nem vou na academia... to fazendo abc segunda quarta e sexta

devo tomar whey e malto na terça e quinta msm assim? eh isso

abraços

Não há necessidade de tomar o malto e o whey em dias que voce não faz nada , se quizer pode colocar uma pequena quantidade de whey no café da manhã , mas se no seu café da manhã já contém uma boa quantidade de proteina não precisa.

Abraços

Postado

Não há necessidade de tomar o malto e o whey em dias que voce não faz nada , se quizer pode colocar uma pequena quantidade de whey no café da manhã , mas se no seu café da manhã já contém uma boa quantidade de proteina não precisa.

Abraços

Mas nos dias off nao seria interesssante ter uma boa quantidade de proteinas para o musculo reconstruir?? E a proposito tou pensando em começar a malhar seg/quarta/sexta.. tbm.. Voce tem tido bons resultados...? valew

Postado

Mas nos dias off nao seria interesssante ter uma boa quantidade de proteinas para o musculo reconstruir?? E a proposito tou pensando em começar a malhar seg/quarta/sexta.. tbm.. Voce tem tido bons resultados...? valew

Com certeza, mas afins econômicos, é melhor suprir essa necessidade com comida mesmo, nos dias sem treino. Eu acho uma boa, caso utilize, continuar mandando albumina todo dia. O whey é meio caro, mas pode ser utilizado no café da manhã como disse o guil. O malto se faz desnecessário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...