Super_Zica_Man Postado 1 de março de 2007 Postado 1 de março de 2007 Na cidade que moro a unica farmacia que tem bastante suplemento vende da marca Midwaylabs. é bom suplementos dessa marca? qual devo tomar? faço academia a 3 meses 5 dias por semana tenhu 15 anos 61kg e 1,72cm
romeo Postado 1 de março de 2007 Postado 1 de março de 2007 é bom suplementos dessa marca? Não... Procura uma loja de suplementos e produtos naturais...pode sair um pouco mais caro, mas têm melhores marcas...
Super_Zica_Man Postado 3 de março de 2007 Autor Postado 3 de março de 2007 E qual suplementacao voce recomenda para ganho (bom) de massa em 6 meses.. gastando em media 30 pila por mes (se possivel) tinha pensado em maltrodextrina apos treinamento e algum outro.? vo compra na corpoperfeito eu axo.....
romeo Postado 3 de março de 2007 Postado 3 de março de 2007 E qual suplementacao voce recomenda para ganho (bom) de massa em 6 meses.. gastando em media 30 pila por mes (se possivel) tinha pensado em maltrodextrina apos treinamento e algum outro.? vo compra na corpoperfeito eu axo..... ih cara..c 30 conto da p tu pegar um aminoácido líquido e olhe lah... c mais ~10,00 tu pegaria um kg d malto..dae tomaria os dois no pós treino... N adianta soh tomar a malto...tem q ingerir proteína tb... [ ]'s
Super_Zica_Man Postado 3 de março de 2007 Autor Postado 3 de março de 2007 1k de maltro dura qto tempo? e o aminoácido? eu tava pensando em toma uma suplementação boa nos 6 primeiros meses pra ganha uma massa muscular boa (sem prejudica mto a saude)depois pegava uma suplementacao(mais barata) so pra manter. aminoácido liquido seria bom de qual marca? e da um resultado parecido com creatina?
Visitante Postado 4 de março de 2007 Postado 4 de março de 2007 Pelo q notei vc tá com dúvidas bem básicas, dá uma pesquisada no fórum q muitas delas serão esclarecidas. Falow!!!
Super_Zica_Man Postado 4 de março de 2007 Autor Postado 4 de março de 2007 ok..sou inciante nesse assunto desculpe as perguntas básicas. vou dar uma pesquisada
romeo Postado 4 de março de 2007 Postado 4 de março de 2007 ok..sou inciante nesse assunto desculpe as perguntas básicas. vou dar uma pesquisada Boa garoto... Após a pesquisa, persistindo dúvidas, vc volta a perguntar [ ]'s
Super_Zica_Man Postado 6 de março de 2007 Autor Postado 6 de março de 2007 Andei dando uma pesquisada e tenho mais algumas duvidas.. Pesquisei os preços no site do madrugadao. Albumina ALBUMINA MAXXI (500G) Fabricante: Milly R$ 19,50 ALBUMILLY (ALBUMINA CONCENTRADA) (900G) Fabricante: MILLY R$ 39,99 Albumina Pura (1kg) Fabricante: Saltos R$ 36,90 Aminoácido Superior Amino 1000 - 120 tab Fabricante: Optimum R$ 37,90 BCAA 1000 - 100caps Fabricante: Optimum R$ 46,90 Whey Will Whey Protein (900g) Fabricante: Milly R$ 49,99 Qual desses vale a pena usar junto com malto... tinha pensado albumina da saltos(dizem q e boa)+maltro(apos treianmento) objetivo:ganhar massa muscular qq vcs axam?
Visitante Postado 6 de março de 2007 Postado 6 de março de 2007 Pesquisei os preços no site do madrugadao. hauahua é o cara de "Cidade dos Homens". Normal no começo eu tbm confundia. Se for pra comprar só 1 desses q vc citou pra tomar com malto depois do treino é melhor o whey da milly que é o mais recomendável logo depois do treino. Albumina é mais lenta a absorção. Falow!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora