Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi.

tenho 23 anos, 1,75 e atualmente estou pesando 100 kg.

Comecei essa semana uma dieta hipocalórica e estou seguindo a risca.(refeições balanceadas, a cada 3 hrs,etc...) No entanto, apesar de saber da necessidade, não estou tendo muito tempo atualmente para exercícios físicos. mas talvez arrume um tempo p/ fazer pelo menos um pouco de aeróbico, mas musculação realmente não será possível.

sendo assim, gostaria de pedir a ajuda de vcs em relação a qual suplemento tomar p/ ajudar a perder peso.

pesquisei bastante no forum antes de postar mas não cheguei a conclusão de qual é melhor, se é o ripped fuel, ripped fast, xenadrine, ou mesmo sibutramina ou algum outro?? gostaria de saber qual deles é melhor, e tb teria efeito mesmo sem os exercícios físicos, somente com controle da alimentação??? (citei esses acima pq prefiro não utilizar produtos com efedrina e tb n utilizar clenbuterol)

ah, provavelmente vou pegar a fórmula do suplemento escolhido e mandar manipular, portanto se tiverem alguma sugestão de fórmulas diferentes dessas tb aceito!

desde já agradeço pela atenção.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom...existem vários produtos..

Obviamente, os resultados serão menores dos que contem efedrina..

Você pode tentar mandar um CLA com doses boas (3-4caps por dia) que dá resultado sim!

Acho besteira pagar 130,00 num thermogenico sem efedrina..mas aí vai de cada um mesmo..

E se quiser algo que da um resultado maior, é o Lipo6 (sinefrina, já que vc pensa em manipular)...muito utilizado no exterior....aqui no Brasil é mais difícil encontrar..

A respeito do efeito sem exercício físico.....vc pode ter resultado sim...mas com certeza muuito menor do que se estivesse praticando qualquer atividade física

Espero que eu tenha te ajudado.

Postado

esse lipo 6 é termo sem efedrinaa?!?!?!

é eficiente msm?? penso em tomar daki uns meses algum produto pra ajudar na definição, mais não vou tomar nada com efedrina.. pensei no cla, mais vejo tanta gente falando q nao serve pra nada... daí fikei interessado em ver falando desse lipo6... dá uma ajuda boa? sei que a dieta e o aeróbico é indispensável ;D

abraços!

Postado
Bom...existem vários produtos..

Obviamente, os resultados serão menores dos que contem efedrina..

Você pode tentar mandar um CLA com doses boas (3-4caps por dia) que dá resultado sim!

Acho besteira pagar 130,00 num thermogenico sem efedrina..mas aí vai de cada um mesmo..

E se quiser algo que da um resultado maior, é o Lipo6 (sinefrina, já que vc pensa em manipular)...muito utilizado no exterior....aqui no Brasil é mais difícil encontrar..

A respeito do efeito sem exercício físico.....vc pode ter resultado sim...mas com certeza muuito menor do que se estivesse praticando qualquer atividade física

Espero que eu tenha te ajudado.

primeiramente obrigado pela ajuda!!!

então, em relação ao CLA, pelo que eu li o pessoal tem tido um bom resultado com ele mesmo...no entanto,pelo que eu percebi, ele só me ajudaria se eu estivesse fazendo exercícios com uma boa frequência, correto? sendo assim, como não estou fazendo muito aeróbico ,talvez seja desperdício gastar 100 reais por mês com CLA.

então, em relação ao termogênico, concordo com vc, é desperdício gastar 100 e poucos reais em um sem efedrina...sendo assim, se possível, gostaria que vc (ou se mais alguém que saiba ler,pd postar tb!) pudesse me passar uma formulação de um bom termogênico sem efedrina que eu pudesse mandar manipular.

novamente, obrigado pela ajuda.

Postado

primeiramente obrigado pela ajuda!!!

então, em relação ao CLA, pelo que eu li o pessoal tem tido um bom resultado com ele mesmo...no entanto,pelo que eu percebi, ele só me ajudaria se eu estivesse fazendo exercícios com uma boa frequência, correto? sendo assim, como não estou fazendo muito aeróbico ,talvez seja desperdício gastar 100 reais por mês com CLA.

então, em relação ao termogênico, concordo com vc, é desperdício gastar 100 e poucos reais em um sem efedrina...sendo assim, se possível, gostaria que vc (ou se mais alguém que saiba ler,pd postar tb!) pudesse me passar uma formulação de um bom termogênico sem efedrina que eu pudesse mandar manipular.

novamente, obrigado pela ajuda.

Sinceramente, sem exercícios físicos não tem jeito..

Não existe fórmula de milagres...

Estou te sendo franco..

Acho q o seu primeiro passo é arrumar um tempo na sua agenda para praticar exercícios..

Para depois pensar em comprar alguma coisa..

Postado

Sinceramente, sem exercícios físicos não tem jeito..

Não existe fórmula de milagres...

Estou te sendo franco..

Acho q o seu primeiro passo é arrumar um tempo na sua agenda para praticar exercícios..

Para depois pensar em comprar alguma coisa..

Olá.

Bom,estive pesquisando aqui no forum e cheguei a conclusão que vou começar a fazer treino de "tiros" umas 3 x por semana....naquele esquema descrito pelo guerilla cardio...para o meu objetivo que é perder gordura sem perder muita massa magra acho o ideal (além de não consumir mto tempo!)....vou fazer esse treino por algum tempo e mais p/ frente se der td certo volto na musculação. oque vc acha desse treino???

sendo assim estou pensando em tomar algum termogênico manipulado(sem efedrina) e talvez CLA tb.....

se for tomar CLA acho que vou tomar o da natures best (vi que no seu site tah um preço bom :D ) .....já o termogenico não sei oque mandar manipular, eu lembro que uma vez eu mandei manipular um com efedrina e utilizei uma formula básica com ma huang,cafeína,chá verde, salgueiro e cromo.....mas não sei oque tem de mais eficiente no mercado atualmente...teria alguma fórmula boa sem efedrina p/ me passar?

abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...