Gustavimm Postado 5 de março de 2007 Postado 5 de março de 2007 Pessoal, tipo.. fiz musc. por uns 3~4 meses mas acabei parando no começo de dezembro. To querendo voltar agora em março e tava querendo tomar algum suplemento pra ajudar (os básicos mesmo, Whey Protein, Malto, Albumina, etc..). Queria saber quais suplementos são recomendados e o horário pra tomar. Pretendo me controlar na alimentação tb. Se isso for de alguma ajuda: Idade - 16 anos Altura - 1,78 ou 1,79 (faz um tempinho que ñ vejo) Peso - 77kgs +- Ah, e planejo fazer ir na academia 4 ou 5x por semana, e nos fds acordar cedo para correr, como venho fazendo a um tempo (e talvez eu comece a acordar ainda mais cedo dia de semana pra correr tb..). Valeu ai pela ajuda. abraços
Mestre Postado 5 de março de 2007 Postado 5 de março de 2007 Eu acho que vc deve agora voltando em Março, primeiro se concentrar na sua nova rotina de treino, adequar sua dieta ao novo treinamento e depois partir para os suplementos. Os que vc citou são os que eu indicaria. Procure fazer uma boa refeiçao completa de 1 a 2 horas antes do treino. Imediatamente após o treino use Malto e Whey(de boa qualidade) Antes de dormir, faça um shake de albumina(de boa qualidade) Esta eh a indicação basica de uso, mas que pode mudar em decorrencia de alguns fatores na sua dieta, ou rotina diária de vida e de treino. Mas como vc não esta ainda treinando no momento, e não adequou ainda sua dieta à nova rotina; vamos deixar essa analise para um momento futuro. Espero ter ajudado, Marcelo.
Gustavimm Postado 5 de março de 2007 Autor Postado 5 de março de 2007 Blz, valeu pela ajuda e tipo, que marca de whey e malto vc recomenda? Albumina vejo o pessoal sempre dizendo a Saltos Whey eu tenho um aqui da optimun 100% que um amigo me arrumou e tomar com água msm ou leite? abraços
GUILSILVA Postado 5 de março de 2007 Postado 5 de março de 2007 Blz, valeu pela ajuda e tipo, que marca de whey e malto vc recomenda? Albumina vejo o pessoal sempre dizendo a Saltos Whey eu tenho um aqui da optimun 100% que um amigo me arrumou e tomar com água msm ou leite? abraços Whey da Optimum é bom sim amigo. Malto qualquer marca , compre a mais barata. Albumina eu gosto da Salto´s , mas existem outras boas como a da DIMM , Albumilly , Cyberform e tals. Tome com água. Abraços
Gustavimm Postado 7 de março de 2007 Autor Postado 7 de março de 2007 vlw pela ajuda ai denovo, e soh mais uma pergunta: que whey vcs recomendam? um que seja bom e barato abraços e valeu denovo pela ajuda
GUILSILVA Postado 7 de março de 2007 Postado 7 de março de 2007 vlw pela ajuda ai denovo, e soh mais uma pergunta: que whey vcs recomendam? um que seja bom e barato abraços e valeu denovo pela ajuda Optimum , EAS , Universal , Nature´s Best , Elite , Dymatize , Designer, Iron-Tek. Agora se tá meio sem grana um nacional que acho custo beneficio é o Will Whey Protein da Milly que custa em média 45 reais o pote de 900gr. Mas os importados que falei acima são superiores. Abraços
Gustavimm Postado 2 de abril de 2007 Autor Postado 2 de abril de 2007 Mestre e Guilsilva, valeu denovo pela ajuda bom, to ressucitando o topico pra tipo: jah tem +- 1 mes que venho malhando, sem usar nda, e agora tava querendo começar a usar os suplementos, soh que to com duvida em uma coisa: o horário que to malhando agora é umas 7~8hrs até as 8~9hrs (por ae). Eu chego em casa, tomo banho, e logo vo dormir. Tem problema se eu tomar o whey+malto logo q chegar em ksa e um pouco dps soh jah mandar a albumina (antes de durmir)? valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora