Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera comecei a usar TRIBULLUS TERRESTRIS por curiosidade axei uma matéria no orkut falando muito bem dela e resolvi pagar pra ver.Comprei e comecei a usar tribulus e percebi um certo ganho de peso que fiquei até surpreso... Ganhei 4 kilos com os comprimidos de Tribulus em apenas 6 dias .Tomo 6 por dia foi a dosagem q a farmacia de manipulação me disse pra tomar e estou pasmo como é facil ganhar peso com ele... Na proxima semana descreverei os demais resultados que vou obter mas de princípio o q posso dizer foi isso:

4 kilos em uma semana somente tomando TRIBULLUS TERRESTRIS olha que eu nem acredito em nada manupulado mas esse deu certo...

Antes

Peso: 63.3 kg

Depois de 6 dias

Peso: 67.1 kg

Altura: 1.73 m

Olha que para mim engordar é a coisa mais dificil do mundo , não engordo facil não ...

Na próxima semana descreverei mais resultados ...

Estou impressionadissimo com o resultado .. :lol:

craschoverwide@hotmail.com

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Ae galera comecei a usar TRIBULLUS TERRESTRIS por curiosidade axei uma matéria no orkut falando muito bem dela e resolvi pagar pra ver.Comprei e comecei a usar tribulus e percebi um certo ganho de peso que fiquei até surpreso... Ganhei 4 kilos com os comprimidos de Tribulus em apenas 6 dias .Tomo 6 por dia foi a dosagem q a farmacia de manipulação me disse pra tomar e estou pasmo como é facil ganhar peso com ele... Na proxima semana descreverei os demais resultados que vou obter mas de princípio o q posso dizer foi isso:

4 kilos em uma semana somente tomando TRIBULLUS TERRESTRIS olha que eu nem acredito em nada manupulado mas esse deu certo...

Antes

Peso: 63.3 kg

Depois de 6 dias

Peso: 67.1 kg

Altura: 1.73 m

Olha que para mim engordar é a coisa mais dificil do mundo , não engordo facil não ...

Na próxima semana descreverei mais resultados ...

Estou impressionadissimo com o resultado .. :lol:

craschoverwide@hotmail.com

woooow!

que massa!

mais isso foi de massa magra ou gurdura?

no total dos 6 comprimidos por dia dá o que? 1,5g?

Abração cara

sucesso aí!

Postado

Logan23º te juro que não faço propaganda do produto e nem sou um vendedor de produtos naturais é sério eu ganhei o que eu descrevi ai 4 kilos em menos de 1 semana, estou falando a verdade... Me surpriendeu D++ ... O cara que usou ele tbem aquele q eu descrevi que estava no Orkut tbem teve esse ganho muito rápido até ele se surpreendeu... Se eu achar o link no Orkut do cara que usou e teve ganhos assim como o meu eu posto aqui . Eu comprei de curioso ja que meu peso estava abaixo do normal e eu tenho uma certa dificuldade de ganhar peso, resolvi esperimentar pra ver ... Comigo funcionou .

Postado

tudo bem..acho qeu o metabolismo individual é que manda no final das contas mesmo..e também c tav a muito magro né?por isso o grande aumento talvez... então sucesso e desculpe o comentario..é que dá muito disso por aqui..

bom treino

Postado

Ok Logan não precisa se desculpar de nada afinal forum é para isso mesmo para dar opiniões, comentar ,criticar etc valeu pelo incentivo vou continuar treinando e evoluindo ... Um abraço.

Postado

Ola neverland até agora eu não percebi nenhum efeito colateral como espinhas, cravos ou coisa assim.pelo contrario parece que melhorou meu humor e minha disposição. Um abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...