Ilton5 Postado 5 de março de 2007 Postado 5 de março de 2007 Ae galera comecei a usar TRIBULLUS TERRESTRIS por curiosidade axei uma matéria no orkut falando muito bem dela e resolvi pagar pra ver.Comprei e comecei a usar tribulus e percebi um certo ganho de peso que fiquei até surpreso... Ganhei 4 kilos com os comprimidos de Tribulus em apenas 6 dias .Tomo 6 por dia foi a dosagem q a farmacia de manipulação me disse pra tomar e estou pasmo como é facil ganhar peso com ele... Na proxima semana descreverei os demais resultados que vou obter mas de princípio o q posso dizer foi isso: 4 kilos em uma semana somente tomando TRIBULLUS TERRESTRIS olha que eu nem acredito em nada manupulado mas esse deu certo... Antes Peso: 63.3 kg Depois de 6 dias Peso: 67.1 kg Altura: 1.73 m Olha que para mim engordar é a coisa mais dificil do mundo , não engordo facil não ... Na próxima semana descreverei mais resultados ... Estou impressionadissimo com o resultado .. craschoverwide@hotmail.com
kintosh Postado 5 de março de 2007 Postado 5 de março de 2007 Ae galera comecei a usar TRIBULLUS TERRESTRIS por curiosidade axei uma matéria no orkut falando muito bem dela e resolvi pagar pra ver.Comprei e comecei a usar tribulus e percebi um certo ganho de peso que fiquei até surpreso... Ganhei 4 kilos com os comprimidos de Tribulus em apenas 6 dias .Tomo 6 por dia foi a dosagem q a farmacia de manipulação me disse pra tomar e estou pasmo como é facil ganhar peso com ele... Na proxima semana descreverei os demais resultados que vou obter mas de princípio o q posso dizer foi isso: 4 kilos em uma semana somente tomando TRIBULLUS TERRESTRIS olha que eu nem acredito em nada manupulado mas esse deu certo... Antes Peso: 63.3 kg Depois de 6 dias Peso: 67.1 kg Altura: 1.73 m Olha que para mim engordar é a coisa mais dificil do mundo , não engordo facil não ... Na próxima semana descreverei mais resultados ... Estou impressionadissimo com o resultado .. craschoverwide@hotmail.com woooow! que massa! mais isso foi de massa magra ou gurdura? no total dos 6 comprimidos por dia dá o que? 1,5g? Abração cara sucesso aí!
Ilton5 Postado 5 de março de 2007 Autor Postado 5 de março de 2007 Isso mesmo dá 1,5 g Se eu ganhei massa ou gordura eu não sei mas só sei que esta fazendo efeito olha ai o site onde eu comprei ele: http://www.natumaster.com.br/produtos.a ... tribullust.
Logan23º Postado 5 de março de 2007 Postado 5 de março de 2007 usuários novatos...resultados "muito" acima da média....estranho..parece merchan do site e do produto..o produto sei que até funciona..mas tanto assim..sei não..
Ilton5 Postado 6 de março de 2007 Autor Postado 6 de março de 2007 Logan23º te juro que não faço propaganda do produto e nem sou um vendedor de produtos naturais é sério eu ganhei o que eu descrevi ai 4 kilos em menos de 1 semana, estou falando a verdade... Me surpriendeu D++ ... O cara que usou ele tbem aquele q eu descrevi que estava no Orkut tbem teve esse ganho muito rápido até ele se surpreendeu... Se eu achar o link no Orkut do cara que usou e teve ganhos assim como o meu eu posto aqui . Eu comprei de curioso ja que meu peso estava abaixo do normal e eu tenho uma certa dificuldade de ganhar peso, resolvi esperimentar pra ver ... Comigo funcionou .
Logan23º Postado 7 de março de 2007 Postado 7 de março de 2007 tudo bem..acho qeu o metabolismo individual é que manda no final das contas mesmo..e também c tav a muito magro né?por isso o grande aumento talvez... então sucesso e desculpe o comentario..é que dá muito disso por aqui.. bom treino
Ilton5 Postado 8 de março de 2007 Autor Postado 8 de março de 2007 Ok Logan não precisa se desculpar de nada afinal forum é para isso mesmo para dar opiniões, comentar ,criticar etc valeu pelo incentivo vou continuar treinando e evoluindo ... Um abraço.
neverland Postado 8 de março de 2007 Postado 8 de março de 2007 fala ilton houve algum colateral ? espinhas, pelos, ou qualquer coisa do genero ? falou
Ilton5 Postado 9 de março de 2007 Autor Postado 9 de março de 2007 Ola neverland até agora eu não percebi nenhum efeito colateral como espinhas, cravos ou coisa assim.pelo contrario parece que melhorou meu humor e minha disposição. Um abraço.
RABADAN Postado 9 de março de 2007 Postado 9 de março de 2007 Tenho vontade de experimentar esse tribullus... Mas ja escutei tanta coisa dele que fico com o pé atras...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora