EM.Leozinho Postado 6 de março de 2007 Postado 6 de março de 2007 bom eu fiquei muito tempo parado de musculaçao mais de 1 ano... e estou muito magro. estou voltando a treinar agora e gostaria de saber se alguem tem uma receita q foi passada aki no forum a 1 ano +/- eh um remedio estilo cobatival pra aumenta o apetite... soh q eu me lembro q esse outro q eu mandei manipula foi melhor os resultados eu lembro que era 3 "ingredientes" ciproheptadina cobanamida e mais alguma coisa pelo menos era algo nesse tipo... se alguem souber +/- e puder ajudar muito obrigado
Mestre Postado 6 de março de 2007 Postado 6 de março de 2007 Você podia comprar o remedio na farmacia que eh a mesma coisa. Mas se quer uma formula, tem uma aqui. Cloridrato de Ciproeptadina 4mg Dicloridrato de Buclizina 25mg Cobamamida 1mg Lembrando que pode dar sono, e seu uso continuo e a longo prazo ainda não tem padrões se segurança garantidos por causa da Ciproeptadina. Essa formula eh uma mistura dos medicamentos Cobavital e Buclina, e toma-los ou mandar manipular dá na mesma. abracos.
EM.Leozinho Postado 6 de março de 2007 Autor Postado 6 de março de 2007 atah vlws...entao pk o q eu tinah visto era diferente desse ai tinha, alem dos 2 q eu mandei em cima, cianocobalamida algo assim tem alguma diferença?
Mestre Postado 6 de março de 2007 Postado 6 de março de 2007 atah vlws...entao pk o q eu tinah visto era diferente desse ai tinha, alem dos 2 q eu mandei em cima, cianocobalamida algo assim tem alguma diferença? Tem claro, a cianocobalamina eh a vitamina B12 Agora a Buclisina que falei, tbm eh da classe dos orexigenos usados para abrir o apetite, assim como a ciproeptadina. Se quiser manipular tal formula e colocar cianocobalamina, pode colocar 50mcg. Eu só não coloquei cianocobalamina/vitamina B12 na formula inicial que citei, pois acho desagradavel colocar em uma formula a vitamina B12, e não completar com no minimo as outras vitaminas B importantes; que seria a B6 e a B1. abracos
EM.Leozinho Postado 7 de março de 2007 Autor Postado 7 de março de 2007 atah entendi.. mas no caso essa vitamina b12 nao eh tao boa separado dessas outras 2... e compensaria eu coloca essas outras 2 na formula?
Madrugão Postado 7 de março de 2007 Postado 7 de março de 2007 Caramba...eu estava doente pra caramba "semanas passadas" e agora estou tomando o Cobavital essa semana para voltar a me alimentar normalmente... Me derrubaaaa demais!!!
Mestre Postado 7 de março de 2007 Postado 7 de março de 2007 Caramba...eu estava doente pra caramba "semanas passadas" e agora estou tomando o Cobavital essa semana para voltar a me alimentar normalmente... Me derrubaaaa demais!!! Derruba irmão. A cipro, causa baixa no SNC e letargia muscular. Eh normal dela.
Mestre Postado 7 de março de 2007 Postado 7 de março de 2007 atah entendi.. mas no caso essa vitamina b12 nao eh tao boa separado dessas outras 2... e compensaria eu coloca essas outras 2 na formula? sim.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora