vedder_bh Postado 7 de março de 2007 Postado 7 de março de 2007 e ae, blz? estou malhando a usn 2 meses e quero começar a usar suplemento, mas são tantos, que nao sei qual tomar. Tenho 23 anos, 1,71m e 55kg. malho 3 vezes na semana. Ja me aconselharam a tomar o GH MAX, RENEWAL ADVANCED, ANIMAL PACK....enfim, são mtos, mas nao sei qual ou quais são eficazes!! Gostaria da opiniao de vcs para saber qual/quais suplemento(s) que posso tomar e que me trará resultado realmente. Obrigado!!
GUILSILVA Postado 7 de março de 2007 Postado 7 de março de 2007 Amigo todos esses suplementos que voce falou não presta , ainda mais pra voce que treina a pouco tempo. Cara no começo se preocupe em arrumar sua alimentação que é a base de tudo , nada adianta suplementos sem uma boa alimentação. Depois quando tiver uns 4 meses de treino e tiver já com uma boa alimentação ai voce pode optar pelo básico que dá resultado que é Hipercalórico , Whey Protein , Malto ou Dextrose e Albumina. Abraços
romeo Postado 8 de março de 2007 Postado 8 de março de 2007 Cara no começo se preocupe em arrumar sua alimentação que é a base de tudo , nada adianta suplementos sem uma boa alimentação. Eh isso ae... Por enquanto tente aprender a cantar "Black"
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora