Tranquilovs Postado 8 de março de 2007 Postado 8 de março de 2007 E aew rapaziada, blz? Estou com algumas dúvidas e gostaria muito que o pessoal opinasse...Pois bem: Tipo, já malho faz algum tempo e suplemento quase há tanto tempo quanto; só que sempre fiz as coisas de orelhada, sem dar uma pesquisada legal antes de botar em prática. Em resumo, como praticamente só 4 vezes por dia (Café, Almoço, Lanche e Janta) devido a falta de tempo: trabalho, estudo e malho, aew eh foda!!! Com os suplementos, tento mesclar eles com as refeições justamente pra naum perder tempo, ficando assim: Café - Hipercalórico (Nutrimassa) Almoço - Nada Lanche - Carboidrato (Malto) Janta (Após) - Proteína (Amino 2222 Líquido) Pelo que se pode ver, está bem básico e com qualidade duvidosa. Por isso to pedindo ajuda!!! O que está aew é o que cabe no meu orçamento (cerca de R$100 por mês). Se houver como dar uma incrementada ou substituir algo, dêem as dicas. Fico agradecido pela atenção... Partiu... . . .
Tranquilovs Postado 8 de março de 2007 Autor Postado 8 de março de 2007 Esqueci de falar: Malho de 21:30 às 22:30...
GUILSILVA Postado 9 de março de 2007 Postado 9 de março de 2007 Cara de boa , vai dar uma pesquisada primeiro porque pelo jeito voce não pesquisou nada. Se voce acha que vai ter resultados suplementando dessa forma e se alimentando mal 4x por dia esquece. Todos nós temos o dia corrido e trabalhamos e estudamos e nem por isso deixamos de nos alimentar bem de 3 em 3 horas e tals, basta ter criatividade e força de vontade que dá pra bolar muitas coisas. Abraços
Tranquilovs Postado 9 de março de 2007 Autor Postado 9 de março de 2007 Eu disse cara: NAUM PESQUISEI NADA! Por isso pedi ajuda... E cada caso eh um caso...Naum to querendo dizer q trabalho e estudo mais que os demais, mas tah foda!!! Msm assim obrigado por responder ao tópico!!! Naum ajudou PORRA NENHUMA, mas pelo menos mexeu com os meus brios... Partiu... . . .
romeo Postado 9 de março de 2007 Postado 9 de março de 2007 E ae Tranquilo... Cade a tranquilidade, cara?! Na realidade, o Silva tem razão...msm com todas as dificuldades p nos alimentarmos bem...temos q fzr o possivel p superar isso...leva a velha marmita p os lugares..trabalho, facu e tal..sem vergonha de nada... Prepara uns sandubas c peito de peru e com queijo branco...leva iogurte, sucos, barras d cereias e proteinas...dentre outros alimentos mais práticos e manda ver.... Toma a massa em algum lanche... O carbo e a proteina líquida apos o treino... Tenta dar uma pesquisada q vc vai achar muita coisa interessante por aqui.... [ ]'s e TRANQUILIDADE
Tranquilovs Postado 9 de março de 2007 Autor Postado 9 de março de 2007 Rsrsrsrs...Sempre tranquilo cara!!! Escrevi aquilo em tom de sarcasmo... Concordo que minha alimentação esteja ruím: Nas horas em q eu como, como ateh muito bem...Mas naum como toda hora...E isso joga contra. Vou tentar me adaptar o mais rápido possível a minha nova realidade. A marmita jah estah em condições...Rsrsrsrsrs! Valeu pelas dicas...
Wazup_Nigga Postado 9 de março de 2007 Postado 9 de março de 2007 E aih rapaz! Você tem algum dinheiro pra investir em um substituidor de refeições, tipo Myoplex? Caso não, retire o Hipercalórico do café da manhã e passe a utilizar Albumina, reforçando juntamente com outros alimentos. Tome a Albumina antes de dormir também. Leve algum tipo de fruta para comer 1h antes do treinamento. Utilize o amino líquido e hipercalórico logo após o treino. Tente fazer algum tipo de refeição no almoço e jantar pelo menos, caso contrário os exercícios de nada adiantarão. Abraços.
Tranquilovs Postado 9 de março de 2007 Autor Postado 9 de março de 2007 Depois de pesquisar bastante aqui no fórum, acho que achei uma solução! O ruím é que vou ter que andar pra cima e pra baixo com marmita e garrafa térmica. Mas tah valendo. 05:00H Desjejum – Hipercalórico, Sanduíche; 09:00H Lanche – Albumina, Sanduíche ou Barra de Cereais; 13:00H Almoço 17:00H Lanche – Albumina, Sanduíche ou Barra de Cereais; 21:00H Lanche – Iogurte ou Fruta ou Suco; 22:30H Pós-treino – Maltodextrina, Whey Protein; 23:00H Jantar 23:30H Antes de Dormir – Albumina. Postei os horários apenas para se ter uma noção de como é o meu dia. Isso pode variar, é claro. Não sei se vale a pena inverter o hipercalórico do desjejum com a Albumina tomada às 09 e às 17. Tipo que nem sempre vou ter um sanduba ou uma barrinha pra mandar pra dentro, e o Hiper faria esse papel. Será que é válido??? Penso também em mandar um Multivitamínico...Tipo Daily Formula, que eh barato e tem boa reputação!!! O q acham?
tna Postado 9 de março de 2007 Postado 9 de março de 2007 põe as quantidades de tudo se der qual teu peso, tamanho, qto tempo treina, objetivos ? multivitamínico é legal mas com um orçamento apertado eu nem tomaria barra de cereais não é lanche, barra de proteínas até vai (mais cara) não acho legal albumina 3x ao dia... e relaxa, levar marmitinha com lanches é normal, principalmente quando os resultados vierem, dae sim ninguém vai falar nada sem stress abrass
Wazup_Nigga Postado 9 de março de 2007 Postado 9 de março de 2007 E aih rapaz! Você tem algum dinheiro pra investir em um substituidor de refeições, tipo Myoplex? Caso não, retire o Hipercalórico do café da manhã e passe a utilizar Albumina, reforçando juntamente com outros alimentos. Tome a Albumina antes de dormir também. Leve algum tipo de fruta para comer 1h antes do treinamento. Utilize o amino líquido e hipercalórico logo após o treino. Tente fazer algum tipo de refeição no almoço e jantar pelo menos, caso contrário os exercícios de nada adiantarão. Abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora