Tranquilovs Postado 8 de março de 2007 Postado 8 de março de 2007 E aew rapaziada, blz? Estou com algumas dúvidas e gostaria muito que o pessoal opinasse...Pois bem: Tipo, já malho faz algum tempo e suplemento quase há tanto tempo quanto; só que sempre fiz as coisas de orelhada, sem dar uma pesquisada legal antes de botar em prática. Em resumo, como praticamente só 4 vezes por dia (Café, Almoço, Lanche e Janta) devido a falta de tempo: trabalho, estudo e malho, aew eh foda!!! Com os suplementos, tento mesclar eles com as refeições justamente pra naum perder tempo, ficando assim: Café - Hipercalórico (Nutrimassa) Almoço - Nada Lanche - Carboidrato (Malto) Janta (Após) - Proteína (Amino 2222 Líquido) Pelo que se pode ver, está bem básico e com qualidade duvidosa. Por isso to pedindo ajuda!!! O que está aew é o que cabe no meu orçamento (cerca de R$100 por mês). Se houver como dar uma incrementada ou substituir algo, dêem as dicas. Fico agradecido pela atenção... Partiu... . . .
Tranquilovs Postado 8 de março de 2007 Autor Postado 8 de março de 2007 Esqueci de falar: Malho de 21:30 às 22:30...
GUILSILVA Postado 9 de março de 2007 Postado 9 de março de 2007 Cara de boa , vai dar uma pesquisada primeiro porque pelo jeito voce não pesquisou nada. Se voce acha que vai ter resultados suplementando dessa forma e se alimentando mal 4x por dia esquece. Todos nós temos o dia corrido e trabalhamos e estudamos e nem por isso deixamos de nos alimentar bem de 3 em 3 horas e tals, basta ter criatividade e força de vontade que dá pra bolar muitas coisas. Abraços
Tranquilovs Postado 9 de março de 2007 Autor Postado 9 de março de 2007 Eu disse cara: NAUM PESQUISEI NADA! Por isso pedi ajuda... E cada caso eh um caso...Naum to querendo dizer q trabalho e estudo mais que os demais, mas tah foda!!! Msm assim obrigado por responder ao tópico!!! Naum ajudou PORRA NENHUMA, mas pelo menos mexeu com os meus brios... Partiu... . . .
romeo Postado 9 de março de 2007 Postado 9 de março de 2007 E ae Tranquilo... Cade a tranquilidade, cara?! Na realidade, o Silva tem razão...msm com todas as dificuldades p nos alimentarmos bem...temos q fzr o possivel p superar isso...leva a velha marmita p os lugares..trabalho, facu e tal..sem vergonha de nada... Prepara uns sandubas c peito de peru e com queijo branco...leva iogurte, sucos, barras d cereias e proteinas...dentre outros alimentos mais práticos e manda ver.... Toma a massa em algum lanche... O carbo e a proteina líquida apos o treino... Tenta dar uma pesquisada q vc vai achar muita coisa interessante por aqui.... [ ]'s e TRANQUILIDADE
Tranquilovs Postado 9 de março de 2007 Autor Postado 9 de março de 2007 Rsrsrsrs...Sempre tranquilo cara!!! Escrevi aquilo em tom de sarcasmo... Concordo que minha alimentação esteja ruím: Nas horas em q eu como, como ateh muito bem...Mas naum como toda hora...E isso joga contra. Vou tentar me adaptar o mais rápido possível a minha nova realidade. A marmita jah estah em condições...Rsrsrsrsrs! Valeu pelas dicas...
Wazup_Nigga Postado 9 de março de 2007 Postado 9 de março de 2007 E aih rapaz! Você tem algum dinheiro pra investir em um substituidor de refeições, tipo Myoplex? Caso não, retire o Hipercalórico do café da manhã e passe a utilizar Albumina, reforçando juntamente com outros alimentos. Tome a Albumina antes de dormir também. Leve algum tipo de fruta para comer 1h antes do treinamento. Utilize o amino líquido e hipercalórico logo após o treino. Tente fazer algum tipo de refeição no almoço e jantar pelo menos, caso contrário os exercícios de nada adiantarão. Abraços.
Tranquilovs Postado 9 de março de 2007 Autor Postado 9 de março de 2007 Depois de pesquisar bastante aqui no fórum, acho que achei uma solução! O ruím é que vou ter que andar pra cima e pra baixo com marmita e garrafa térmica. Mas tah valendo. 05:00H Desjejum – Hipercalórico, Sanduíche; 09:00H Lanche – Albumina, Sanduíche ou Barra de Cereais; 13:00H Almoço 17:00H Lanche – Albumina, Sanduíche ou Barra de Cereais; 21:00H Lanche – Iogurte ou Fruta ou Suco; 22:30H Pós-treino – Maltodextrina, Whey Protein; 23:00H Jantar 23:30H Antes de Dormir – Albumina. Postei os horários apenas para se ter uma noção de como é o meu dia. Isso pode variar, é claro. Não sei se vale a pena inverter o hipercalórico do desjejum com a Albumina tomada às 09 e às 17. Tipo que nem sempre vou ter um sanduba ou uma barrinha pra mandar pra dentro, e o Hiper faria esse papel. Será que é válido??? Penso também em mandar um Multivitamínico...Tipo Daily Formula, que eh barato e tem boa reputação!!! O q acham?
tna Postado 9 de março de 2007 Postado 9 de março de 2007 põe as quantidades de tudo se der qual teu peso, tamanho, qto tempo treina, objetivos ? multivitamínico é legal mas com um orçamento apertado eu nem tomaria barra de cereais não é lanche, barra de proteínas até vai (mais cara) não acho legal albumina 3x ao dia... e relaxa, levar marmitinha com lanches é normal, principalmente quando os resultados vierem, dae sim ninguém vai falar nada sem stress abrass
Wazup_Nigga Postado 9 de março de 2007 Postado 9 de março de 2007 E aih rapaz! Você tem algum dinheiro pra investir em um substituidor de refeições, tipo Myoplex? Caso não, retire o Hipercalórico do café da manhã e passe a utilizar Albumina, reforçando juntamente com outros alimentos. Tome a Albumina antes de dormir também. Leve algum tipo de fruta para comer 1h antes do treinamento. Utilize o amino líquido e hipercalórico logo após o treino. Tente fazer algum tipo de refeição no almoço e jantar pelo menos, caso contrário os exercícios de nada adiantarão. Abraços.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.