Ilton5 Postado 8 de março de 2007 Postado 8 de março de 2007 Ae galera comecei a fazer musculação e tenho como objetivo ganhar massa muscular e aumentar um pouco meu peso. Tenho 1,73m 67 Kg. Qual hipercalorico tomar? Qual a melhor marca respeitando o custo beneficio e tendo uma boa quantidade de vitaminas, tipo um completo e que tenha bom preço e seja bom? Gostei desses daki olha: Quais desses é melhor? Outras sugestões? Massa 3200 Anti-Catabolic (3kg) Probiótica R$ 88,30 Mass Muscle 4000 Protein Plus (3Kg) Bad Boy Suplementos R$ 60,95 Vit Thor 15000 (6kg) MidWay R$ 103,70 Heavy Weight 25000 (4000g) D.N.A. R$ 89,20 Preços tirados do site http://www.corpoperfeito.com.br E aproveitando o espaço to vendo pra comprar isso daki: Albumina (500g) - Salto's R$ 22,95 Malto Dextrin (1000g) (Uva) - Body Action R$ 8,95 Whey Protein Perfect (910g) (Chocolate) - Nature's Best R$ 75,95 Sou novato e sei muito pouco. Comentem ai galera e postem ao respeito disso que penso em comprar se ta bom ou ruim, qual Hipercalórico comprar? Valew!
Wazup_Nigga Postado 9 de março de 2007 Postado 9 de março de 2007 E aih Ilton5! Inicialmente tome apenas o Hipercalórico. Não é necessário utilizar Whey Protein e Hipercalórico juntos. Eu já utilizei o Massa 3200 Anti-Catabolic e obtive ótimos resultados, gostei bastante. Como eu estava meio sem grana, passei a usar o Nutrimassa 15000 (Integral Médica) e tive também ótimos resultados com um melhor custo x benefício. Já usei outros que também aprovei, como o Serious Mass e Mighty One Mass, ambos da Optimum. Quanto a utilização, sempre tomar com água ou leite após o treino na academia. Qualquer dúvida estamos ae, abraços.