Ilton5 Postado 8 de março de 2007 Postado 8 de março de 2007 Ae galera comecei a fazer musculação e tenho como objetivo ganhar massa muscular e aumentar um pouco meu peso. Tenho 1,73m 67 Kg. Qual hipercalorico tomar? Qual a melhor marca respeitando o custo beneficio e tendo uma boa quantidade de vitaminas, tipo um completo e que tenha bom preço e seja bom? Gostei desses daki olha: Quais desses é melhor? Outras sugestões? Massa 3200 Anti-Catabolic (3kg) Probiótica R$ 88,30 Mass Muscle 4000 Protein Plus (3Kg) Bad Boy Suplementos R$ 60,95 Vit Thor 15000 (6kg) MidWay R$ 103,70 Heavy Weight 25000 (4000g) D.N.A. R$ 89,20 Preços tirados do site http://www.corpoperfeito.com.br E aproveitando o espaço to vendo pra comprar isso daki: Albumina (500g) - Salto's R$ 22,95 Malto Dextrin (1000g) (Uva) - Body Action R$ 8,95 Whey Protein Perfect (910g) (Chocolate) - Nature's Best R$ 75,95 Sou novato e sei muito pouco. Comentem ai galera e postem ao respeito disso que penso em comprar se ta bom ou ruim, qual Hipercalórico comprar? Valew!
Wazup_Nigga Postado 9 de março de 2007 Postado 9 de março de 2007 E aih Ilton5! Inicialmente tome apenas o Hipercalórico. Não é necessário utilizar Whey Protein e Hipercalórico juntos. Eu já utilizei o Massa 3200 Anti-Catabolic e obtive ótimos resultados, gostei bastante. Como eu estava meio sem grana, passei a usar o Nutrimassa 15000 (Integral Médica) e tive também ótimos resultados com um melhor custo x benefício. Já usei outros que também aprovei, como o Serious Mass e Mighty One Mass, ambos da Optimum. Quanto a utilização, sempre tomar com água ou leite após o treino na academia. Qualquer dúvida estamos ae, abraços.
RABADAN Postado 9 de março de 2007 Postado 9 de março de 2007 Ola amigo, Ja usei varios hiper, mas o que aconselho e o Mass Gainer 4000 da Nutrilatina e o Serious Mass ou o Migth One da Optimun... Se fosse pra escolher algum dos 3, compraria o da Nutrilatina, pois o pote já vem com 4 kilos... Como o amigo ai de cima falou, acho q vc nao precisa tomar whey protein... Como vc esta muito magro, aconselharia tomar 3 vezes no dia... No cafe, no meio da tarde e apos o seu treino... Espero ter ajudado
romeo Postado 9 de março de 2007 Postado 9 de março de 2007 Mighty One, Serious Mass ou Massa 3200 Anticatabolic.... Albumina, Malto e Whey são de boas marcas sim...compra tranquilo...
Wazup_Nigga Postado 9 de março de 2007 Postado 9 de março de 2007 Como vc esta muito magro, aconselharia tomar 3 vezes no dia... No cafe, no meio da tarde e apos o seu treino... Talvez não seria melhor tomar uma Albumina ao acordar/dormir ao invés do Hipercalórico? Com o Hiper pode ser que ocorra um acúmulo indesejado de gordura no abdômem.
RABADAN Postado 9 de março de 2007 Postado 9 de março de 2007 Em relacao a albumina nao sei te dizer, pois comecei a usa-la esse ano, no visto que meu objetivo ja nao e mais ganho de peso, com isso estou ufazendo o uso dela antes de dormir. Te disse a forma de como eu utilizei o hiper... Obtive otimos resultados, ganhando cerca de 4kg no primeiro pote... LEmbro que hipercalorico pode fazer com que vc ganhe gordura tambem... Mas ja que seu objetivo e ganho de peso e vc esta magro, creio que nao havera problema... a no ser que vc seja aquele magro falso... =D
Visitante Postado 9 de março de 2007 Postado 9 de março de 2007 Nunca mais tomei hipercalórico, mas se eu fosse comprar um hoje, tivesse dinheiro pra qualquer um desses que estão no mercado, eu compraria o Mass Gainers da Nutrilatina Age. Pelo custo e por seus ingredientes. Nunca tomei dele. Não ia ter pra Optimum, Probiótica... Acho muito boa a composição dele, além da relação carboidrato/proteína. Lógico que não coloquei na lista Mass Factor da EAS, e aqueles da Universal, pq o preço acho que não compensa. Obs: Nunca tomei nenhum desses que citei.
Visitante Postado 9 de março de 2007 Postado 9 de março de 2007 Talvez não seria melhor tomar uma Albumina ao acordar/dormir ao invés do Hipercalórico? Com o Hiper pode ser que ocorra um acúmulo indesejado de gordura no abdômem. Se ele for usar o hiper os melhores horários são ao acordar e depois do treino pelo fato da glicemia está baixa. Quem usa albumina ao acordar e dormir geralmente é quem não usa hiper.
Ilton5 Postado 10 de março de 2007 Autor Postado 10 de março de 2007 Valeu ai aos manos Wazup_Nigga ,RABADAN,romeo ,RABADAN muito bem explicado, gostei ... Vou optar por uma das 2 Mass Gainers 4400 ou a Serious Mass.Bem provavel a Mass Gainers da Nutrilatina por ter 4400 calorias aff. Wazup_Nigga vc falow que talvez seria melhor eu usar uma Albumina ao invés do Hipercalórico pois vc disse que pode dar um pouco de gordura localizada na barriga hehehe , nem me fale de ganhar barriga tenho horror de ganhar barriga odeio barriga grande rsrss.Agora fikei em dúvida se eu comprar a Mass Gainers 4400 ou a Serious Mass será que vou ganhar barriga? Ixixi se for pra mim ganhar umas gorduras localizadas na região do abdomem não vou usar hipercalórico não... Explica para mim Wazup_Nigga da barriga mesmo? Vc acha melhor eu usar uma Albumina tipo 2 ou 3 veses ao dia, como usar ela?, ao inves do hipercalorico? Quero ficar com minha barriga tanquinho ...Rsrsrs Explica ai galera fikei com medo agora de tomar hipercalorico, oq vcs me dizem?
Wazup_Nigga Postado 10 de março de 2007 Postado 10 de março de 2007 Valeu ai aos manos Wazup_Nigga ,RABADAN,romeo ,RABADAN muito bem explicado, gostei ... Vou optar por uma das 2 Mass Gainers 4400 ou a Serious Mass.Bem provavel a Mass Gainers da Nutrilatina por ter 4400 calorias aff. Wazup_Nigga vc falow que talvez seria melhor eu usar uma Albumina ao invés do Hipercalórico pois vc disse que pode dar um pouco de gordura localizada na barriga hehehe , nem me fale de ganhar barriga tenho horror de ganhar barriga odeio barriga grande rsrss.Agora fikei em dúvida se eu comprar a Mass Gainers 4400 ou a Serious Mass será que vou ganhar barriga? Ixixi se for pra mim ganhar umas gorduras localizadas na região do abdomem não vou usar hipercalórico não... Explica para mim Wazup_Nigga da barriga mesmo? Vc acha melhor eu usar uma Albumina tipo 2 ou 3 veses ao dia, como usar ela?, ao inves do hipercalorico? Quero ficar com minha barriga tanquinho ...Rsrsrs Explica ai galera fikei com medo agora de tomar hipercalorico, oq vcs me dizem? Fala doido! Eu tomaria Albumina ao acordar e antes de dormir, além do hipercalórico no pós-treino. Sobre a questão da barriguinha, apenas fiz o comentário pois os hipercalóricos possuem uma grande quantidade de lipídeos em sua composição, podendo causar um acúmulo de gordura. Mas também não é dessa forma, não se preocupe. Eu era magro igual você e tomei no começo por 6 meses sem problemas. Depois você passa pra um Whey Protein quando tiver ganhado mais massa. Abraços.
Post Destacado