VifeniX Postado 10 de março de 2007 Postado 10 de março de 2007 Iae galera... Soh keria saber se 3 Whey Protein + BCAA + Maltodextrina, eh uma boa combinaçao para crescer e definir... to tomando isso ae... so kero saber se eh uma boa combinaçao ou nem eh! nao kero dicas de oq tomar =PP Vlwww Fuiz
Visitante Postado 10 de março de 2007 Postado 10 de março de 2007 Falando só sobre suplementação é sim. O basicão. Se fosse eu substituiria um aí por outro tipo de suplemento, mas vc não quer que fale né?? Falow!!!
VifeniX Postado 11 de março de 2007 Autor Postado 11 de março de 2007 agora fiquei curioso xD pode fala \o/
Wazup_Nigga Postado 11 de março de 2007 Postado 11 de março de 2007 O BCAA é desnecessário, visto que o Whey Protein já contém os respectivos aminoácidos em grande quantidade. Compra uma Albumina pra tomar ao acordar e ao dormir. Abraços.
VifeniX Postado 11 de março de 2007 Autor Postado 11 de março de 2007 O BCAA é desnecessário, visto que o Whey Protein já contém os respectivos aminoácidos em grande quantidade. Compra uma Albumina pra tomar ao acordar e ao dormir. Abraços. Hmm vlw vo ve se faço isso
Visitante Postado 11 de março de 2007 Postado 11 de março de 2007 O BCAA é desnecessário, visto que o Whey Protein já contém os respectivos aminoácidos em grande quantidade. Compra uma Albumina pra tomar ao acordar e ao dormir. Abraços. Era exatamente isso que eu ia dizer.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora