Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Dei uma pesquisada no site e em outros de nutricionismo e tentei monta uma dieta pra secar e ganhar massa ao msm tempo, mas espero receber sujestões e ajuda pra aperfeiçoar minha dieta, vlw

ai vai a dieta:

Café: VITAMINA ( fruta + leite + aveia + achocolatado) + pão + albumina salto

lanche da manha: ainda nao sei

almoço: salada + carne + arroz c/ feijao + alguma massa

lanche: ainda não sei

lanche da tarde: pão com manteiga(ou requeijao)

jantar: algumas frutas

ceia: albumina salto + salada + carne

e ainda malto + whey depois dos treinos

vlws

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Impossível!!!

Dieta pra secar é hipocalórica e pra ganhar massa é hipercalórica, como vai conseguir isso com a mesma dieta??

Postado
Impossível!!!

Dieta pra secar é hipocalórica e pra ganhar massa é hipercalórica, como vai conseguir isso com a mesma dieta??

concordo. O máximo q dá pra conciliar numa dietas dessas é secar mas preservando o máximo possível de massa magra (sem pensar em ganhos significativos).

Pra isso vc tem q ingerir proteínas de boa qualidade sem abusar das calorias.

assim vc vai ter deficit de calorias (e portanto perder gordura) mas sem que sua massa magra vá toda pro espaço.

qto à sua dieta, acho q vc deveria fazer umas alterações.

no café tire esse achocolatado e o pão deve ser integral.

no almoço o arroz tb deve ser integral (troque-o por batata doce às vezes).

lanche da tarde tire essa manteiga ou requeijão e mande um peito de peru ou atum com queijo branco, ricota ou cottage. Pode colocar tb um alface e tomate nesse lanche e uma colher de sopa de azeite (extra-virgem, se possível).

faça esse lanche de manhã tb.

Postado

Sua dieta tá muito ruim.

Mas pra poder avaliar voce tem que falar os horários , quantidade , horário que treina, a quanto tempo treina , qual seu peso e altura , se utiliza suplementos e tals.

Abraços

Postado
Sua dieta tá muito ruim.

Mas pra poder avaliar voce tem que falar os horários , quantidade , horário que treina, a quanto tempo treina , qual seu peso e altura , se utiliza suplementos e tals.

Abraços

Ok, tenho 1,77 e 71kg, vou passar minha dieta com horarios:

06:30 pao com peito de peru, vitamina (maça, aveia, leite, mel, nescau)

07:30 treino

09:30 whey + malto, pao com atum

12:00 salada, carne, arroz, feijao

16:00 maça, pao com ricota

18:00 pao com peito de peru

20:00 2 bananas, aveia, mel

22:00 albumina, salada, azeite, carne

obs: albumina neonutri presta? e kual malto e kual whey ki e bom?

vlw msm pela ajuda

abraços,

Postado

Ok, tenho 1,77 e 71kg, vou passar minha dieta com horarios:

06:30 pao com peito de peru, vitamina (maça, aveia, leite, mel, nescau)

07:30 treino

09:30 whey + malto, pao com atum

12:00 salada, carne, arroz, feijao

16:00 maça, pao com ricota

18:00 pao com peito de peru

20:00 2 bananas, aveia, mel

22:00 albumina, salada, azeite, carne

obs: albumina neonutri presta? e kual malto e kual whey ki e bom?

vlw msm pela ajuda

abraços,

Sem quantidade dos alimentos fica dificil avaliar amigo.

Postado

Sem quantidade dos alimentos fica dificil avaliar amigo.

kra, desculpa msm, e que eu sou novo no forum, vou fazer direito dessa vez:

06:30 pao com peito de peru (2 fatias de pao e uma de peito de peru), vitamina (maça, aveia(2colheres de sopa), 2 copos de leite, 1 colher de mel, 2 colheres de nescau) + albumina*

07:30 treino (de 1 hra e meia a 2 hras de treino)

09:30 whey* + malto*, 2 fatias de pao com 1 colher de atum

12:00 salada, carne(3 bifes de 100 gramas), arroz(4 colheres de sopa), feijao(1 concha media)

16:00 maça, pao com ricota( 2 fatias de pao mais dois pedaços de tamanho medio de ricota)

18:00 pao com peito de peru (2 fatias de pao + 1 de peito de peru)

20:00 2 bananas, aveia(2 colheres), mel(1 colher)

22:00 albumina*, salada(6 folhas de alface+1tomate+1folha de couve), azeite, carne(1 bife de aproximadamente 200 gr)

* albumina neonutri e boa? e kual malto e kual whey ki e bom?, nao sei as quantidades de suplementos ki devo tomar.

mto obrigado novamente, Abraços

Postado

kra, desculpa msm, e que eu sou novo no forum, vou fazer direito dessa vez:

06:30 pao com peito de peru (2 fatias de pao e uma de peito de peru), vitamina (maça, aveia(2colheres de sopa), 2 copos de leite, 1 colher de mel, 2 colheres de nescau) + albumina*

07:30 treino (de 1 hra e meia a 2 hras de treino)

09:30 whey* + malto*, 2 fatias de pao com 1 colher de atum

12:00 salada, carne(3 bifes de 100 gramas), arroz(4 colheres de sopa), feijao(1 concha media)

16:00 maça, pao com ricota( 2 fatias de pao mais dois pedaços de tamanho medio de ricota)

18:00 pao com peito de peru (2 fatias de pao + 1 de peito de peru)

20:00 2 bananas, aveia(2 colheres), mel(1 colher)

22:00 albumina*, salada(6 folhas de alface+1tomate+1folha de couve), azeite, carne(1 bife de aproximadamente 200 gr)

* albumina neonutri e boa? e kual malto e kual whey ki e bom?, nao sei as quantidades de suplementos ki devo tomar.

mto obrigado novamente, Abraços

Café da manhã tire esse nescau que não presta , é açucar puro.

O pão é integral ? caso for pão frances substitua por pão integral.

Cara 1:30 a 2 horas de treino ? é muito isso , treine no máximo 1 hora , passando disso seu corpo entra em estado catabólico usando massa muscular como fonte de energia.

No pós treino deixe somente o whey + malto, o whey uso 1 a 1 e 1/2 do medidor que vem no seu whey , malto umas 5 colheres de sopa.

Coloque esse pão com atum 45 minutos depois do shake do pós treino , é importante essa refeição sólida.

Almoço achei pouco carboidrato , aumenta esse arroz pra umas 10 colheres de sopa e esse feijão pra umas 2 conchas , o bife tá legal a quantidade.

Lanche das 16:00 é pão integral ? se for tá ok.

Lanche das 18:00 tá ok se for pão integral.

Cara seu jantar tá pessimo , essas 2 bananas com aveia e mel não tem nada haver ai , coloque um jantar mesmo.

Umas 8 colheres de sopa de arroz e 1 concha de feijão e as 200gr de bife da ceia passe pro jantar.

Na sua ceia as 22:00 deixe somente a albumina e o azeite , passe a carne pro jantar.

Albumina neonutri é porcaria , tem mais carboidrato que proteina , compre uma que tem quase nada ou 0 de carboidratos , existem algumas marcas como Salto´s , DIMM , Albumilly , Cyberform , Egg Protein e tals.

Whey protein vai depender da sus situação financeira , se tiver condiçoes de comprar um importado existem várias marcas boas como Universal , Optimum , Nature´s Best , EAS , Designer , Dimatyze , Iron-tek e tals.

Malto compre qualquer marca.

A quantidade de albumina use 2 colheres de sopa no café da manhã e 2 na ceia , o malto umas 5 colheres de sopa depois do treino , o whey use 1 a 1 medidor e meio de whey depois do treino.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...