achromaticcc Postado 11 de março de 2007 Postado 11 de março de 2007 ae galera vo compra um NOXI2 da arnold mas devo tomar algo pra maximizar os ganhos? um whey ou um hipercalorico seria melhor? o hiper minimazaria o efeito hemodilatador e a aparência "denso"? apenas o NOXI2 me trará bons resultados? o resultado desaparece depois q para de tomar ou da pra manter? como podem ver muitas duvidas neh ;P vlw ae abraços
achromaticcc Postado 11 de março de 2007 Autor Postado 11 de março de 2007 NOXI2 Quantos tabs por dia? o fabricante diz que podem ser 3 ou 4.. alguem sabe? e tomar todo dia a mesma qtdade? ou diferente em dia on e off? vlw ae!
Wazup_Nigga Postado 11 de março de 2007 Postado 11 de março de 2007 ae galera vo compra um NOXI2 da arnold mas devo tomar algo pra maximizar os ganhos? um whey ou um hipercalorico seria melhor? o hiper minimazaria o efeito hemodilatador e a aparência "denso"? apenas o NOXI2 me trará bons resultados? o resultado desaparece depois q para de tomar ou da pra manter? como podem ver muitas duvidas neh ;P vlw ae abraços Compra um Whey Protein, sua utilização vão maximizar os resultados so NOX. Aconselho o Designer Whey Protein da Designer. Provavelmente o resultado em si desaparece no final, mas dá pra continuar mantendo a massa magra na boa. Abraços.
VaMuNeSsa Postado 12 de maio de 2007 Postado 12 de maio de 2007 Comprei o NOXI2 da arnold. Tenho 73kg. quantos devo tomar por dia e como?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora