jhrhp Postado 11 de março de 2007 Postado 11 de março de 2007 Queria saber qual a diferença entre Massa e Whey Protein, além do preço. Por que pelo que eu saiba os dois são para aumento de massa, e o que mais? Até mais.
GUILSILVA Postado 12 de março de 2007 Postado 12 de março de 2007 São 2 suplementos diferentes Whey Protein é a proteina do soro do leite , uma proteina de rápida absorção, indicado para o pós treino Hipercalórico ( massa ) é uma mistura de proteinas whey protein , albumina , proteina de soja e carboidratos como malto e tals, além de ter muito mais calorias que o whey protein, indicado para refeiçoes como o café da manhã e tals. Abraços
jhrhp Postado 14 de março de 2007 Autor Postado 14 de março de 2007 Mais ae, eu queria saber desses dois suplementos, qual é o melhor para ter resultados com hipertrofia muscular? Até mais.
Wazup_Nigga Postado 14 de março de 2007 Postado 14 de março de 2007 Mais ae, eu queria saber desses dois suplementos, qual é o melhor para ter resultados com hipertrofia muscular? Até mais. Whey Protein.
jhrhp Postado 14 de março de 2007 Autor Postado 14 de março de 2007 Eu andei olhando os preços de Whey Protein e ví que é meio caro, queria saber quais marcas são boas.
GUILSILVA Postado 14 de março de 2007 Postado 14 de março de 2007 Eu andei olhando os preços de Whey Protein e ví que é meio caro, queria saber quais marcas são boas. Depende de quanto voce tá disposto a gastar , se tiver condiçoes de comprar um importado seria melhor , existem muitas marcas boas como Universal , Optimum , Designer , Nature´s Best , EAS , Iron-Tek , Elite , Dimatyze e tals. Agora se tiver meio sem grana um nacional que acho um excelente custo beneficio é o Will Whey Protein da Milly. Procure o Madrugão , moderador daki do forum que ele tem tanto o da milly como os importados com um excelente preço. MSN : Fala que o Guilsilva que indicou , quem sabe não tem descontinho hehehe. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora